Edição: 07/08/2010

.


 FESTIVAL DE VINHOS E QUEIJO
 
O Lions Clube de Pompéu(leia-se Hamilton Hermínio Afonso) realiza dia 07 de agosto(hoje), das 22 às 02 :00 horas, em sua sede o seu III Festival. De Vinhos e Queijos. A coluna estará presente para a devida cobertura. Aguardem nossa Galeria de Fotos. IMPERDÍVEL

.



.



Maisa, Stela e Cátia, da gostosa cidade de Morada Nova de Minas...

.



Dayane Maciel , que não está mais entre nós. Garota muito inteligente – até demais. Deixou frases muito inteligentes em seu orkut.Parece ter se desgostado  com este nosso mundo louco e quis optar, partir pra outro mundo , na verdade desconhecido de todos  os mortais. Quem ela descanse em Paz.


.




CELESTINO JOSE DE OLIVEIRA(foto), filho de Jose Honorato de Oliveira e de Ana Maria de Oliveira nasceu em 30/07/1947 na cidade de Martinho Campos.Como era de costume na época,só veio a ser registrado  após 30 dias de nascido e para não  pagar multa foi egistrado  como nascido em 06/08/1947.E o filho mais novo da família  de  10 irmãos (e dos filhos homens o único que ainda permanece conosco). Trabalhou na roca,foi pedreiro  e  no ano de 1970 casou se  com Cordélia,desta união  resultou dois filhos: RENATO(leia-se Frigotudo) E FLÁVIO(Aquarela Tecidos,Rodoucris e D Jack).Tem  dois netos Renatinho e Arthur ,que são  verdadeiros "xodó" para este vovô  coruja.Gosta de uma boa música(fan de carteirinha das duplas GINO E GENO e TONICO E TINOCO,dentre outras),um gole da "marvada" , de dançar e de uma boa pescaria com os amigos,apesar de ter feito isto pouco devido a  dores provocada por problemas no nervo da perna..Hoje ao completar 63 anos ,participa ativamente dos trabalhos da equipe Frigotudo,sendo muito respeitado e querido por colaboradores e clientes,sempre resolvendo ´”pepinos” que surgem no dia a dia.Detalhe:sempre tem uma piadinha e um caso pitoresco na ponta da língua.Daqui Tino, do alto desta coluna, quero lhe enviar o meu abraço de parabéns com votos de Feliz Aniversário, Felicidades, Saúde e muitos Anos de Vida,  Mas, gostaria também de lhe agradecer pelos bons e agradáveis momentos que você sempre nos proporciona com seu humor sadio e invejável...


.




O coleguinha Geraldo Magela , grande “promoter” da cidade de Curvelo, que coordena nesta sexta feira, 06, o Baile para Entrega de várias homenagens V Mérito Radiofônico Dalva de Oliveira. O evento será na AABB daquela cidade. Alexandre Benony, que tem sangue pompeano – ele é radicado em Curvelo e primo deste colunista – será Homenagem Especial. O prefeito de Gouveia, Geraldo de Fátima Oliveira também será um  dos laureados.A apresentação está a cargo de Geraldo Magela e de Ivanice Araújo – ela de Gouveia.
 

.


Gabriela Cunha (Lobato) ... ela é namorada de Eutálio Lobato e esta borboleta pelo seu  fascínio e sua beleza faz-nos crer que habita a fazenda São Miguel do sr. Ademar Lobato.(foto orkut).

.

Um grande profissional que não se deixa abalar por coisas mesquinhas e pequenas...Que ultrapassas barreiras para chegar onde quer,sem que tenha que pisar em alguém...Pois seu maior objetivo e deixar as pessoas informadas do que acontece de melhor em nosso Pais...Uma pessoa de coração aberto...Sempre desejando que seu próximo  esteja bem...
Venha vc também unir junto a nós nesta comunidade...Vem! (Este depoimento está na minha comunidade, que foi criada pelo amigo Ralf Esmeraldino(muito suspeito, diga-se de passagem). Mas, não poderia deixar de agradecê-lo pela demonstração de amizade e carinho. O depoimento é de Wall Nunes.
 

CONCORDO
O QUE MAIS ADMIRO NO JULIO, É SEU JEITO SIMPLES E VERDADEIRO....

SUA AMIZADE É UMA GRANDE CONQUISTA...(Ralf Esmeraldino)

.

E-MAIL:

Oi meu gde amigo, se me permite tê-lo como "grande amigo". estou passando por aki pra te dizer q foi muito legal conhecê-lo pessoalmente. Pessoa inteligente, alegre,enfim... contagiante. Te adorei. Bjussss(Maria Helena – Morada Nova de Minas)

.

ROTARY

O Governador Rotary Wilson Caixeta e o Presidente Crizipo Valadares.

.

Crizipo Valadares e a Primeira Dama do Rotary Eliana Assis Valadares.

.



A Presidente do Interact Bruna com a esposa do Governador Silésia.


.




Wilson Caixeta, Silésia e eu...
 

.





O Governador, Silésia, Márcia, Renato(ele ex-Governador Assistente) e Renatinho.


.




O intercambista Marcos Costa que já esta de malas prontas para o exterior e Mário Antônio dos Santos.


.

 



Bruna, Viana, Marta e Daiane.


.

 



Raul. Crizipo e as interactianas...
.

 

 

Wilson Caixeta e o Mestre de Cerimônia Alvim. Ele me disse que – se as pessoas não conhecessem o Raul – todos iriam pensar que ele(Raul) fosse o Governador:  o moço  tava numa gravata, viu??? Rsssss...

 

.



Carla Menezes Reis e o prefeito Joaquim Campos Reis, no jantar em honra do Governador, quinta feira última, no Rotary Clube.

.

O ROTARY CLUBE , na última quinta  feira, 5, recebeu a visita do Governador Wilson Caixeta e esposa Silésia. Foi-lhe oferecido pelo Rotary pompeano, em sua sede, às 20:00 horas  lauto ágape, que contou com a presença dos associados  e convidados. Está virando uma praxe na cidade a ausência de autoridades em nossas reuniões sociais do Lions e do Rotary. E, por falar em Lions, o seu presidente, Hamilton Hermínio Afonso, enviou uma correspondência comunicando sua ausência devido aos preparativos do III Festival de Vinhos e Queijos.
            A simpatia casal Governador conquistou a todos que se privaram do seu “dedo de prosa”. Ele é bancário aposentado do BB, tendo ocupado diversos cargos naquele estabelecimento creditício, tendo sido Superintendente do mesmo.Silésia ainda tem  traços de exuberante beleza: ela já disputou o título de Rainha Nacional  do Milho e foi a vencedora do certame.
O Mestre de Cerimônia foi Álvaro de Campos Cordeiro Valadares,que comandou com muita categoria o cerimonial. Sua  classificação com certeza deve ser produção de carvão. Usando da palavra, o “Alvim” – como é chamado  pelo seu grande amigo Gilbertinho  - citou o site julioporto.com e disse que o mesmo recebe quase 8 mil acessos/mês. Estamos mesmo muito próximos. 
Que o casal visitante seja sempre e sempre bem vindo à nossa cidade.

.

CÂMARA MUNICIPAL
 
            A Câmara Municipal de Pompéu irá se reunir  no dia 09 do corrente, em sua sala de reuniões para conceder Moção de Congratulações  a policiais civís  e à Representante do Órgão do Ministério Público, Manuela Xavier Lages Faria pelos serviços prestados à nossa sociedade.Três crianças, que estavam impedidas de saírem de uma favela  da cidade de Betim, dominada por traficantes, foram resgatadas por policiais pompeanos e regressaram sãos e salvos  para seus lares em nossa cidade.

 

.

 

 MORADA NOVA DE MINAS



Vista de Morada Nova de Minas.

Confira aqui a galeria de fotos



.




Onedino e Conceição.
 

.




Rafael, filho do Onedino e Conceição.

.

A CONVITE do velho amigo Onedino Pereira de Souza, estive em Morada Nova no último fim de semana para saborear um peixe dos mais deliciosos.Onedino é o que poderíamos chamar de homem dos 7 instrumentos: de presidente do Sindicato Rural o “home” foi até Delegado de Polícia. Meu primo Juca José Pereira também estava em nossa companhia(ele cuida para a Brejão da construção da Creche Municipal).Mas, a tilápia preparada pela Dona Conceição, sua esposa(foto), foi algo assim de se comer ajoelhado. Ao almoço estavam presentes além dos anfitriões, Onedino, Conceição, Rafael e Natália – filhos do casal - a Kênia e Maria Helena. Disse a eles que iria entrar em contato com meu primo,  Antônio Cândido Vilaça Júnior – uma vez que a Natália tem pretensões de se transferir para Brasília: ela é bancária naquela cidade e atua no Sicoob e, claro, poderia ser aproveitada n o Bancoob, em Brasília. Alô, primo... estamos precisando fazer contato, OK?
            Conhecemos também mais dois filhos do casal Onedino/Conceição: a Bianca e o Samuel. Bianca é casada com um militar(Aguinaldo), que está lotado na Policia Florestal(Meio Ambiente) e Samuel é casado com Jussara. A simpatia destes dois casais é algo digno de registro.Hoje, sábado, haverá comemoração do niver do pai da Jussara, na sua fazenda e a essas alturas um boi já deve ter sido abatido para o churrasco.
            Conhecemos também naquela acolhedora cidade o Cléber, Maisa, Stela, Cátia,  Lucília, Cláudia, Lila, Maria Eustáquia, Terezinha. e Rafaella. Não há como não se apaixonar por Morada Nova de Minas: terra de  um povo educado, gentil, afetivo e fidalgo. Não estive com o Enes Cordeiro, mas soube que ele está morando lá. O Joeider e   a Mônica também são freqüentadores e “habituê” de Morada, onde segundo fiquei sabendo ele possui algumas fazendas.

.



Os irmãos Samuel, Bianca e Natála, em morada Nova de Minas.

.

GÁS EM MORADA NOVA DE MINAS 

Segundo noticias da imprensa de Belo Horizonte, já começou a perfuração do primeiro poço para exploração de gás natural na Bacia do Rio São Francisco, na cidade de Morada Nova de Minas.A perfuração poderá confirmar se há reservas de gás natural ou petróleo em escala comercial, o que  levaria grande progresso para a região.  

Está prevista a perfuração de 27 poços para a segunda etapa exploratória dos blocos de concessão de gás natural na Bacia do Rio São Francisco, pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).Não  sabemos se fariam alguma sondagem também na região de Martinho Campos, mas torcemos para que aconteça.(Fonte: Revista d`Abadia:  www.marciorodriguesteixeira.com.br)

.

O ALIENÍGENA - 23/07/2010

O sujeito era apaixonado por discos voadores e seres do outro mundo.Vivia lendo tudo o que se publicava a respeito desse assunto, tanto que ficou fanático e vivia na expectativa de encontrar algum alienígena.Toda noite, saía a rondar por lugares ermos para ver se encontrava um extraterrestre. Certa noite, numa de suas excursões noturnas, avistou um vulto de cabeça bem grande, braços longos, pernas curtas, rentes ao chão.Emocionado, ele falou:

"Luiz Oliveira fazendo contato!"

Ao que o ser estranho respondeu:

"Severino Silva fazendo cocô!"...

.

VERDADES - 22/07/2010

O primeiro economista do mundo foi Cristovão Colombo:

quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava.

E tudo por conta do governo.

(Ronaldo Costa Couto)

.

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com

 dúvida.

(Abraham Lincoln)

.

Errar é humano, mas quando a borracha gasta mais do que o lápis, você está positivamente exagerando.

(J. Jenkis)(Extraído da Revista D`Abadia – site : www.marciorodriguesteixeira.com.br )

(Colaboração Márcia Lino Cançado e Arnaldo R Teixeira)
.

POLUIÇÃO ORGÁSMICA

Julio, a Renata enviou a resposta pra você:
Olá Júlio
O nome do locutor que entra no ar depois do Beto Brito é Alexandre Ferreira. Ele faz o programa Alô Bom Dia de 3h ás 5:50h de segunda à sábado e sempre faz uma chamada do programa no Planeta Rei. A pesquisa do “Júri Popular” de sexta-feira (noite de quinta para sexta) foi sobre Orgasmo, já que no sábado foi o dia Mundial do orgasmo. Uma Pesquisa recente aponta que mais de 90% das mulheres entrevistadas afirmaram que já gemeram na cama para agradar os parceiros e não por prazer. Outra pesquisa revela que 50% das mulheres nunca chegaram ao orgasmo. No Júri Popular, Alexandre Ferreira conversou com ouvintes sobre gemidos na cama, sexo barulhento, e orgasmo.
Tenha uma ótima semana!
Renata Victor
Produção da Programação SGR
Sistema Globo de Rádio

A coluna agradece ao Beto Brito e à Produtora Renata Victor, do Sistema Globo de Rádio pela sua deferência e  carinho para com seus ouvintes. Beto Brito tem programa diário de segunda a sábado: www.radioglobo.com.br /// www.betobrito.com.br ou simplesmente betobrito.com.br ou ainda www.planetarei.com.br Seu programa  vai ao ar de meia noite às 03 da matina: um dos melhores programas radiofônicos que se conhece. Ao amigo Beto(ele está no meu orkut) e à Renata Victor os perenes agradecimentos deste colunista. Uma das coisas que mais me impressionam é quando – conversando com amigos – eles me dizem não conhecer o programa planetarei. Tenho divulgado muito este programa, que tem até  um banner em nosso site.



Beto Brito com sua filha Juliana: quem não conhece o programa planetarei, da globo do rio, tá por fora.E, para quem mora na Grande BH, a Rádio Globo Minas entra em cadeia com a Globo do Rio de segunda a sábado de 00:00  às 03:00 hs.

.


TALMA DIAS MACIEL
 
Devo em primeiro lugar parabenizar a Graciani pela brilhante iniciativa de criar a comuniade Julio Porto, que para mim continua sendo Geraldinho do Polego e é com grande alegria que a ela me integro. Geraldinho merece muito mais ...com o tempo a sociedade vai tomando consciencia dos valores reais que ela tem.. a comunidade pompeana pode se sentir honrada de ter em seu seio um pessoa como  Geraldinho, em poucas palavras, uma pessoa generosa, um homem de bem.....meu amigo irmão camarada...grande abraço......
 NR. O criador da nossa comunidade é o Ralf Esmeraldino e não a Graciani como imagina o meu amigo.

SCRAP: Muito legal ter me add. Meu orkut é pra poucas e pra especiais pessoas como vc. Bjos!(Danusa Ribeiro)

.

JOÃO VÍTOR XAVIER



JOÃO VITOR XAVIER,  vereador à Câmara Municipal de Belo Horizonte, se lança agora a uma vaga na Assembléia Legislativa. O João Vítor já sai na frente: o motivo? Tem uma assessora  gente fina , da melhor qualidade: Lígia Freitas, que “bateu o fio” para este colunista nessa quinta feira e se apresentou como uma figura das mais gentis, educadas e afetivas. Ah... mas, não poderia omitir o nome de outro nome que compõe o seu “staff”: Júnia Braga – que já e enviou sois e-mails.Vamos torcer para que o nosso amigo João Vítor tenha sucesso e se eleja deputado. Precisamos de parlamentares  como ele.

.

PERNILONGOS

A MENSAGEM ABAIXO FOI DEIXADA EM NOSSO SITE OR UM INTERNAUTA. O REMETENTE NÃO QUIS SE IDENTIFICAR – NO QUE O MESMO TEM TODO DIREITO.E, A COLUNA ASSINA EMBAIXO PARTE DO QUE ELE DIZ... PORQUE NÃO PODEMOS AFIRMAR QUE  A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO ESTEJA  COMBATENDO OS FOCOS. MAS, AFIRMAR

 
Cidadão  Pompeano

 A nossa cidade tem um surto de pernilongos que não acaba pq nossas
autoridades não combatem os focos no córrego  do morro doce. Nas
administrações  passadas não havia esse problema pois os mesmos faziam a
combate do córrego .Não tem com dormir a noite em Pompéu. Isso e um absurdo.

.

TOSSE E DIARRÉIA 


O farmacêutico entra na sua farmácia  e repara num homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes. Ele pergunta para ao estagiário:- Que significa isto? Quem é esse cara encostado naquela parede?- Ah! é um cliente que queria comprar remédio para tosse. Ele achou caro o xarope específico, então eu vendi um laxante.- Você ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse?- É excelente. Olha só o medo que ele tá de tossir.(Colaboração: Juca José Pereira)
 “TUDO QUE SEGURAMOS COM NOSSAS MÃOS  NÓS PERDEMOS, MAS TUDO AQUILO Q COLOCAMOS NAS MÃOS DE DEUS É NOSSO PARA SEMPRE"
UM AMIGO Q ME PEDIU PARA ADD , ME MANDOU ,MUITO BONITO NÉ?
ELE DISSE TBEM;
NÃO DESISTO, MAS NÃO INSISTO:; SOU HUMILDE O SUFICIENTE PARA ME CALAR; EU PEÇO MAS NÃO IMPLORO."(Está no orkut da M. Helena – Zinha)

.

DESABAFO
 
 
LEONEL ANSELMO DE CARVALHO escreveu para seu amigo Renato Frigotudo:
Amigos e Amigas, 
 Neste fim de semana que passou, dia 24 e 25 estive na minha querida
 Pompéu. 
 Como de tantas outras vezes, visitando os amigos, parentes, familiares
 e, desfrutando do sossego de uma "típica" cidade interiorana. 
 Gosto das minhas tralhas de pesca, do meu carro e de cuidar das minhas
 coisas. Nunca foi diferente. 
 Estive numa festa sensacional, maravilhosa, que foi o casamento de uma
 prima muito querida, por todos, uma vez que a presença, tanto no
 casamento, como na festa (que foi espetacular) foi enorme. 
 Divertimos-nos até. 
 Infelizmente, ao chegar em casa (do meu sogro) deixei meu carro na
 porta, como de tantas outras vezes assim fiz..................
 (arrependimento e dissabor). 
 Estou compartilhando com  vocês  para que o mesmo não aconteça aos seus
 veículos. NÃO DEIXEM SEUS CARROS NAS RUAS DE POMPEÚ ... e não
 foi só meu carro no dia não...teve mais carro danificado. 
 O conserto do meu vai ficar em R$4.800,00 e quinze dias na  oficina... fazer o que né??? Lamentar apenas ...
Conheço o Prefeito de Pompéu e sou amigo pessoal dele. Sei o esforço
 sobre- humano que tem feito para corrigir algumas falhas existentes e,
 não é fácil. O que fica é a sensação de impotência, de não poder fazer
 nada (ah se pego o danado......) e, também a certeza que esse
 cidadão tem da impunidade...

 Cuidado com seus veículos na ruas da "minha" adorada Pompeú. Não será
 um ser desprezível deste, que fez isto no meu carro que me abaterá.
 Apenas me entristeceu, mas tenham certeza, ainda descubro quem foi...
 Abraços a todos. 
 Leonel Carvalho – Selminho
(*) NR. Há muitos anos atrás – não menos de 20 anos(acredito que já possa  ser uns 30 anos) eu vi q ouvi a Xuxa dizer em um dos seus programas que o brasileiro é incapaz de admirar apenas uma coisa bonita e exclamar por exemplo quando ver um carro bonito e se manifestar:
- “ Puxa vida, olha que carro lindo”.Não, o brasileiro não faz isso. O prazer que eles têm é danificar, arranhar, arrebentar  os carros lindos e com o patrimônio alheio porque somente isso que lhe dá prazer. Lamento muito pelo que ocorreu com meu prio Selminho.
 
(*) Grande Amigo Selminho, brincadeira,que covardia!Vc não  merecia isso...vc é um cara nota mil.Deixa nas mãos de Deus ....Abraços ,
 RENATO OLIVEIRA

.

DÚVIDAS TRABALHISTAS?
 
duvidastrabalhistas@hotmail.com 031 2555 – 6364

.

Varandas Bar



Confira aqui a galeria de fotos

.

Quadrilha São José



Confira aqui a galeria de fotos

.

Desfile Beleza Cristã
(Cobertura fotográfica Foto Stúdio Imagem)



Confira aqui a galeira de fotos

Confira na próxima semana mais fotos.

.





- Pompéu sempre teve tradição nos esportes de um modo geral, e no momento quem está fazendo bonito é a equipe de futsal feminino da Escola Estadual Ministro Francisco Campos(foto).   As meninas do diretor Ozéias, com supervisão do Waguinho e Daniela Castelo Branco foram campeãs da fase microregional dos JEMGs (Jogos Estudantis de Minas Gerais) em Maravilhas, foram campeãs da fase regional em Itaúna e agora vão disputar a fase estadual na cidade de Patos de Minas na segunda semana de agosto.   De longe estaremos acompanhando e fazendo uma grande torcida.
 
- O XVII campeonato regional do Alto São Francisco agora já tem confirmado os clubes que estarão participando de mais um torneio organizado pela Liga Eclética Municipal de Pompéu, em parceria com a Liga de Sete Lagoas.    Na chave pompeana, no próximo dia 12, quinta-feira, o Niterói de Pitangui receberá em seu campo o Atlético de Abaeté; no sábado, dia 14, o Cristalino vai até Papagaios enfrentar o Vasco; no domingo o CAP vai a Papagaios enfrentar o Cruzado, e também no domingo o Avaí receberá a equipe do Abadia no Estádio José Walter.  Lembrando que nesta primeira fase os clubes jogam entre si dentro da própria chave, classificando os 04 melhores pontuados para enfrentar os 04 classificados da chave setelagoana.
 
- Quando fechei a matéria desta semana ainda não tinha acontecido o jogo São Paulo e Internacional, pela Taça Libertadores.   Como o Inter venceu a primeira partida em Porto Alegre, tendo a vantagem do empate, espero que tenha se classificado.    Tenho uma simpatia pelo estilo de jogo do Inter por ser uma equipe que sempre joga o chamado futebol arte, ofensivo, ao contrário do São Paulo que consegue muitos títulos, mas jogando aquele joguinho chato, com vitórias magrinhas e além do mais foram os paulistas que eliminaram o nosso Cruzeirão de mais uma Libertadores.   E por falar em Libertadores, o Chivas do México eliminou o Universidad do Chile, garantindo vaga na final e consequentemente antecipando a vinda do craque argentino Walter Montillo para vestir a camisa 10 celeste, e aí poderemos agradecer e falar tiau para Roger e Gilberto, ex-craques de apenas 45 minutos.
 
- O ano de 2010 será um ano histórico para Santos e os meninos da Vila.   Campeão paulista e campeão da Copa Brasil com todos os méritos, só não emplacará a “tríplice coroa” como o Cruzeiro em 2003 por causa do poderio econômico dos clubes do continente europeu.   O jovem atacante André já foi negociado, Robinho está voltando para o Manchester, Neymar e Paulo Henrique Ganso dificilmente ficarão no Brasil.   Segundo vários economistas, o desempenho da economia brasileira nos dois governos Lula foi excepcional, mas infelizmente, mesmo com rumores de quebradeira de alguns países europeus, jogador de futebol ainda continua sendo um dos melhores produtos de exportação made in Brazil.
 
- Após o afogamento/atolamento do Galo no último domingo em Sete Lagoas, já estão pensando em mudar o nome da cidade para Oito Lagoas.  Ficará anexa a Arena do Jacaré e servirá para atleticano pescar e chorar lágrimas de crocodilo.
 
- Em entrevista recente, o técnico Luxemburgo declarou que após várias contratações, o objetivo do Galo este ano é chegar próximo dos primeiros colocados e preparar o time para ser campeão em 2011.   Mas se o grupo não entrosar e começar a mostrar serviço logo, realmente poderão conquistar mais um título no próximo ano: Bicampeão da Segundona.


.



Remédio pra ronco...

Chega a uma cidadezinha do interior já cansado do seu dia de trabalho, um vendedor que precisa repousar e vai para o único hotel da cidade, mas que, infelizmente não tem mais vaga.
O sujeito entra e fala:
- Dê um jeito, por favor, que preciso dormir, nem que seja uma cama apenas.
O recepcionista responde:
- Olha, tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um sujeito Que me disse que gostaria de rachar as despesas com alguém.
Mas tenho que avisá-lo, o sujeito ronca até não mais poder. Tanto que os vizinhos telefonam se queixando de que não conseguem dormir.
- Sem problema, fico com o quarto, preciso dormir!
O recepcionista apresenta os hóspedes um ao outro e diz que o jantar está servido, para quem quiser.
No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante para tomar café e, contrariando as expectativas, estava bem disposto.
O recepcionista pergunta:
- O senhor conseguiu dormir?

- Sem problema!
- Mas os roncos não o atrapalharam?
- Nada! Ele não roncou nem por um minuto.
- Como assim?
- Bom, foi simples. O sujeito já estava dormindo quando entrei no quarto.
Então me aproximei da cama dele e beijei a bunda dele, dizendo: Boa noite, coisinha linda...
E o sujeito passou a noite toda sentado na cama me olhando assustado, com medo de dormir.

















.

 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 


© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA