Edição: 07/03/2009
.
A GAROTA DO MÊS
 

A FOCALIZADA DO  MÊS é a jovem aquariana Laís Nolasco, cujas fotos podem ser conferidas abaixo. Formada em segundo grau, ainda não decidiu sua trajetória profissional.É uma garota extrovertida , gentil, bem, humorada e solteiríssima.

.
CARACTERISTICAS DO SIGNO DE AQUARIO
 
 

O décimo primeiro signo do Zodíaco e é governado pelo planeta URANO. O signo de Aquário é o mais enigmático e independente de todos os signos do Zodíaco. Pessoas desse signo tem um desejo incrível por uma vida única e diferente. São totalmente dedicados em alcançar a sua independência, e nem sempre tem tempo de dedicar sua vida à seus parceiros. Pessoas desse signo tende a ser intelectuais e teimosos. A cor tradicional do signo de Aquário é o azul e o roxo.

AMOR

Os Aquarianos são românticos e cautelosos ao mesmo tempo. Podem ser legais, glamourosos e atraentes com uma personalidade magnética. Estar apaixonado é muito importante para ele(a). Você precisa ter sua privacidade e estará preparado a conseguí-la a qualquer preço. Parceria para você pode siginificar sacrifício já que você não gosta nem um pouco de mudar seu estilo de vida. Isso pode ser um problema, sendo que muitos deles(as) não conseguem se casar ou viver muito tempo com uma pessoa.

CASA

Você possui um talento único para criar efeitos especiais em sua casa, especialmente quando se trata de luzes. São capazes de organizar suas vidas de acordo com o meio ambiente em que vivem. Se moram em uma casa pequena, darão um jeitinho para que ela se pareça grande e espaçosa. Precisam ter seu próprio espaço e não gostam de muitos móveis pela casa. Quando escolhendo mobília, irá sempre escolher os mais modernos.

LAZER

Astronomia: Muitos dos aquarianos podem ser excelentes astrônomos. A combinação de ciência e a fascinação pelo universo é uma ótima inspiração.

Drama: Adoram ser o centro da atenção.

Viagens: Irã, Israel, Síria, Rússia e Suécia.

SAÚDE

Alimentos relacionados ao signo:
- Maçã.

SIMBOLISMO

Condimento: Canela e Pimenta.Erva: Azeda. Metal: Alumínio. Animal: Todos os tipos de pássaros, especialmente os grandes (gavião).Cristais: Aquamarine e Ametista.Árvores: Pêra e Pêssego. Flor: Orquídea.

.

Nane Reis e seu colega de faculdade Osman Júnior. Ele é filho do meu grande amigo Osman Cordeiro Machado, meu contemporâneo dos bons, saudosos e inesquecíveis tempos de Itaúna. Seu pai (soube pela Nane) foi eleito prefeito da gostosa cidade de Paineiras... água mole em pedra dura tanto bate até que acaba a água, né Osman? Ele havia disputado as eleições lá em Paineiras anteriormente .

.

Este convite me  foi entregue pessoalmente pela Bebel(Isabel Machado e Campos). A coluna agradece a Bebel  e a seus colegas a sua gentileza .

.

E já que estamos falando em gentileza, o colunista recebeu “aussi” das mãos da Raquel Souza este convite , que vem também lá do Instituto Santa Maria. Agradecemos aos alunos do 3º Período, na pessoa desta linda aluna a gentileza pelo convite.

.

Esta figura das mais simpáticas é o genitor do nosso grande amigo Edílson Geraldo da Costa, nosso querido gerente do BB. Ele faleceu no sábado de carnaval e seu  passamento causou grande comoção nos meios sociais de Pirapama, Sete Lagoas e região sô Ângelo deixou viúva Dona Lourdes Pereira da Costa,   além  do Edílson, casado com Daisy,  mais dois filhos: , casado com Ismárcia e Edirlene, casada com Ivan. Deixou também 6 netos e dois bisnetos.  Ele foi sepultado na cidade de Sete Lagoas. Esta coluna se associa a todas as manifestações pelo falecimento do sr.Ângelo, que deixou em Pirapama, onde nasceu e passou a maior parte de sua vida uma legião de amigos. Quem Deus o tenha e que o Divino Mestre conforte a todos seus familiares e amigos.

.
Nome: Dr. Ulisses Pedreira de Almeida Jr.
Telefone: 31 3773 1919

Mensagem: Gostaria de parabenizar todas as mulheres pelo seu dia e de convidá-las a assistir ao programa Ponto de vista na ETV neste sábado, às 21: 30 hs. onde estarei sendo entrevistado sobre a saúde bucal da mulher e quais benefícios e novidades a ortodontia traz para o tratamento estético e funcional da mulher. Parabéns vocês merecem.
.
I FESTIVAL DE TORTAS DA APAE
 
DOMINGO AGORA, 08,  A Praça Levi Campos será palco do I Fest. De Tortas de Pompéu, a partir das 16 :00 hs.A Casa daCultura fará apresentações  de teatro, dança do ventre, brincadeiras e a participação do cantor Leonardo de Souza, da cidade de J Pinheiro. Ele é neto do Zé Pompeano, figura das mais estimadas e queridas daquiela cidade. Este evento é de grande alcance social, pois visa angariar fundos  para o custeio dos atendimentos especializados dirigidos a pessoas deficientes.Vamos prestigiar.
.
DIVERSAS   
 

FRASE DO ITAMAR FRANCO:  CHOQUE DE GESTÃO  DO GOVERNADOR AÉCIO NEVES  É CONVERSA FIADA.  Obs. Itamar é o Presidente do BDMG. Difícil, não? Vai entender o ex-Governador.

***

NO NIVER DA CHRISTIANE, que aconteceu na residência da Dona Berenice Campos Valadares,  Tólio Ribeiro, seu irmão Tílio e o Juninho Vilaça  - depois da irrepreensível e inédita apresentação da música I Started a Joke, dos Bee Gees, que foi defendida pelo grande colunista social de Pompéu(adivinhem quem?) Rssss  - eles vieram até nós para nos cumprimentar pelo “show” ... quanta elegância e categoria.

***

NO PROGRAMA DO EDUARDO COSTA(foto), da Itatiaia, da semana passada, ele entrevistou um  pai de família ,  que esteve na cidade de Abaeté, durante o carnaval e este cidadão disse que nunca viu tanta “loló”. É simplesmente lamentável que alguns jovens tenham que usar desses expedientes para pular o carnaval.

***

MARCO DONDÔ numa roda de amigos , no Bar do Alécio;:
 -  “Gente... parei de beber – agora eu só bebo dia sim e dia não...”.

.
E-MAIL
 

BOA TARDE JÚLIO PORTO! É UM PRAZER VISITAR SEU SITE E CONFERIR O INTERESSANTE TRABALHO QUE VEM
REALIZANDO!SUCESSO SEMPRE... As. Ana Sousa,  de  Pará deMinas.

Ela é coordenadora do Concurso Garota/Garoto Piscina daquela cidade.

.
E-MAIL ENVIADO A SANDRO PEDRO (foto)
 
 

Sandro Pedroso é ilusionista, malabarista, natural do Estado do Paraná e tem 24 anos  de idade.Ele é o atual namorado da Suzana Vieira. Seu site é: www.sandropedroso.com.br

Olá

Tudo bem?

Acabo de ver um video seu aki e sua conversa com sua mãe é algo que emociona. Sou jornalista do interior de Minas (Pompéu - cidade de 30 mil habitantes)... afinal, me desculpe perguntar: sua mãe sobrevive? Olha, se  puder me dar a honra e o prazer - visite meu site: julioporto.com e desde já antecipadamente lhe agradeço.

Grande abraço a vc  e à Suzana.
Te cuidem e que Deus lhes derrame suas ricas bênçãos

Júlio Porto

Resposta do Sandro:

Obrigado,mais minha mãe é viva sim,  graças a DEUS...visitarei sim  , com o maior prazer,fica com DEUS .
Grande abraço, Sandro Pedroso.

.
FRASE
 
“GUARDAR RANCOR É TOMAR VENENO E ESPERAR QUE O OUTRO MORRA...” Esta frase está no Msn da Ana Sousa, de Pará de Minas.Ela está promovendo o vitorioso concurso, amanhã, 7, no Patafufo – a Eleição  da Garota/Garoto Piscina de Pará de Minas.
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA