Edição: 14/03/2009
.

Ademar Lobato  comemorou na Fazenda São Miguel 90anos de vida,  cercado do carinho dos irmãos, dos filhos, netos,  bisnetos,sobrinhos,  familiares e amigos mais chegados. Foi uma reunião das mais agradáveis e que ficará para sempre gravada na memória de quem teve o privilégio de marcar  na Fazenda São  Miguel a sua presença. A Fazenda ainda guarda – pra quem conhece – aquela tradicional bica d´água que corre sobre aquela estrutura  de aroeira  há anos edificada e que funciona como um rego artificial e que remonta há anos.(Foto Roberta PortoDutra)

.

Claudia Lobato e Luiz de Castro, na festa dos 90 anos do sr. Ademar Lobato. Ela, médica e Oficiala da PM – ele forte empresário de Belo Horizonte e Diretor do Ceasa.(Roberta Porto Dutra)

.

As irmãs Germana e Geisa Peres Lobato – netas do sô Ademar: elas são filhas de Leisa e Eutálio Lobato.Foto Roberta Porto)

.

Ozório Ildeu Faria e o médico Odilon Lobato(Foto Roberta Porto Dutra).

.
O NIVER DE JOSÉ CARLOS
(A cobertura foi de Foto Studio Imagem)
 

O jovem empresário José Carlos e sua esposa  Maria Helena receberam no Aconchego familiares e amigos para o aniversário de 3 aninhos do seu filho José Carlos Júnior(foto).

.

Gente...  olha só... até a Gabizinha(à direita, de vestidinho rosa) foi abraçar o aniversariante.Acima, a bonita Laura , filha do casal anfitrião.

.

Aqui , o aniversariante com toda a galera da família...

.

Ao centro Susana Vieira e Sandro Pedroso, que já trocou vários e-mails com este colunista e prometeu em um deles vir a Pompéu, quando “taxiar” por Minas Gerais.

Susana Vieira havia desmentido o romance com o ator e ilusionista, mas nem por isso deixou de comparecer ao  aniversário de 25 anos de Sandro, na noite desta segunda-feira (9), em São Paulo. O ator  celebrou a data com cerca de 15 pessoas no restaurante Othelo, que fica no Campo Belo, na capital paulista. De acordo com fontes do local, Susana e Sandro chegaram ao por volta das 22h e só saíram depois da 1h. Por sua vez, Susana revelou que ficou bem a vontade com Sandro, dizendo que em São Paulo não tem “paparazzo”.(Fonte Google).

.

Elizangela e Mara Gomes, em noite de “drinks”, no Aconchego – um dos “points” preferidos da nossa sociedade.

.

As alunas do 3º Período de Contabilidade do Inst. Santa Maria...Foto JP)

.

As alunas do Curso Técnico(1º período), do Instituto S Maria. Foto JP

.

As pessoas um dia podem esquecer...o que vc disse...Podem esquecer o que vc fez...mas jamais esquecerão o que você as fez sentir!

A frase está no orkut da Cidinha(foto) – ela é uma das figuras mais conhecidas e estimadas de Martinho Campos.

.

BRASÍLIA - A agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva desta quarta-feira cometeu uma gafe e incluiu um "Chaves" no nome do príncipe Charles, herdeiro do trono britânico em visita ao Brasil. Segundo a agenda de Lula, o príncipe de Gales - que se chama Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor - seria "Charles Philip Arthur Chaves". No fim da manhã, o erro foi corrigido. Lula recebeu o príncipe nesta quarta no Palácio do Planalto, no momento em que um apagão atingiu cerca de 60% do Distrito Federal, mas eles não chegaram a ficar no escuro. A iluminação no Planalto foi garantida por um gerador.(Fonte : O Globo)

.

OLÁ QUERIDO COMO VAI,E AI JÁ SELECIONOU ALGUMAS MENINAS PARA EU ESCOLHER PARA O MISS?ESTOU SO ESPERNADO VC ME FALAR QUE JA ESCOLHEU PARA Q EU POSSA IR AI O CONCURSO JA ESTA CHEGADO SERA ABRIL OU MAIO.VAMOS FAZER UM ESCOLHLA POPULAR OU SE VC ACHA MELHOR A GENTE MESMO ESCOLHER?AGILIZA AI SE NÃO VAI FICAR APERTADO.
BJS RAQUEL ALMEIDA OBRIGADA

JUNTA UMA TURMA BOA DE MULHERES BONITAS PARA FAZERMOS UM “CASTING” PARA O BENÉ NÃO PRECISA SER MUITAS, MAS SIM BONITAS TA?FALA PARA MIM A DATA E AI TA SO CHAMAR E MARCAR EM UM LUGAR SEI QUE VC TEM BOM GOSTO COM MULHERES IREMOS FAZER UM TRABALHO AI BEM LEGAL
SAUDADESSSSSSSSSSS
BJS KEL

.
AMAR É...
 
O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está,não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...(Colaboração: Ana Cláudia Maciel Santos Bastos)
.

Dois amigos conversando, quando ... Depois da segunda, terceira, quarta taças de vinho, Carlos declarou:
- Sabe Roberto, me separei.
- Pô, meu.
- Tô meio deprimido, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente.
- Bom , Carlos, então agora vou te falar. Tua mulher andava dando pra todo mundo. Deu pra quase todo nosso time de futebol e os caras que comeram ela disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.
- Peraí Beto, me separei foi  do meu sócio!!!
"Silêncio"...

(Colaboração: Ediene de Oliveira Campos)

.
QUEM MENTE MAIS? O HOMEM OU A MULHER?
 
(Opinião de uma mulher: - “ Acho que a mulher...a diferença é que o homem não sabe Mentir, aí é descoberto e a mulher não... sabe mentir direitinho, mente melhor  -  aí quase nunca é "pega" . por isso que acham que os homens mentem mais.

*  Hhahahahahahhahaahhaaa...
Está na cara! O homem é super mentiroso e falso!! E o pior é q nem sabem mentir direito!  A mulher é mais sincera e mais objetiva!(Opinião de uma mulher)

O homem além de cínico é mil vezes mais mentiroso do que a mulher.(Opinião  de um homem)

Creio que ambos mentem. Mas as mulheres adoram torcer as palavras em beneficio delas, pois o ponto de vista das mulheres é sempre puxar a sardinha para elas. (Opinião de um homem)

.
QUEM É MAIS VIOLENTO NA TRAIÇÃO?
 

HILLARY CLINTON, perdoou seu marido Bill Clinton  – o então Presidente dos Estados Unidos, quando ele se envolveu com outra mulher: todos nós lembramos, porque o assunto ocupou a página da mídia internacional. O nome da sua ex-amante é Mônica Levisnky.  A esposa do Senador Renan Calheiros, Verônica Calheiros  perdoou seu marido e disse que a amante do seu marido era uma vagabunda, uma bandida e não se separou dele por causa da jornalista Mônica Veloso. Como se vê, as mulheres não são tão violentas quanto os “travecos”. Marcelinho Pocotó, “flagrou” seu “bofe” com a sua melhor amiga, em uma barzinho no Rio. O que “ele-ela” fez?
 - “Ah menino, tirei meu salto e parti pra cima do bofe e acabei com a festa deles”.
- E o que o seu “bofe” fez?
- “ Ah... , menino, ele foi pra casa dormir  porque ela tava de fogo”...

Como se vê, os “travecos” são mais violentos do que as mulheres, quando o assunto é traição.

.
 
 
Por que será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia? Para resolver esse grande dilema, foi necessário freqüentar os dois (o bar e a academia) por uma semana.       Vejam o resultado desta importante pesquisa:

Vantagem numérica:
 - Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho.
 1x0 pro bar.

Ambiente:
 - No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja.
 - Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.
2x0.

 Amizade simples e sincera:
 - No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio.
3x0.

Compaixão:
- Você já ganhou alguma saideira na academia? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça?
- No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja 'por conta'.
4x0.

 Liberdade:
- Você pode falar palavrão na academia?
5x0.

 Libertinagem e democracia:
- No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, problema é seu...
 - Na academia, dividir um aparelho dá até briga.
 6x0.

 Saúde:
- Você já viu um 'barista' (freqüentador de bar) reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite?
7x0.

Saudosismo:
 - Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia? É só 'bate-estaca', né?
 8x0.

Emoção:
- Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia?
9x0.

Memória:
 - Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos?
10x0 pro BAR!!!

 Portanto, se você tem amigos na academia, repasse este e-mail para salvá-los do mau caminho!

 PS: Você já fez amizade com alguém bebendo Gatorade???

ENTÃO, VAMOS PRO BAR!!!
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA