Edição: 25/07/2009
.
.
.

... sou cruzeirense apaixonada!faço o q for pelo meu time! ...cruzeiro tem a maior torcida de minas e tenho muita honra de fazer parte dela!!!meu timão é meu orgulho!!SOU CRUZEIRO ATÉ MORRER!!!(Thaty é da cidade de Curvelo e disputou o título de Musa do Cruzeiro)

.

Thaty... o time do meu amigo/irmão Renato Frigotudo, que atende também por Renato Magela de Oliveira: é forte dentro e fora do gramado: a foto por si só diz tudo.

.

Candidatas ao título de Musa do Cruzeiro...

.

Kléber (O Gladiador) com Thaty.

.

Com o goleiro Fábio...

.

Com Thiago Ribeiro...

.

Com Athirson

.

Com Gustavo...

.

Com Zé Carlos e Anderson...

.

Com Guilherme Mendes...

.

“A Coluna Social para mim é uma qualidade é algo que às vezes fica visível aos olhos dos outros, mas outras vezes pode ficar escondida. É algo que os outros apreciam e sentem, necessariamente, que possam ter. Um poder não pode permanecer incógnito. É uma fonte constante de inspiração para os outros de maneira que eles também possam mudar e tornarem-se poderosos.

E pra mim, Júlio, você é assim: sabe passar esse sentimento pras pessoas, porque passa de maneira clara onde as pessoas se divertem quando estão lendo...todas as pessoas que lêem suas colunas gostam e apreciam!!!Parabéns...continue sempre assim...um grande abraço da amiga Layla Moura de Pimenta MG”.A opinião é da amiga Layla(foto – a do meio) – as outras são suas irmãs Mirian e Livia.Elas são amigas da Sara Menezes e da Isabelle Graciani.

.
ENLACE
 

O ambiente não poderia ser mais alegre e descontraído. A coluna se refere ao casamento do jovem setelagoano Flávio com a pompeana Rosa Aline. Ele, como dissemos na s emana passada é filho  de João Diniz Pedras(em memória) e de   Geralda Mércia Ferreira Pedras e a noiva é filha de Décio Maria de Lacerda(Dicinho) e de Maura Morato Menezes Lacerda. Após a cerimônia religiosa, que foi no próprio local da recepção, seguiu-se coquetel regado a salgados finíssimos(leia-se Sabor e Arte), de Bom Despacho, vinho, uisque, a indefectível cervejota e refri. A cobertura fotográfica e cinematográfica foi de Foto Studio Imagem e  música, importada de S Lagoas,  estava excelente. .

 

Rosa Aline  com seu noivo(agora marido)Flávio... ela da sociedade pompeana, ele da “lacustre”, como dizia o meu saudoso e inesquecível amigo  Nicolau Neto. Foto Imagem.

 

Divino, Mércia, Flávio, Rosa, Maura e Dicinho. Foto Imagem.

 

Flávio e Rosa Aline com um casal de amigos e com o casal prefeito Joaquim Campos Reis, Carla a “tira colo” com os filhos Lucas e Vitor.Foto Imagem.

 

Toninho comandando uma “tchurma” de amigos com sua namorada Jhennefer e ainda  Jordânia, Gilce e Daniele..Foto JP.O “flagra” foi no Alto Styllo(leia-se Rosa Aline e Flávio), no dia do “sim”.

 

Rondon, Dácio, Adonias e o anfitrião Décio Maria de Lacerda(Dicinho),no Alto Styllo. 

 

Ronaldo Coelho e Vera Santos, na noite de recepção do casamento de Flávio e Rosa Aline. Foto JP

.

Leonardo e Poliana , na noite de sábado passado em sua residência, em Pompéu, quando do  “niver” da Poly.Foto JP

.

A Mestre de Cerimônia Déborah, quando apresentava as “manecas” ensaiadas pela amiga intima da apresentadora Gisele Bundhen ,com seus respectivos modelitos exclusivamente “hackeados” do guarda roupa da aniversariante, para prestar-lhe a homenagem. A  aniversariante muuuito curiosaaaa, dando uma espiadela básica no roteiro de apresentação... foto JP

.

As “manecas” Eliene, Carolina, Bete, Saninha, Luciana,  Branca e Graciani: elas desfilaram no sábado passado na residência  de Poliana Guimarães. Uma homenagem feita a aniversariante Poli, mostrando seus “modelitos” desde a hora de seu despertar, até as baladas mais quentes da sociedade. Foto JP.

.

Bom dia, Geraldinho!
 
Lendo sua matéria "É bom se prevenir"  lembrei me que nós pompeanos não temos o costume de usar higienizadores de mãos.Hoje por ser representante da Start Química uso, coloco na mochila dos meus filhos de 7 e 4 anos, eles estão tão acostumados
que quando o produto acaba eles mesmo me pedem para repor. Agora com esse novo vírus temos a obrigação de aprender a usar.
Estarei lhe enviando o produto para seu uso. Para que use e divulgue a higienização de mãos.Abraço Mírian Afonso .

Os contatos para Mirian: 031 7818 0245 e 031 9791 2111

.
QUADRILHA ACONCHEGO
 
UM DOS POINTS mais requisitados da cidade  - o Aconchego – receberá hoje, sexta, 24, seus amigos, clientes e frequentadores para uma  concorrida quadrilha, com Cowboy e Banda.IMPERDÍVEL.   
.
AABB
 

Geraldo, bom dia. Gostaríamos que você divulgasse em sua coluna que no dia 16/08/09, às 10:00 horas, estaremos realizando uma Assembléia na AABB, para tratarmos de diversos assuntos do interesse dos associados. Após a Assembléia, teremos música ao vivo e uma grande confraternização. Contamos com você e com a participação de todos.

As.Analdino Júnior... acessem o nosso site: www.pompeu.aabb.com.br

NR. Taí, presidente... como requer (rssss)

.

E JÁ QUE ESTAMOS FALANDO DA AABB, com a saída de Davi Fernandes Pereira, que ocupava o cargo de Presidente da AABB, assume o seu lugar o funcionário  Analdino Júnior. Destarte, a nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Analdino Ferreira da Silva Júnior

Vice Presidente: Taciano Barreto de Freitas

Vice Presidente Financeiro: Anivaldo Silva Oliveira

.

Ao centro a amiga Roseli Tavares Alves Pardini, na Escola Nossa senhora do Belo Ramo, onde ela trabalha   e vem desenvolvendo vários projetos sociais.Acessem o seu blog: www.beloramo.blogspot.com

.

HUGO HENRIQUE DE CASTRO - "OPUS IUSTITAE PAX"

 

Caro e dileto amigo Julio Porto

Paz e Bem!

Fiquei emocionado ao ver a menção que fez ao meu amigo, confessor e mentor espiritual Dom Paulo Lopes de Faria, Arcebispo Emérito de Diamantina-MG.

Não sabe de minha tristeza, mas ao mesmo tempo minha alegria pela passagem de Dom Paulo, que foi um grande amigo e mestre. Tristeza por saber que neste vida não o verei mais, e ao mesmo tempo alegria por saber que este homem que dedicou sua vida à Igreja de Cristo, está com certeza à direita do Pai, e de lá nos vê e nos abençoa. A igreja Católica no Brasil está em luto, mas como eu, está também jubilosa pela ressureição deste que foi um grande seminarista, um grande padre e magno Arcebispo. Em nome da família e da CNBB agradeço a manifestação de carinho! Um forte abraço! Hugo Henrique de Castro

.

Olá Júlio Porto,

Sempre estamos conferindo a sua coluna, que nos faz aproximar-se ainda mais de nossa terra natal, é realmente um show de bola a coluna, PARABÉNS!!! Gostaria que você visitasse o blog da escola onde trabalhamos, Maria Elisa como profª de Educação física e eu também estou lá, entre e confira, beloramo.blogspot.com gostaríamos de ter sua opinião à respeito. Abraços, Rosely.

.

GOSTARIA Q FALASSE SOBRE O TREINAMENTO OFERECIDO PELA RACCO, HIGIENIZAÇÃO FACIAL, MAQUIAGEM E DICAS DE CABELO, MINISTRADO PELA PROMOTORA DO CO DE ABAETÉ, ADRIANA MORATO, REALIZADO NO SALÃO PAROQUIAL, DIA 20/07. MAIS DE 60 MULHERES FORAM PARTICIPAR DO TREINAMENTO E COM CERTEZA SAIRAM SATISFEITAS COM O CURSO OFERECIDO PELA RACCO COSMETICOS. GOSTARIA DE SALIENTAR QUE NO PROXIMO DIA 03/08 SERÁ REALIZADO MAIS 1 TREINAMENTO, O TEMA ABORDADO SERÁ REJUVENESCIMENTO. ATRAVÉS DA COLUNA AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODAS E ESPERAMOS MUITA GENTE MAIS NO PROXIMO TREINAMENTO.COM CARINHO

GRACIANI PORTO

.
ELLES & ELLES
 
DEU PANE no romance do sargento Lucas com a bonita  Amanda Corgozinho. *** SORVETE NO  PALITO? Já provou? É realmente muito bom. Se você ligar, receberá em casa: 3523 3600. Era só essa que faltava: sorvete no palito... Fale com a Regina o ainda com a  Adriana, Amanda, Joaquim ou Hugo. Podem conferir.
.
O BRASILEIRO É ASSIM ... FAZ SENTIDO
 
- Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.
 
 - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.
 
 - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.
 
 - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.
 
 - Fala no celular enquanto dirige.
 
 -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.
 
 - Para em filas duplas, triplas em frente às escolas
 
 - Viola a lei do silêncio.
 
 - Dirige após consumir bebida alcoólica.
 
 - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.
 
 - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.
 
 - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.
 
 - Faz gato de luz, de água e de tv a cabo.
 
 - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.
 
 - Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.
 
 - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.
 
 - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.
 
 - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.
 
 - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.
 
 - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.
 
 - Compra produtos pirata com a plena consciência de que são pirata.
 
 - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.
 
 - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.
 
 - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.
 
 - Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.
 
 - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.
 
 - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.
 
 - Falsifica tudo, tudo mesmo.. só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado...
 
 - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem...
 
 - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.
 
 E quer que os políticos sejam honestos.... Escandaliza-se com a farra das passagens aéreas...
 
 Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo... ou não ? 
 Brasileiro reclama de quê, afinal?
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA