Edição: 17/04/2010
.

A coluna deu uma nota na semana passada sobre o namoro do jovem Hugo Henrique de Castro e Isabela Latif. A nota repercutiu mais do que o esperado uma vez que o futuro e jovem advogado recebeu vários telefonemas.E, como eu me intitulei especialista e descobridor de sósias... quem ela nos lembra mesmo? A Carol Maciel... filha de Leci e Jarbas Dias Maciel. Hoje, publicamos a foto do jovem casal. E, quando eu lhe perguntei se sua namorada ela tão bonita quanto ele , vejam a sua resposta: “ Ela é mais bonita do que eu”.!!! Que coisa, que rapaz afoito. Vê-se que modéstia não é decididamente uma de suas principais qualidades... risossss. A tempo: Isabela é graduada em Relações Públicas.

.

ANIVERSÁRIO DE RENATINHO FRIGOTUDO

(Fotos Analdino Júnior)


RENATO E MÁRCIA(leia-se Frigotudo)abriram as portas de sua residência para comemorar a chegada de mais um aninho do “traquinas” do Renatinho. Reunião das mais agradáveis, que aconteceu domingo passado na sua residência. Confiram nas fotos abaixo.

Renatinho e Júlia 

Bruninho e Renatinho.

Álvaro com a esposa Fernanda e sua cunhada.

Libério com sua namorada.

Canarinho, Renato e Bete.

O casal Raul e Meire comandando uma turma de amigos.

Ciro e esposa.

.

ESCUSAS

SOBRE O EX-PREFEITO CHICO DO SOCA: recebo um lembrete da Flávia Dias me informando que o ex-prefeito teve seu nome citado nas solenidades de inauguração – ao contrário do esta coluna noticiou na semana passada.

.

Carol e Gabi, assistindo o programa de tv de sua preferência: Pica Pau

.

.

Ex Secretária da Cultura Mirlei Campos poderá assumir Chefia.

A Ex Secretária da Cultura do Prefeito Joaquim Higino, Mirlei Campos poderá assumir o cargo de Chefe do Departamento de Cultura da atual gestão. A Professora Mirlei Campos( PSDB) fez um bom trabalho a frente as Secretaria da Cultura no mandato passado e foi candidata a Vice-Prefeito na chapa encabeçada por Janio Milton Maciel (PTB), conhecido por Jânio do Paulo. Segundo informações o nome de Mirlei tem encontrado resistência por parte do PMDB, partido que faz parte do Governo e que cedeu o atual Vice Prefeito Luciano Lino. Alguns caciques do partido não admitem a indicação da Ex Secretária para o cargo como é o caso do Presidente da Câmara Joaquim do Ibge (PMDB). O partido se sente traído pela indicação de uma pessoa que não faz parte das bases de apoio ao atual Prefeito Joaquim de Campos Reis.

.

Mais uma vez a história se repete, no primeiro mandato do Prefeito Chico do Soca (PDT) houve a indicação do economista José Romualdo, atual Vereador e que na época pertencia aos quadros do PSDB para Secretário da Agropecuária. Os caciques do PMDB não aceitaram a indicação e pressionaram o Prefeito para que revisse o convite, na época Chico do Soca teve de desconvidar o ex futuro secretário que se preparava para assumir a pasta. Atualmente José Romualdo faz parte do PMDB e é o atual líder do Governo na Câmara Municipal.
Resta saber se o atual Prefeito irá também sucumbir as pressões do PMDB ou se manterá a decisão passando por cima das picuinhas políticas. Quem conhece bem o atual Prefeito está apostando na segunda opção.

Nas fotos acima temos a Ex secretária da Cultura Mirlei Campos ladeada pelo Ex secretário Janio do Paulo e pelo ex Prefeito Joaquim Higino, na outra foto o Vereador José Romulado e na outra o Presidente da Câmara Joaquim do IBGE ladeado pela Veradora Romere, queda de braço entre o Governo e o PMDB. FONTE: experidiao.blogspot.com

.

E-MAIL:
Estou sofrendo perseguição política por parte da pessoa Mirlei
Campos, Ex:Secretária De cultura
Devido questões políticas , Mirlei Campos após assumir o cargo de chefe de
departamento
Uma das primeiras Atitudes dela foi pedir minha transferência!
Motivo o qual me recusei de dar faxina, esse foi um meio que ela procurou
para me humilhar perante meus colegas de trabalho!
Me recusei pelo seguinte motivo: fiz concurso para vigia não para
faxineiro!
Essa é uma das provas que Mirlei Campos assim como muitos políticos também
persegue funcionários públicos!
Querendo me tirar de um Local de trabalho onde trabalhei por mais de 2
anos!
NR.Admiro muito o sr. Cláudio Albino. Já me enviou diversos e-mails e sempre coloca seu telefone junto aos mesmos. Não o conheço pessoalmente, mas a mim me parece ser uma pessoa íntegra, um homem simples, mas honrado e de caráter. Permito-me não declinar aqui o seu telefone por acreditar não haver necessidade porque já conheço bem o seu perfil e a sua postura.

.

MISS POMPÉU

SUMIDOOOOOOOOOOOOOO
AQUI ESTOU PRESCISANDO DE UM GRANDE FAVOR SEU, ESSE ANO PRECISO LEVAR UMA REPRESENTANTE PARA O MISS MINAS GERAIS, COMO SOU COORDENADORA DE POMPEÚ,
ESTÃO ME COBRANDO UMA REPRESENTANTE AI DA CIDADE, VC PODE ME AJUDAR, SERÁ NO FINAL DO Mês DE MAIO, MAIS ME RESPONDA ASSIM QUE PUDER OU VAMOS FAZER AI UMA SELEÇÃO AGORA NO MÊS DE ABRIL.
BJUSSSSSSSSSSSS(Quem assina é Raquel Almeida).

 

.

- Pela Copa Alterosa de futebol amador, o Avaí se deu bem em seu campo ao vencer o Inter da cidade de Carmo da Mata pelo placar de 02 a zero. Neste domingo o Avaí joga no campo do adversário, e apesar de ter a vantagem do empate será um jogo muito difícil, pois a equipe do Inter tem um plantel muito bom, e está inclusive disputando o campeonato mineiro das categorias de base.

- O Cristalino, também jogando em casa não teve dificuldades para vencer o Cruzeiro da cidade de Luz pelo placar de 02 a zero, e neste fim de semana tem muitas chances de passar para a próxima fase, pois precisa apenas de um empate no jogo com o Cruzeiro, que apesar de ter muita tradição no futebol da região, não está com um time tão forte.

- O CAP continua com uma performance impecável em 2010. Pelo Torneio Classista de Betim, venceu o Dom Bosco de Nova Serrana por 06 a 01 em casa, e pela Copa Alterosa venceu o Nacional, em Santo Antônio do Monte por 03 a 01. Neste fim de semana é o franco favorito, quando receberá o Nacional em Pompéu, e pelo Classista também em casa, recebe o União de Martinho Campos.

- Pela segunda fase do campeonato de juniores/juvenis, neste fim de semana o Avaí receberá o Atlético de Abaeté em seu campo e o Cristalino vai a Bom Despacho, onde na categoria juniores jogará contra o Ipiranga e os juvenis enfrentará o Famorine.

- No campeonato mineiro, com a vitória do Galo sobre o Democrata e o empate do Cruzeiro com o Ipatinga, os dois grandes clubes mineiros só não passam às finais do torneio se derem muito azar. Jogando no Mineirão, eles precisam apenas de um empate, para mais uma vez termos o tradicional clássico Cruzeiro e Atlético na final do Mineiro 2010.

- Recebi o convite da Prefeitura Municipal de Pompéu, através do Departamento de Comunicação, leia-se jornalista Flávia, para participar da inauguração de algumas obras neste sábado a tarde. Através da Coluna, quero agradecer pelo convite e dizer que não poderei ir em todas, mas pelo menos em uma vou estar presente, pois além de estar ligada ao esporte, irá beneficiar um público alvo que merece muito. A partir das 16:00 hs será inaugurada a quadra poliesportiva da APAE.

.

Atenção pompeanos!

A Prefeitura Municipal de Pompéu tem a honra de convidá-los para a inauguração de mais 06 obras, neste sábado, a partir das 13:00 horas da tarde, no dia 17 de Abril.
Confira a programação:

13:00 horas : Inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Adelaide Joaquina.

14:00 horas : Inauguração da reforma, ampliação e Quadra Esportiva Antônio Magela de Lacerda na Escola Municipal Antônio da Palmira.

15:00 horas : Inauguração do Asfalto da Rua Astrogildo Gabriel e parte da Rua São Pedro nos arredores do campo do CAP e parte da Rua Paraná.

16:00 horas : Inauguração da quadra esportiva na APAE.

17:00 horas : Plantio da árvore na Praça Dr. Ciro de Campos em homenagem a Dona Fia.

PREFEITURA MUNICIPAL DE POMPÉU.
TODOS UNIDOS POR UMA CIDADE MELHOR.

.

E-MAIL:
Oi querido primo,fiquei muito feliz ao ver esta foto da familia
PORTO em sua página !Quanta saudade ela nos traz! Meu pai querido
transmitindo paz em nossos corações, tia Irilda sempre elegante com presença
marcante na sociedade,tio Aguinaldo (meu saudoso padrinho)com sua elegância
e finalmente a tia Celia que nos deixou recentemente, nos transmite
serenidade,ela se foi para junto de DEUS mas deixou para nós um exemplo de
bondade e uma saudade imensa que permanecerá eternamente em nossos
corações.Parabéns vc merece aplausos......(Maria da Paz)

.

APAE


SOBRE A MESA convite da Presidente da APAE para a cerimônia de Inauguração daQuadra Poliesportiva “Fátima Faria Castelo Branco”. Será, hoje, sábado, às 16:00 horas à rua Sinhô do Quati, nos Bairro Cristos.

.

DONA FIA


Dona Zuleica de Campos Machado Reis (Dona Fia)recebe amanhã em sua fazenda familiares e amigos para a chegada dos seus 80 aninhos. Detalhe – a aniversariante colocou uma observação no convite solicitando que ao invés de presente, o convidado leve uma contribuição em dinheiro que será doado a APAE e ao Asilo São Vicente de Paulo.

.

QUE GENIALIDADE


No primeiro dia de aulas numa escola secundaria dos EUA a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, do Japão.A aula começa e a professora:
- Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: 'Dê-me a liberdade ou a morte'?
Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão e diz:
- Patrick Henry em 1775 na Filadélfia.
- Muito bem, Suzuki. E quem disse: 'O estado é o povo, e o povo não pode afundar-se.' ?
- Abraham Lincoln em 1863 em Washington.
A professora olha os alunos e diz:
- Vocês não têm vergonha?
Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês!
Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo:
- Vai tomar no cú, japonês filho da puta!
- Quem foi? grita a professora.Suzuki levanta a mão e sem esperar responde:
- General McArthur em 7 de dezembro de 41 em Pearl Harbour, e Lee Iacocca em 1982 na Assembléia Geral da Chrysler. A turma fica super
silenciosa, apenas ouve-se do fundo da sala:
- Acho que vou vomitar.
A professora grita: - Quem foi?
E Suzuki:
- George Bush (pai) ao Primeiro-Ministro Tanaka durante um almoço, em Tókio, em 1991.
Um dos alunos grita:
- Chupa o meu pau!
E a professora irritada: - Acabou-se! Quem foi agora?
E Suzuki, sem hesitações:
- Bill Clinton à Mônica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997.
E outro aluno se levanta e grita: - Suzuki é uma merda!
E Suzuki responde:
- Valentino Rossi no Grande Prêmio de Moto no Rio de Janeiro em 2002.

A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta se abre e entra o diretor, que diz:
- Que merda é essa, nunca vi uma confusão destas!
Suzuki: - Lula para o ministro da Aeronáutica, a respeito do caos aéreo em Dez/2006, Brasília.
E outro aluno, num sussurro que ecoou:
- Iiiihhh... agora fudeu de vez!

Suzuki:

- Lula de novo, após a queda do avião da TAM.

O diretor fica estarrecido com a petulância do japonês e da euforia da turma e diz:

- Cambada de viadinhos filhos da puta, de agora em diante vocês vão usar um uniforme rosa!
E Suzuki:

- Alexandre Kalil para o time do Galo após mais uma derrota para o
Cruzeiro no dia 20/02/2010(Colaboração: Arnaldo R. Teixeira- Martinho Campos)

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia entre amor e amizade. Ele me disse essa verdade:O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas ,a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantado
e com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.Mas quando o Amor é sincero
ele vem com grandes amigos,e quando a Amizade concreta,
ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem amigos como você...
ambos sentimentos coexistem dentro do seu coracão."
Autor desconheço
(Colaboração: Cleane Pereira)

 

.

A BULA DO HOMEM


Indicações: Homem é recomendado para mulheres
portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha).
Homem é eficaz no controle
do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.
----------------------------------------------------------------
Posologia e Modo de
Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana.
Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure
outro.
Homem é apropriado
para uso externo e interno, dependendo da necessidade.

----------------------------------------------------------------
Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas
(vizinhas solitárias, morenas sorridentes, etc).
É desaconselhável o uso,
imediatamente após as refeições.

----------------------------------------------------------------
Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega
Max Plus e 'Oh meu Deus!!!'

----------------------------------------------------------------
Conduta na
Overdose:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores
abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região
pélvica.
Recomenda-se banhos
de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga...

----------------------------------------------------------------
Efeitos
Colaterais:
O uso inadequado de Homem, pode acarretar
gravidez e acessos de ciúmes.
O uso concomitante de produtos da mesma espécie,
pode causar enjôo e fadiga crônica.

----------------------------------------------------------------
Prazo de
Validade:
O número do lote e data de fabricação,
encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

----------------------------------------------------------------
Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas
do Complexo 'P'.
-----------------------------------------------------------
-----
ATENÇÃO:

Não contém SEMANCOL.

Cuidado!!
Existem no mercado algumas marcas
falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um
produto inócuo/ou prejudicial.
Ou seja, produto que além de não apresentar efeito
positivo, pode agravar os sintomas.

----------------------------------------------------------------

Instruções para o
Perfeito Funcionamento de Um Homem:

1. Ao abrir a
embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o
produto.
Se ficar muito seguro de si, o homem não
funciona muito bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco e
seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).

3. Deixe fora do
alcance de pseudo-amigas.

4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço
pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e
nem dá boa noite - falta de educação é defeito de fábrica).

5.
Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.

6. Carregue as
baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

ATENÇÃO:

Homem não tem garantia de
fábrica e todas as espécies são sujeitas à incontáveis defeitos(falhas de
caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional,
imaturidade, egoísmo e 'mania de vai com os outros' são algumas das falhas mais
comuns).

A solução é ir trocando até que se ache o modelo
'ideal'.

Recentes pesquisas, no
entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal
protótipo(Colaboração: Bárbara Carolina).

 

.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA