Edição: 14/06/08
.
UMA ÓTIMA NOTÍCIA
 

A Rádio Terra FM(87.9) está a um passo de poder ser acessada pela internet. Em outras palavras: ela será ouvida em todo planeta terra.E, se o leitor quer saber – não tem menos de 4 a 5 anos que venho falando isso com o Otacílio, proprietário da Emissora, mas por problemas técnicos somente agora o projeto está sendo viabilizado.

Esta é uma boa notícia , que dou com muita alegria, com muito prazer e com muita honra.

A coluna quis confirmar e ligou para o Otacílio querendo detalhar sobre quando seria a entrada triunfal da Terra para o mundo internáutico.Aí, quem atendeu? Kennedy. E, perguntado sobre minha dúvida, respondeu: “ Júlio, se você conhece bem o Otacílio, sabe que ele é muito imprevisível... em outras palavras: isso pode ocorrer amanhã ou levar um ano” ... Risos.

A Presidente da Racco,Gisela, com Edna Castro – Dirigente

Gisela, Presidente da Racco com Isabelle Graciani Porto, no Seminário da mesma

.

Faleceu dia 04 último, nos Estados Unidos,  aos 44 anos na cidade de Acushnet, Rose (Silva) O`Brien. Foi casada naquele país com o jovem Tom O`Brien, de quem era divorciado. Atualmente estava namorando Myle Orston, que morava também em Acushnet(Massassuchets). Era formada em psicologia e posteriormente bioquímica. Deixa filha Isabelle Graciani Porto Dutra, casada com Arther Campos Dutra e duas netas: Roberta, 8 e Gabriela, 4. Rose foi acometida de aneurisma cerebral, de acordo com laudo médico daquele país. Seu corpo aguarda a chegada da sua mãe e da sua filha para as providências: sua última vontade era ser cremada e ter as suas cinzas “jogadas” ao mar.

.

A cidade de Martinho Campos – sempre presente nesta coluna – aqui bem representada
pelas suas lindas  “teen agers” Bianca  Hémile e Naine.(Foto Orkut)

.

Daniela Fonseca, da vizinha e gostosa cidade de Sete Lagoas – porque hoje é
sábado e também porque beleza pouca é bobagem

.

Gente, leitores amigos... eu sempre falo para os meus mais íntimos que me intitulei especialista e descobridor de sósias: me diz ai se o pai(Robinho) da  Jéssik Duarte(foto) não se parece com os Kennedy? Ele é a cara do Ted, não? Ou vcs acham que ele está mais para o eterno ex-Presidente John Fitzgerald Kennedy...???

.

Agradeço por solicitar minha opinião, não sei se estou apta para fazer parte junto do seu quadro de celebridades, mas está bem,  aqui vai minha opinião. “Considero a coluna social um instrumento de informação e atualização de  acontecimentos que estão ocorrendo regionalmente e mundialmente. As pessoas estão sempre lendo jornais, revistas, e agora com a era  informatizada através de sites, pelo prazer de descobrir sobre noticias de  políticas, “tititis” de bastidores, eventos, moda atual, flagrantes de celebridades e cultural.  Como diria Pedro Bial no Big Brother Brasil."Vamos dar uma espiadinha". É  essa espiadinha diária que as colunas sociais no fornecem todos os dias,  trazendo alegria, conhecimento e bom humor aos brasileiros”.Bjs Jucilene.

Obs.: Jucilene da C. Rodrigues - Formada em Design na UCDB/MS e atual Marketing do Show Room de SP da empresa Freixenet, em São Paulo.

.
FRASE
 
“O verdadeiro AMOR é aceitação de tudo que o outro é...de tudo que foi um dia... do que será amanhã...do que já não é mais ... e ...do que jamais será”! (Colaboração: Conceição Menezes).
.

Vanilsa Macedo,da melhor sociedade de Carbonita, emoldurando com sua classe e categoria a coluna, que segundo o Carlos Fóscolo, dono  e criador do Cidadesnet - é a mais acessada do seu Portal. Segundo ele: mais de 3 mil acessos/mês.

.
VALE A PENA VER DENOVO:SUNÉSSIS DE BRITO
(nome curioso, não é mesmo?)
 

Ela ou melhor seu “bum bum” foi eleito o melhor das praias de todo o planeta Terra.. Leia matéria abaixo:

 

ENIGMA EGÍPCIO  - OS ATRIBUTOS ARRASADORES DA MISS REEF INTERNACIONAL CHEGAM À TV NUM PROGRAMA DE TURISMO. (POR FERNANDO GUEIROS / FOTOS): IVAN SHUPIKOV)

 Ela surgiu como campeã de um concurso para premiar a melhor “bunda” das praias do mundo e agora chega à TV. Sunéssis está no ar na RedeTV! no começo das tardes de sábado com o Guia Brasil, um programa bem rapidinho em que dá dicas de viagens. Disso, a santista de 29 anos entende porque circulou pelo planeta graças ao título de Miss Reef Internacional que faturou em 2006 no Panamá. Reef é uma marca de surfwear e, nessa disputa em que os atributos traseiros são tudo, a morena se garantiu à brasileira: “Ganhei o prêmio depois de dar uma sambadinha”. Empolgados, os promotores a levaram para tudo que é país, onde seu nome incomum deu confusão. Ela conta que “no Japão, era Sussene pra cá, Suéssi pra lá...” – só faltou algum americano chamando-a de “Soon Asses”. Mesmo por aqui, o nome é um enigma, mas ela decifra para a gente: Sunéssis é uma palavra que vem do Egito e significa “a quinta filha”. (Fonte: Uol).

E-MAILS
 

Geraldinho, o seu site ficou excelente!  Apenas uma sugestão para as letras na cor branca... . Eu, pelo menos, tenho dificulade pra ler e acho q força muito a visão. Vai aí a sugestão. Um abraço! Gustavo

***

Amigo Júlio Porto,mto, mto, boa nte.Estou estonteado com o glamour da sua matéria sobre o casamento meu com a Aninha. Agradeço imensamente pelo seu carinho ao ser referir a nós.Meus familiares que estavam me acompanhando qdo estava acessando a sua pg, ficaram cheios de graça e admirados com os seu genorosos comentários.Estou recomendando a tds meus amigos, para que acessem o seu site e vejam como vc espetacularmente noticiou o nosso enlace. Mto obrigado,e um gde abraço! Atenciosamente, Rômulo e Ana Lídia

***

Fiquei muito feliz ao acessar seu site e encontrar as fotos do casamento do Rômulo e Ana Lidia. E também ao ler os comentários que você fez a cerimonia e a recepção. Percebi sua delicadeza e sensibilidade. Continue assim.Estarei sempre acessando seu site para ver as novidades tanto de Pompéu como outras. Abraços. Luciene Barbosa Aquino.

***

Fale de política construtiva p q esses nossos políticos comecem a se preocupar com a esperança de uma nova era no nosso município. Obrigado meu caro amigo colunista. As. Acácio Maciel.

***

OLA GRANDE JÚLIO - O MESTRE DAS COLUNAS MAIS SOÇAITES DA REGIÃO -  UM GRANDE ABRAÇO MEU CARO AMIGÃO. As. Andersom Carvalho, de Bom Despacho.               

***

Olha, seu site esta divino,como você! É muito bom dar uma espiadinha no que está acontecendo ai. Estava  desatualizada,rsrs Beijos!As. Edilene Teodoro – ela é da cidade de Papagaio e atualmente mora nos “states”, de onde enviou-nos este e-mail.

CONVITE
 

Convido-lhe para minha exposição "SEMENTES" que acontecerá no período de 07/06 à 22/07/2008.

Abertura: dia 06 às 19:30 h

Local: Av. Bandeirantes, Nº 2323 - Serra ( Minas II )

Ficarei honrada com sua presença.Desde já antecipo agradecimentos.

Atenciosamente,

Raquel Lima.

5ª FEIJOADA ESTÁ SE APROXIMANDO
 
Não se esqueça! Marque em sua agenda! Dia 15/06/08 (domingo), a partir das 11 horas, na sede do Rotary Pompéu, a melhor feijoada da região, ao som de Buiu e Amigos (Kurtissu). Ingressos com damas, rotarianos e interactianos, pela bagatela de R$ 5,00. Venha se divertir conosco e apoiar os projetos humanitários da Fundação Rotária.
MENSAGEM PARA VANDA REIS
 
Vanda, bom dia- vc está bem com certeza, né? Querida é simplesmente impressionante o seu carisma, a sua forma peculiar de apresentar o programa. Ninguém se compara a você, minha querida. Que o Senhor lhe dê saúde e mtos anos de vida para que possamos usufruí-la por mtos e mtos anos. Bjs.
MENSAGENS PARA O FRANCISCO ALBERTO
 

“ Olá meu amigo, td bem? Não sei se sou eu quem está lhe fazendo companhia ou se é vc que me faz. Não importa: o que importa é que estamos juntos, meu grande amigo e que sou um dos seus mais fieis e cativos ouvintes.Abs. JP

- Olá Francisco Alberto, mto agradecido pela sua atenção e pela sua manifestação de carinho.Que Deus lhe dê mta saúde e mtos anos de vida para que possamos nos privar de sua agradável companhia, do seu carisma e do seu alto astral, que tanto bem nos faz a todos nós, especialmente à sua legião de ouvintes. Gde abraço.JP

ELLAS & ELLES
 
Na recepção do Alto Estilo, na semana passada, a coluna omitiu o nome de uma presença muito bonita: a fisioterapeuta Grazielle Alves Santos, que fazia-se acompanhar do seu namorado – o zootecnista Fabinho Vieira Gomes. Estava realmente linda a Gra.Fábio está radicado em BH, onde atua em uma multinacional (Intervet) *** GUILHERME IZAIAS Álvares da Silva continua firme a frente da Drogaria Pompeana. Bom rapaz, alinhado, muito bem relacionado em todas as camadas sociais e com um título invejável: está solteríssimo. Puxa vida, alô meninas... como vcs são incompetentes. Não é semrpe que se vê um bom partido à solta por ai.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA