Edição: 04/07/2009
.

Jéssica, Natália, Karina e Claudinha... Foto Orkut.

.

Cigarrinha e Warlei... melhor acompanhados , impossível: Renata e Kelinha. Foto Orkut.

.

Adalice Mesquita é a nova Presidente do Rotary Clube... Ao fundo, o ex-presidente Sérgio Ferreira dos Santos. Foto Orkut.

.

Flávia Fernanda Dias,  a jovem e bonita jornalista pompeana , é a  nova Assessora de Imprensa  da Prefeitura Municipal... desejamos-lhe muito sucesso e que nunca não lhe falte motivo e razões para dar à população muitas, muitas notícias. Até o momento, a coluna não recebeu uma linha sequer que tenha o sopro lá do Palácio Municipal. Mas, a César a César o que é de César e à Flávia o que é dela  - queremos crer que a mesma  deve estar “ajeitando”  a Casa... assim imaginamos. “Vamu” ver, Flãvia , “mãos à obra” .

.

Talita e Marlene Machado: sobrinha e tia “roubando” a cena n Aconchego. Foto JP

.

Jéssica, Marcos Rogério e Karina. ”  (leia-se Drogaria Aliança. Vejam só a “pinta”  do Marcos...!!! No meu tempo, usava-se dizer: isso não é “pinta”, isso é  “mancha”. .Sejam sempre bem vindos ao nosso minifúndio.Foto Orkut.

.

Kelinha, Andréia e Renata... com essas 3 aí até a  Cristal desce “redondo” . . .Foto Orkut.

.

Michel Temer com Hugo Henrique de Castro. Foto Orkut.

.
POSSE
 
O Lions Club deu a seu novo presidente: Antônio Carlos Léllis Vale – domadora Rose (leia-se Centro Ótica). O past presidente é o sr. Sebastião da Silva Assunção – domadora Neide
.
E-MAIL enviado ao Paulo Bouças
 

Paulo

Se existe algo que realmente me impressiona em você é a sua sensibilidade para as coisas da vida e sua manifestação de carinho para com este seu mais modesto amigo. Fico-lhe extremamente grato por querer compartilhar comigo as coisas que lhe tocam... e se me permite - como disse esta semana em minha coluna para a Heddy Lamar - vou me atrever a lhe afirmar que temos algo em comum qual seja  embevecermo-nos e carregarmos conosco  essa coisa maravilhosa que é o sentimentalismo pelas coisa belas da vida. E, não  há nada que nos toque mais do que uma boa música...

Fique Bem e na Paz. Bom fim de semana. Muito obrigado.
Gde abraço do seu amigo

JP

.
E-MAIL: MICHAEL JACKSON
 

Caros Amigos

Vejam amanhã, sábado, 04/07(hoje) no jornal ESTADO DE MINAS, reportagem sobre a  nossa amiga e conterrânea Dona Remy, que trabalhou com o astro Michael Jackson. Ela mora em Los Angeles e estará em breve no Brasil, inclusive em Curvelo, para o lançamento de sua biografia. Abraço!

Newton Vieira

.
POSSE II 
 
Adalice Mesquita é a nova presidente do Rotary, de Pompéu. E, Astrogildo de Castro (Maria Aparecida Rodrigues Pinheiro) toma posse nessa segunda, 6, na cidade de São Gotardo como presidente do Rotary. Quem transmitirá o cargo é o sr. Adailton Júnior do Prado(Adriana Cristina Prado).
.
CIRCULANDO...
 
... PELA NIGHT, NO ACONCHEGO,  Antônio Adelmo de Lacerda, Albano Lima e sua namorada, a Garota Raio do Sol – ela representou a cidade de Pompéu no Concurso Garota Raio do Sol , em Pirapora: Valéria Souza com o Dim; O Geraldo, de Parapeba(ele ex-funcionário da nossa Agência dos Correios – bom isso foi no final de semana passada. *** NESSA QUINTA FEIRA ÚLTIMA(dia do Rodízio de Pizza)  as “sisters” Júnea Carvalho e Ana Paula, os amigos Arnaldo Natal e Anivaldo Silva(leia-se Banco do Brasil) – ambos são apreciadores do rodízio de pizza do Aconchego, que tem reunido gente vip e a juventude pompeana  – este último estava  com “habeas corpus”, uma vez que sua querida Marizete estava pra faculdade. *** ILMAR  SANTIAGO e na Renatinha Chagas, que para quem ainda não sabe, estão circulando de alianças na mãe direita;  Laerte César (Tim)  e Lalinha,  a contadora Glaucinha Ferreira com seu namorado Gil, César Lacerda, e Lais V aladares,  Nelsinho Porto e Olinda, Candinho Assuncão  e Geisa Lobato e muita gente mais...
.
ELLAS & ELLES
 
MARIANA DA SILVA  SANTOS, de Martinho Campos – uma simpatia de garota -  “girou” aqui em Pompéu nesse final de semana. Foi vista no salão Shampoo e Cia em companhia de sua tia Francisca, da APAE.
.
VIVA A IMPUNIDADE
 
O ESTATUTO da Criança e do Adolescente, mais a Comissão de Defesa dos Direitos pra que servem? Alguém saberia responder? Bom, claro deve servir  pra muita coisa, mas principalmente para proteger vagabundos, meliantes, larápios, delinqüentes e ladrões – ah.. pra isso ela se presta e muito. Roubaram em menos de  1 mês dois celulares em uma escola municipal.Se isso fosse no tempo do Padre João Porto(que foi vigário, médico, Juiz de Paz, Delegado de Policia entre outras funções, esse ladrãozinho de meia tigela estava ferrado. Ou mesmo se fosse no tempo do sr. Estanislau Castelo Branco(Telau), Joaquim Corrêa de Lacerda, João Catarino Nascimento e outros esse meliante já teria confessado o crime há muito tempo. E hoje, o que acontece? Todo mundo sabe quem é o infrator, ele é ouvido na delegacia, é ouvido  pelo Conselho Tutelar, é interpelado, não dá uma palavra sequer e pt saudações. Qual a conseqüência? Nada, nenhuma.. ele é libertado e as vítimas ficam no prejuízo... quem será a próxima vítima? A  sociedade, os homens e as pessoas de bem são as únicas vítimas de um grande equívoco dos nossos legisladores. Vai por a mão em um menor, põe ... pode por ...  depois  me conta!  O mínimo que pode lhe acontecer é você perder o emprego.  A pena de morte há muito está decretada no Brasil... nós é que não percebemos: ficamos trancafiados  dentro de casa , sem poder sair e    trancar as portar  se não quisermos ser mais uma vítima da bandidagem ... Ah... que saudade dos tempos anteriores ao advento dos Direitos Humanos e ao Estatuto da Criança e do Adolescente...
.
E-MAIL ENVIADO À AABB
 

Olá pessoal... bom dia! Tenho sempre dito já há algum tempo, que a nossa AABB é um dos clubes mais bonitos do nosso Estado. E, agora acho que terei motivo mais do que de sobra para ratificar tal conceito uma vez que depois que o clube foi entregue ao Juninho e ao Davi, continuará sendo ainda mais atraente devido às auspiciosas reformas que estão sendo executadas na nossa AABB. Só nos resta parabenizar os dois jovens empreendedores... com o abraço do Júlio Porto.

A tempo: a diretoria  está assim compostas: Presidente Davi Fernandes; Vice Presidente Administrativo: Analdino Jr.; Vice Presidente Financeiro: Anivaldo Silva,

.
RESPOSTAS DA AABB
 

Júlio Porto,

Gostaríamos de agradecer aos elogios... é sempre muito gratificante receber o apoio e reconhecimento de nossos associados. Em breve, nosso clube será a AABB mais bonita do BRASIL, pois trabalharemos, em conjunto com vocês, para que isso se torne uma realidade. Continue a acessar nosso site e acompanhar as obras: www.pompeu.aabb.com.br

"Não interessa o lugar do mundo em que você esteja, finque uma bandeira e declare: Aqui é o Centro de tudo!"

.
POSSE  NO ROTARY
 
Com a presença de 74 pessoas,dentre rotarianos, damas,  interactianos  e convidados  ,o RC Pompéu promoveu dia 29 p.p.  a posse de sua  diretoria 2009/2010.A reunião ocorreu com um clima bem familiar,haja vista a presença de irmãos,filhos da presidenta,que se deslocaram de suas respectivas cidades para prestigiar nossa querida presidenta.O presidente do Lions Sebastião da Silva Assunção acompanhado de sua esposa Neide,Padres Diovanni e Mauro Jorge,Sirlene e Elisangela representantes da Associação Comercial ,e o casal presidente 2009/2010 do RC e Casa da Amizade de Abaeté Fernando Alves e Mirian,acompanhados da querida dama Celeste abrilhantaram com suas presenças a solenidade.Durante a solenidade houve admissão de novos sócios no Interact,fortalecendo ainda mais este jovem e trabalhador grupo.A eficiente jovem Gabriela Tuany estará a frente do grupo pois mais um ano.A casa da amizade continua nas mãos da dedicada dama Neuza Maria.Antes da solenidade foi celebrada uma missão em ação de graças na capela de Rosa Mística.
.
40 COBERTORES FORAM DISTRIBUIDOS A FAMILIAS CARENTES DO BAIRRO QUATI
 
No ultimo dia 23/06/09 a presidenta 2009/2010 Adalice Mesquita acompanhada do coordenador do projeto VIDA NOVA  Marcilio,percorreu as ruas do  bairro Quati e distribuíram os 40 cobertores às famílias carentes .A companheira Merielle também doou 02 cobertores ,que na oportunidade também foram distribuídos.
.
SCRAP ENVIADO AO HUGO HENRIQUE
 
Primo, eu sabia que akele tal de Michel Temer era importante, mas nem tanto, uai. Agora, depois que ele saiu na foto com você, ele vai ficar "aborrecido", viu? Agora, cá pra nós... uma coisa é certa: vc tem infinitamente mais credibilidade do que esses politicos de Brasilia. Aqui vc é mto bem visto por todos os seus amigos , Hugo, que têm por vc verdadeira admiração e os de lá? Boa pergunta, né? Abração... aqui: vc ainda fica dando colher de chá pra eles, né? Risos Agora, o Mchel Temer  - deve ser com ceretza uma das poucas reservas morais da nossa classe política.
.

O Sargento Mauricio, de Caetanópolis, visitou nosso site e deixou um abraço lá  um gentil abraço.

NR. Obrigado , amigo. Ele é amigo do  Padre Diovane.

.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA