Edição: 09/05/2009
.

ENLACE MATRIMONIAL
(COBERTURA FOTOGRÁFICA: FOTO STÚDIO IMAGEM)

 

Alexandre e Natália – agora marido e mulher.

 

Alexandre e Natália com o celebrante Frei Mário Tagliari, amigo da família, que veio especialmente de S. Paulo para a cerimônia religiosa.   

 

Tim tim... faz parte...

 

Os pais da noiva Maria Inês e José Luiz Pimenta Lima (Natália e Alexandre e Maria Helena e José Marcos, no salão de recepção.

.

PRESTIGIADOS  e testemunhados por 450 convidados, os pais da noiva, o odonto José Luiz Pimenta Lima, de tradicional  família de Alpinópolis e sua esposa  - a educadora  Maria Inês, deste torrão , do clã  dos Corrêa Alves, receberam em alto estilo os convidados dos noivos, no clube Sabiá Hall. Toda sociedade pompena respondeu presente à recepção luxuosa que com certeza irá  entrar para a história do nosso calendário social. Políticos, empresários, socialites, soçaitianos , os nomes mais expressivos não só de  Pompéu  e região, mas também de Belo Horizonte, Alpinópolis, Uberlândia, Rio de Janeiro(cujos nome serão divulgados oportunamente)  e São Paulo marcaram presença no casamento de Natália(27) e Alexandre (30).A noiva usou um vestido assinado por Tete Rezende.

A cerimônia religiosa foi paraninfada pelo Frei  Mário Tagliari e o coral,  diga-se de passagem interpretando músicas lindas foi de Fabiane Spósito Coral.

Os padrinhos foram: Fernando Corrêa e Juliana, Eduardo Corrêa e Marcela , Alexandre e Tatiana, Gustavo e Letícia, José Marcos e Marly, Fábio e Lívia, Silvio Junior e Kelley, Henrique e Roberta, Leonardo e Pollyana, Wilsinho e Bruna, Sr. Chico Filim e  Mirete Corrêa. .

.
A RECEPÇÃO
 
O ambiente não poderia ser mais descontraído e agradável... o buffet foi de Patrícia Ciolleti (tábua de frios, salgados finos, a loira geladíssima, vinho, refri e uísque. A música foi de Banda  Kurtissu. A decoração da igreja  e do salão de recepções foi  Rogério.Os noivos viajaram para Porto de Galinhas, em Pernanmbuco.As filmagens e fotos foram de Foto Studio Imagem.
.

'

O amor é lindo né? Sim, é verdade, mas a amizade também, não é mesmo?Que o digam Rodrigo e Nane... (Foto Arquivo)

.

Tólio Ribeiro e Thaís(leia-se Reduto)  com o “Autoridade”... bom... Tólio admitiu esta semana na recepção de casamento do Alexandre e Natália que há enormes possibilidades do Bloco voltar em 2010. Fique ligado aqui na coluna, pois  estaremos informando aos nossos seguidores virtuais.(Foto JP)

.

Meus amigos João Carlos e Márcia Cordeiro nos bons tempos... coluna lamenta informar que hoje eles não são mais marido e mulher, mas apenas bons  amigos.Fizeram como Roberto Carlos que, certa vez disse após terminar um relacionamento: “ Nosso rompimento  foi um ato de amor...” (Foto JP).

.

Gilberto  da Caixa Federal com sua esposa Kássia (Foto JP)

.

Está valendo a pena conhecer a nova AABB... o clube está ficando um “brinco”. Ponto para a diretoria nas pessoas do presidente Davi e do seu vice Analdino Ferreira Júnior.

.
 VARANDA`S
 
COM VÁRIAS ATRAÇÕES , o Varanda`s Bar abre hoje, sexta feira,  as suas portas – só que desta vez em novo local: Cine Teatro Marabá.Vamos prestigiar.
.
CONVENÇÃO
 

RENATO MAGELA DE OLIVEIRA , futuro Governador Assistente do Rotary Club, comandou a comitiva a Caxambú, na Convenção dos rotarianos. O vice Governador Anastásia foi uma das presença.

Dia  23/05/09  o Rotary Clube estará  ministrando treinamento para os companheiros da região 07 .As cidades de Abaeté,Martinho Campos, Felixlândia e Bom Despacho(Clube  Arraial) deverão participar. .Será das 16  às 20: 00 hs. Confraternização logo após. A coluna agradece o convite.

.
EXPOMPÉU
 

SERÁ DE 09 A 12 A  nossa Expompéu. Anotem os shows: dia 09 Douglas e Diego; dia  10 João Fábio e Geraldi; dia 11 Maria Cecília e Rodolpho e dia 12 Mulher Sarada.

Fonte: Presidente Eudes José da  Silva Melo. Vamos prestigiar.

.
ACONCHEGO
 

David e Fernando: eles estarão no Aconchego dia 15 de maio para um show especial para os freqüentadores do Aconchego. Imperdível.

***

HOJE, SEXTA e amanhã, o Aconchego vai de música ao vivo, com Negrini(teclado e voz).

.
ABAETÉ 
 

O telefone toca. Do outro lado da linha é o   Experidião: “Estou aqui na fazenda do Bibi”. Eu o conheço, respondi. Ele se  espantou. “Mas, você o conhece”? Apenas de nome, retruquei.  Ele é muito conhecido aqui em nossa região. Mas, como o Experidião se encantou o plantel de novilhas girolandas do Bibi e do José Antônio,  fomos pessoalmente até à sua fazenda para que eu também pudesse ver de perto o “dodói” do Zé Antônio. Foi neste dia que tive o prazer de conhecer o Bibi(Gabriel Antônio Pereira) e ainda os filhos José Antônio e Flavinho. Na hora do almoço, vocês pensam que ele nos convidou para o banquete? Enganam-se. Ele simplesmente apontou o caminho e deu uma ordem. Como desobedecer!!! Almoçamos e a Dona Rose, esposa do Flavinho fez uma comida deliciosa.Ele, o Bibi,  se enche de orgulho quando se refere ao seu genro, que para quem ainda não sabe, se chama Antônio Carlos Tavares e “pilota”com muito acerto a agência da Caixa Federal, aqui em Pompéu.      

Convidou para irmos até sua residência ,na cidade ,  mas recomendou: “Vocês vão ter que falar novamente quem são, pois sou muito ruim de de memória”. No que discordamos , pois o Bibi é de uma jovialidade e de uma disposição para o trabalho de causar inveja a muitos jovens.(Júlio Porto, em 26/06/2000)    

.

QUANDO A “MÃE” FICOU SABENDO que a filha estava namorando um “padre”(literalmente), ela comentou com uma amiga:

- Este mundo tá muito esquisito e atrapalhado. Você não imagina que minha filha está namorando com um padre!!!

E comentou: - “Mas, que é que tem , não  é mesmo? Ela não quer  casar e o padre também não pode”, não é verdade? (Júlio Porto, em 26/04/97)

.
NA DELEGACIA
 
O advogado comparece para libertar seu cliente e pergunta o que havia acontecido. O cliente preso, começa a explicar:
- Bem, eu estava passando na rua e de repente vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta que estava tendo um filho. Um guarda se aproximou de mim e perguntou:
- O que é isso? E eu respondi:
- É a puta que pariu...
.
Em um momento de descontração, Carlos Drummond de Andrade escreveu
 

'Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.

A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci. Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.

 Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.

Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar.

Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.

Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.

Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!' (Colaboração: Clayton R Santos)

.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA