Edição: 12/06/2010
.

I Baile São José Operário



Clique aqui e confira a Galeria de Fotos

.
.

Desfile de Modas Tutti-Frutti

Clique aqui e confira a Galeria de Fotos


.

Desfile de Modas Estilo Livre


Clique aqui e confira a Galeria de Fotos

.


FEIJOADA ROTARY
 
PREZADOS AMIGO(A)S E COMPANHEIRO(A)S,
BRINDADOS PELO FRIO QUE ATINGE NOSSA CIDADE ,REFORCAMOS O CONVITE PARA NOSSA TRADICIONAL FEIJOADA.VENHA SE DIVERTIR COM UMA BOA MUSICA AO VIVO COM A CANTORA AMANDA ,BEBER SUA BEBIDA DE PREFERENCIA NO PONTO,E APRECIAR O PRATO MAIS TRADICIONAL DO CARDAPIO TUPINIQUIM. ALEM DISTO ,ESTARA AJUDANDO A CAMPANHA DO AGASALHO(VAMOS DISTRIBUIR 150 COBERTORES AINDA ESTA SEMANA ) E A ERRADICAR A TERRIVEL PARALISIA INFANTIL DO MUNDO.SORTEAREMOS BRINDES,DIVULGUE SUA EMPRESA CONOSCO,TRAGA BRINDES E FACA O SEU COMERCIAL.CONTAMOS COM VCS !!!!!!DOMINGO 13/06/10 A PARTIR DAS 11 00 EM NOSSA SEDE SOCIAL..
 
.

A bonita advogada Tatiana Vieira Erbs, filha da colunista e produtora Wal Nunes, de Araguaiana.

.

Bruno Vieira Erbs e Walúzia Vinhal - veterinário e empressário ela e Psicóloga, da cidade de Araguaina(TO).

.
 

J. Netto e sua esposa
.
 

Bhruna Esmeraldino, prima do Mister Brasil 2011. Não é realmente uma beleza e um encanto de mulher???
.
 
RALF ESMERALDINO
 
QUERIDO AMIGO....
REALMENTE NAO DA PARA INTENDER...O CAP JA ERA PARA TER ENTRADO EM CONTATO COM VC PARA COBRIR A CHEGADA DA DÉBORA E O EVENTO.... SE NAO TIVER UMA COBERTURA DE ALGUM VEÍCULO DE COMUNICACAO SOCIAL, PRINCIPALMENTE PRA DÉBORA, NADA ADIANTA ESTAR EM POMPÉU. É MELHOR QUE FIQUE NO RIO SE PREPARANDO PRO MISS UNIVERSO....
NAO ADIANTA UMA CHEGADA TRIUNFAL DE HELICÓPTERO SE NEM O MAIOR E MELHOR COLUNISTA DA REGIAO FOI CONVIDADO A ESTAR PRESENTE PARA DAR COBERTURA........

É POR ESSA E OUTROS MOTIVOS QUE ME REVOLTO COM O CENÁRIO DE POMPÉU......... SEMPRE FICANDO PARA TRÁS...E SE MANTENDO NA INÉRCIA E NA MESMICE.
 
 
.

CLEONICE MESQUITA
 
Caro,
Júlio Porto!
Venho, em nome da equipe, agradecer-lhe o carinho com que teve à nossa
Paróquia São José Operário, e a atenção dedicada ao Nosso 1º Baile. Grande
parte do nosso sucesso, atribuímos  a você , se assim me permitir chamá-lo, ea sua coluna tão renomada. Esperamos sim, poder contar sempre com seu apoionos próximos eventos.

 
.
 
TAYSNARA MAIA
 
Olá Julio,o fato da sua coluna social está recebendo mais de 6 mil
acessos mensais não me surpreende.Isso nada mais é que a repercussão e o
reconhecimento da qualidade de seu excelente trabalho.Está mesmo cada dia
melhor.Divulgações e Informações interessantes e construtivas,sem contar na
quantidade de pessoas bonitas que aparecem nas fotografias.Você tem mesmo umtalento enorme no que faz,te desejo muito sucesso e mais,e mais
repercussão.Te amo muito meu amigo.Saudades. Thaysnara Maia.

.
JÚLIO PORTO
 
 A BELEZA DE UMA MULHER É DIRETAMENTE PROPORCIONAL À SUA EDUCAÇÃO. QUANTO MAIS GENTIL E EDUCADA, MAIS BONITA ELA  SERÁ E SE TORNARÁ. PENA QUE MUITAS PESSOAS, MUITAS GAROTAS(INCLUSIVE E PRINCIPALMENTE)  DAQUI DE POMPÉU DESCONHEÇAM ESSA NOSSA MÁXIMA.
.
VALÉRIA
 
Passando pra agradecer o carinho..vi minha foto..apesar de não me achar fotogênica adorei...continua sempre com esse carisma...bjuhh

.

 GILKA LIMA
Oi amigo distante, mas querido pelo carinho que o Ralf tem por ti,para mim tb é um grande prazer conhece-lo e entrar para o seu orkut. Com carinho!

.

WAL NUNES
 
Querido amigo !
Não poderia deixar passar em branco o comentário do meuamigo Ralf,existe muitas pessoas que por ciúmes do sucesso de outros,que tem o brilho por natureza e que leva agir desta maneira,com certeza a presença do melhor colunista iria ofuscar a pessoa dele...Mesmo vc não estando presente com certeza quem te conhece vai sentir sua ausência...Deus sempre vai fazer vc brilhar,porque em seu coração existe humildade!
Parabéns pela sua coluna vc é simplesmente fantástico!!!
Deus esta ai juntinho de ti!
Beijo no coração 

.
 
GILCINÉIA
 
 Discordo... a foto do Ralf e da Débora Lyra – o Mister Brasil e Miss Brasil está linda sim, mas quem emoldurou sua página foram o Padre Diovane e você.
NR. Que isso Gil??? Pára... rsss
 
Oiiii...
Que legal Ralf participando MISTER BRASIL 2011.
Olha q joinha a comunidade Neoli criou...participa
ae, não tiver problema eu também quero participar...rsrs
Esse “minino”  pelo q vejo é simplesmente pessoa sensacional!!
Até...bjim.

.

 NEIAH
 
Acabei de visitar sua coluna!!!!está de maissssss . aquela a foto de DEBORA E RALF deixou a pagna ainda mais bonita!!! grande bjuuuuuu
 

.

 TACIANA ARAÚJO
Acesso sempre a sua coluna !
Acho muito interessante !

Adoro aqui também  e amo de paixão a Universidade. Se Deus quiser, vou até  o final !
Abs .

.

CANARINHO TAVEIRA
 
... “ Eu estou acreditando porque você ta me contando  - se eu estivesse vendo não IA acreditar...”. (Tremendo gozador, né?)

.

JÚLIO PORTO
 
RALF... BOM DIA TA BOM, QUERIDO? QUE BOM Q VC VEM NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA E MTO BEM ACOMPANHADO... !!! VC NAO TÁ FRACO NÃO, HEIN: MANHATTAN, MONTEVIDÉO, GILKA LIMA( Equipe do Miss Brasil), DÉBORA LYRA(Miss Brasil), BOANERGES(Diretor Executivo do Miss Brasil), DR. FELIPE(Procurador da República), a Beldade  BHRUNA ESMARALDINO, WALL NUNES(Colunista e Produtora), DOUTOR RAY E COLUNA JÚLIO PORTO  E POR AI VAI... RSSS GDE ABRAÇO. ESTAMOS AGUARDADO VCS...

.

 RAL ESMERALDINO
 
QUERIDO AMIGO
PELO QUE ME DISSERAM O CONCURSO OCORRERÁ EM MARÇO DE 2011. VÁRIOS ESTADOS JÁ ESTÃO ESCOLHENDO SEUS CANDIDATOS E ATÉ LÁ HAVERA MUITO TRABALHO E MUITA PREPARAÇAO...
OS CANDIDATOS PRECISAM SE FAZER CONHECIDOS E HAVERÁ MUITA ATIVIDADE DE DIVULGAÇAO DO CONCURSO..
NA VERDADE O CONCURSO COMEÇA QD TDS OS ESTADOS FECHAREM SEUS CANDIDATOS.
FIQUEI FELIZ EM SABER A DATA POIS TEREI MAIS TEMPO PARA ME PREPARAR E AFIAR MEU INGLES....
NORMALMENTE OCORRE EM SAO PAULO E O CANDIDATO ELEITO VAI PARA O EXTERIR DISPUTAR O MISTER UNIVERSO....
FORTE ABRAÇO....
.

  NANDA ARAÚJO
 
   “Nossa... (ele  - o Ralf) tá mais bonito que a Miss Brasil ...”
                                           
                                                         * * *
“...Gente essa Mariana de Martinho Campos é linda – a  “ex” do cantor Rico  -
ele nunca mais arruma uma mulher bonita assim...”

.

GRACIANI PORTO
 
Momento RACCO
Você mais feliz hoje.
Seja uma Consultora RACCO
Racco Faz Você Mais Feliz Hoje e Sempre!
 
Seja dono(a) de seu próprio negócio e realize todos os seus sonhos.
Você pode se tornar uma Consultora hoje mesmo! Para fazer parte dessa família é só comprar R$99,00 em produtos RACCO e você ainda ganha: uma linda bolsa exclusiva Racco, mostruário de perfumes e batons e a revista promocional do mês com a linha completa de produtos.
Maiores informações: (37) 9954-0366.
 
***
 
Motivação
 
Ser uma pessoa motivada é um dois segredos para o sucesso. E sabe qual é a chave da motivação? O AMOR! Quando amamos o que fazemos colhemos os frutos do nosso esforço mais rapidamente. Ame tudo que você faz e seja muito FELIZ! A nossa família RACCO está cheia de amor para acolher todas as pessoas.
 
Desenvolva relacionamentos baseados no amor. Ame todas as pessoas a sua volta, sua família, seu companheiro, seus colegas de trabalho... Nunca perca a oportunidade de dar um sorriso quando chegar perto de alguém, ainda que pela primeira vez. Ofereça sempre uma palavra amiga. A alegria aproxima as pessoas e faz você se sentir mais bonita e vitoriosa!
 
***
AVANÇADA TECNOLOGIA ANTI-IDADE
Use a linha Ciclos Facial e descubra o segredo para uma pele mais JOVEM, ILUMINDA E SAUDÁVEL.
 
Pele lisa, voçosa e sem manchas é o sonho de toda mulher. O envelhecimento da pele depende de fatores internos e externos. Os internos estão relacionados às questões hormonais. E os fatores externos ocorrem em virtude da exposição à radiação solar e alterações climáticas, sendo mais agressivos para a beleza e saúde da pele. Para deixar o rosto com uma aparência serena e saudável tenha hábitos diários de cuidados com a sua pele. Limpeza e hidratação são fundamentais, pelo menos duas vezes por dia. O uso de hidratantes eficazes não deve ocorrer somente quando a pele apresenta sinais de envelhecimento. A prevenção deve ser iniciada quando a pele ainda é jovem.
***
 
Você sabia que a massagem facial é uma grande aliada da beleza da pele?
 
Da mesma forma que o restante do corpo, a face sofre os efeitos da tensão do dia a dia. O resultado é a piora da circulação sanguínea e da oxigenação das células, fazendo com que a pele perca o brilho, viço além de acelerar o processo de envelhecimento.
            Importante para aumentar o tônus muscular da face, a massagem alivia a expressão cansada, reduz o inchaço, diminui as olheiras e ajuda as potencializar a ação dos cremes utilizados nos tratamentos de pele.
 
COMO FAZER
 
A massagem facial pode ser feita diariamente com a pele limpa, tonificada e com a ajuda de hidratantes para a face.
Os movimentos devem atingir 6 (seis) pontos básicos: olhos, testa, nariz, maçãs, têmporas e o pescoço.
Comece pela testa fazendo movimentos do centro em direção as orelhas.
A região dos olhos merece uma atenção especial, pois é muito delicada. Faça movimentos circulares suaves ao redor dos olhos, sempre em direção as têmporas.
Massageie as laterais do nariz, descendo pela boca, massageando toda a sua volta, repetindo o movimento de cima para baixo.
Coloque os dois dedos indicadores no centro do queixo, puxando levemente a pele em direção as orelhas, cobrindo o maxilar.
No pescoço, os movimentos devem seguir o ritmo: mais suave para baixo e mais forte para cima.
Após realizar todos os movimentos descanse durante dez minutos. O uso de máscaras faciais neste momento é ideal. Aproveite para relaxar!
 
Por Graciani Porto
Dirigente RACCO
(37) 9954-0366

.




- Tristeza geral.   Este foi o sentimento não só da torcida do CAP, mas de vários pompeanos que no domingo foram ao Estádio Antônio Januário de Campos,  assistir a final da Copa Alterosa contra a equipe Associação de Bom Despacho.    Como disse na Coluna da semana passada, para ganhar uma decisão de campeonato não basta apenas ter um bom time, tem que jogar com garra, com o coração, e infelizmente não foi isto que vimos durante os 90 minutos de jogo.  Acho que o que aconteceu com o CAP domingo é mais ou menos parecido com o Cruzeiro na final da Libertadores do ano passado:  Dentro de casa, deixaram escapar o título mais ganho que já passaram pelas suas mãos.  Conversei com vários torcedores do CAP após o jogo, e de modo geral as opiniões foram bem parecidas:   Não podemos tirar o mérito da Associação Bomdespachense que veio sabendo que dificilmente ganharia o jogo, e então jogaram com o regulamento, ou seja, vieram para empatar ou perder por um gol e levar a decisão para os pênaltis, o que conseguiram com êxito.
 
- Nas vitórias, a euforia é capaz  de encobrir muitas falhas, mas não é fácil apresentar justificativas quando das derrotas.    Durante a semana ouvi várias vezes, frases com a conjunção coordenada sindética condicional se:
- E se o árbitro tivesse dado os acréscimos que deveria ter dado?   E se o bandeirinha não tivesse anulado o gol do Nem?   E se o goleiro deles não tivesse dado tanta sorte, defendendo uma bola chutada pelo lateral Marcinho com o nariz, e tirado o chute sensacional do Luizinho com a pontas dos dedos?   E se o técnico Galba não tivesse tirado os meias Cristiano e Samuel que estavam jogando bem, quando poderia tirar um dos volantes de marcação (Fabinho / Henrique) ou o lateral direito Márcio que estava jogando mal?  E se o árbitro tivesse sido mais enérgico e expulsado o atleta Ernane da Associação, que catimbou o jogo inteiro, reclamou da arbitragem, provocou os jogadores do CAP e praticou o anti-futebol várias vezes?   E se o artilheiro Odair que sempre faz o seu gol não tivesse sumido em campo?  E se o Nem tivesse pelo menos acertado o chute penal na direção do gol?     Nada disso adiantaria, pois tem dia que nada dá certo, e o futebol é o esporte mais apaixonante do planeta justamente por ser imprevisível, onde nem sempre vence o melhor.   
 
- Resumo do jogo decisivo: o CAP venceu no tempo normal por 01 a zero (gol de Odair cobrando pênalti cometido contra o atacante Luizinho), mas precisava fazer dois gols para ser campeão.  Na cobrança de pênaltis, Nem (Três Marias) chutou o primeiro prá fora; Marcinho, Luizinho, Odair e Márcio converteram suas cobranças, mas os atletas da Associação foram competentes e converteram todas as penalidades cobradas.  Arbitragem da Liga de Divinópolis que expulsou dois atletas da Associação e o atleta Leandro do CAP, e o representante do jogo foi Ricardo Campos, da Liga M de Pompéu.
 
- Além do grande número de torcedores, registramos a presença de muitas autoridades e pessoas ilustres que foram prestigiar a decisão da Copa Alterosa:  os prefeitos Joaquim Campos Reis (Pompéu) e Edimar Alves (Divinópolis),acompanhado de seu vice-prefeito; Pedro Faria, Coronel da Reserva e diretor-presidente do grupo de comunicação Agora (Divinópolis); Wander Hilton (Micão), presidente da Liga Municipal de Pompéu; Flávia Dias,  jornalista e assessora  de comunicação da Prefeitura de Pompéu; Jair Bala, ídolo do América Mineiro, juntamente com Péricles, apresentador do sensacional Programa Alterosa Esportes.
 
- A equipe de esportes do SBT/Alterosa fez a cobertura do jogo ao vivo para toda a região,  tendo ainda a presença do Jornal Agora (Divinópolis), Jornal Voz da Liberdade (Tony Moreno), Rádio Criativa (Martinho Campos),  Rádio Veredas (Bom Despacho), e claro, a Coluna Júlio Porto.
 
- O Cruzeiro foi jogar domingo em Goiânia e tava numa luta danada prá conseguir um golzinho ralo, aí o técnico interino Émerson Ávila chamou o Guerrón e disse: Guerrón, você vai entrar no jogo prá armar os contra-ataques, certo?   E num é que o colombiano cumpriu sua missão à risca: Armou um contra-ataque mortal para o Atlético Goianiense que fez seu segundo gol e conquistou a primeira vitória no campeonato brasileiro.
 
- Depois da última rodada do campeonato brasileiro antes da Copa do Mundo, uma cigana lendo a sorte de um atleticano fanático afirmou:  Este ano o Atlético vai ser rebaixado para a segunda divisão com certeza.   E o torcedor pergunta agoniado:  Mas qual dos Atléticos, o Mineiro, o Paranaense ou o Goiano?   A cigana se irrita e responde:  Ô meu querido, aí você está querendo demais não é mesmo?
 
- Depois do vexame do Galo contra o Ceará no último domingo, o governador de Minas mandou interditar o Estádio Mineirão e rebaixar o gramado em 03 metros e meio prá vê se o Atlético reencontra o seu futebol.
 
- Já tem atleticano rindo à toa com a vinda do Cuca para o Cruzeiro, pois desta vez o Galo vai ter que segurar duas vagas, e não é para a Libertadores não: Olha a Segundona!
 
- O Ceará conseguiu mandar o Atlético para a  zona de rebaixamento, e agora com a parada do Brasileiro por causa da Copa do Mundo, o Galo vai ficar nesta situação igual astronauta quando volta da lua e mulher pós-parto: Quarentena.
 
- Começou nesta sexta-feira a Copa do Mundo na África do Sul, maior evento esportivo do planeta, e na próxima terça-feira, gostando ou não do Dunga, não podemos deixar de torcer pela nossa Seleção Canarinho.   A partir da próxima semana traremos várias curiosidades sobre a Copa do Mundo de futebol.
 
.

NESSE DOMINGO O CAP DISPUTA, EM BETIM,  COM A EQUIPE DE BRUMADINHO O TITULO DE CAMPEÃO DO CLASSISTA.

.

ARNALDO R TEIXEIRA
 
É ético?
Este é um teste para sua auto-avaliação. Responda a pergunta final com sinceridade e então poderá auto-avaliar sua moral. 
Trata-se de uma situação imaginária. Você deve decidir sobre uma atitude a ser tomada baseada em duas alternativas possíveis. 
Caso: 
Você está em São Paulo , em meio aos terríveis momentos de enchentes que normalmente ocorrem na cidade . Você é um repórter fotográfico que trabalha para a CNN e está desesperado em meio ao caos (pessoas pedindo socorro, carros sendo arrastados pela correnteza) e tirando as fotos mais impactantes. A água cobre a principal via de trânsito e envolve pessoas e veículos.. de repente, em meio ao caos, você vê naquele "Land Rover" o Lula, a Dilma, o José Sarney e o Zé Dirceu. Eles lutam, desesperadamente, para não serem arrastados pela correnteza, que segue direta para um enorme buraco que a tudo engole, entre lama, lixos, pedras. E eles estão sendo arrastados inexoravelmente. Você tem a oportunidade única de resgatá-los. 
Mas tem também a oportunidade única de tirar uma fotografia jornalística, seguramente ganhadora do Prêmio Puzlitzer, que te faria famoso no mundo inteiro, ao mostrar o flagrante inédito DA MORTE de tão famosos políticos. Não dá para titubear e nem fazer as duas coisas: salvar e fotografar. 
Pergunta: 
Baseado em seus princípios éticos e morais, na fraternidade e solidariedade humanas, que devem ser o forte das pessoas generosas, responda sinceramente:
 
VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA?
.

ARMANDO CORDEIRO ENVIOU:
 
DOIS MAGISTRADOS EM UM MOTEL
 
Coincidentemente, dois juí­zes encontram-se no estacionamento de um
motel e, constrangidos, reparam que cada um estava com a mulher do
outro.
Após alguns instantes silentes e de 'saia justa', mas mantendo a
compostura própria de magistrados, em tom solene e respeitoso um diz
ao outro:

- Nobre colega, inobstante este fortuito imprevisí­vel, sugiro que
desconsideremos o ocorrido, crendo eu que o CORRETO seria que a minha
mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher volte com Vossa
Excelência no seu...
Ao que o outro respondeu:

- Concordo plenamente, nobre colega, que isso seria o CORRETO, sim...
no entanto, não seria JUSTO, levando-se em consideração que vocês
estão saindo e nós estamos entrando...

.

HÉVERTON LUIZ
 
FRASE DO HÉVERTON LUIZ: “Sonhei que eu tava acordado, quando eu acordei, eu tava dormindo...” . NR.Esse é o verdadeiro “chá”.

.

EDIENE CAMPOS
 
MENTIRINHA BESTA !!!
 
Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:
- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para  comprar  um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?
- Claro, respondeu ela, vamos lá.
Durante quantos anos você freqüentou a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos você tem?
- 3
- Ótimo, já temos um 8 e um 3.
Quantos livros você já leu até hoje?
- 9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9.
Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na loteria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só???
Bom, deixa pra lá.
Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você  já deu a bunda?
- Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada!
- Não fique chateado.
Vamos considerar então zero vez.
Com isso já temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado e o bilhete premiado foi o de  Nº 83921.
Cheio de raiva, comentou:
- Puta que pariu! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário...

.

Festa São João Batista
17 a 27 de Junho 2010





.


O Parto da Prostituta.


O cara está preso na delegacia, todo arrebentado.
 
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
 
O cara começa a explicar: - Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.
 
Estavam socorrendo uma prostituta, que acabara de dar a luz  a um lindo menino.
 
Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.
 
Então, um PM, com 2 metros de
altura e 3 de circunferência, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:
 
- Pra onde vai isso?
 
E eu respondi: 
 
- Vai pra puta que pariu...
 
Depois disso não me lembro de mais nada, mas já tô conseguindo abrir um olho.  


.

 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 


© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA