Edição: 26/12/2009
.
.

ENLACE DE MARCELO E JULIANA
(As fotos abaixo são de JP)

 

Marcelo Vilaça, da gostosa e querida cidade de Itaúna, com a sua esposa Juliana Araújo, fazendo close especial para esta coluna em companhia do jovem empresário Geraldo Otacílio Cordeiro, a esposa Karla e a filha Luiza, no Alto Styllo, onde ocorreu a recepção após o “sim”, que foi na residência do pai da noiva, sr. João Damasceno Araújo.  

 

Carolina, Isabelle Graciani e Aline, no Alto Styllo, sexta feira última.

 

Kemel e Alessandra Freitas...

 

Padinha (Antônia de Pádua) e sua simpaticíssima esposa Naiura Gomide, de Itaúna.

 

João Damaceno Araújo (pai da Noiva), sua esposa e a sogra da sua filha.

 

Pedrinho e sua esposa, no Alto Styllo.

 

Marcelo, Juliana e Binha... para quem não sabe, o Binha tem mais de 40 anos de casa... trabalhou anos com o João do Dengo e hoje trabalha com o Daniel Araújo. É considerado membro da família.

 

Daniel Araújo  e Nego (Arther Campos Dutra).

 

Daniel Araújo – o sósia do Leonardo, técnico do Milan) e Maria de Lourdes Faria.

 

Leda e Aloísio(leia-se foto Stúdio Imagem)deram cobertura fotográfica e cinematográfica no casamento de Marcelo e Juliana.

 

Nathália e Experidião Porto, na sede do Lions, na recepção que a Câmara ofereceu a personalidades da vida social de Pompéu e do Estado.

.

A aniversariante Manuela com suas amigas, na sede do CAP, domingo passado.

 

Mara Telma, de Juatuba, na sede do CAP.

 

Kelly, no niver de Manuela...

 

Rose e Kelly...

 

Dona Vanilda, na sede do CAP, quando do “niver” de sua linda neta Manuela. Foto JP

 

Manuela com seus amigos na AABB...

.

Larissa, sua irmã  Roberta e Vanessa.... na AABB, domingo passado.

.

As lindas irmãs Larissa e Roberta Barbosa... a AABB serve de pano de fundo.

.

Carlinhos, “crack” do CAP com sua família: sua bonita  e simpática esposa Ana Lúcia e seu filho Ális.

.

A AABB  - considerado um dos clubes mais bonitos de Minas Gerais – em sua concepção estética  - tem também outros argumentos igualmente  convincentes que atraem seus associados:  seu tobo-água tem sido muito solicitado.

.

Este jovem, “coroão, bonitão, charmosão e gostosão”(é ele quem ousa afirmar) é o meu grande amigo Weligton – colega de Tiro de Guerra. E, ela – a Luciene  - sua esposa: uma simpatia em pessoa. Almocei com eles em seu sitio, nessa terça última  em sua companhia, da filha do casal, Samya e do Atirador Ronaldo Abreu.Mas, é a Luciene quem diz que em uma amiga que faz um café tão doce, mas tão doce que quem o toma – se ficar sem conversar, seus lábios colam um no outro.E, para quem não sabe, o Weligton está muito bem($$$) de vida. Ele é filho do saudoso Antônio Augusto, dono da Casa do Rádio, de Sete Lagoas.

.
OUTROS AMIGOS
 
Estivemos também fazendo outras visitas. Em companhia do meu cicerone particular(o Ronaldo Abreu), visitamos o Adelson Costa, em sua loja 2,99(minino lá não tem menos de 5 mil variedades de produtos.Queria até, do alto desta coluna, agradecer ao amigo Adelson(velho companheiro do Tiro de Guerra também. Agradecer pelo carinho, pela elegância ao nos receber e pelos presentes que ele me ofertou e eu trouxe para a “velha”, aqui de casa.Depois visitamos o Weligton, onde degustamos um prato árabe; visitamos o Caio Reis, na Mila, o José Reis e seu filho Luiz César e o torneiro mecânico de mãos  cheia : o Miguel Almeida.
 

Ronaldo Abreu e Adelson Costa, em frente a loja do segundo. Ele é funcionário aposentado do Banco do Brasil.

 

Eu e o Adelson Costa.Foto Ronaldo Abreu.

 

As três mecânicas da Mila Sete(leia-se Caio Reis e irmãos): Leidiane(gerente ao centro), Camila e  Tallita.Sinceramente, eu não sabia que existissem(mulheres) mecânicas... para mim foi uma agradável surpresa, que só o meu querido colega de Tirop de Guerra, o Caio Reis, poderia me propiciar.Agora, pra quem conhece a filha do Nicolau Neto – a Karine -  a Leidiane se parece muito com ela.

 

Dupin, Caio Reis e Ronaldo Abreu , na Mila . em S Lagoas. 

.
ACONCHEGO
 
O ACONCHEGO: RESTAURANTE, CHURRASCARIA, PIZZARIA E CHOPPERIA está de cara nova.
.
E-MAILS, SCRAPS E RECADOS NO MSN
 

PARABÉNS É UMA PALAVRA MUITO PEQUENA PERTO DO QUE SE PODE OFERECER A UMA PESSOA TÃO ESPECIAL QUANTO GERALDO JULIO PORTO...... DESDE CEDO SEMPRE ME ESPELHEI EM SEU PROFISSIONALISMO E CARÁTER, QUE É MUITO RARO HOJE EM DIA. TENHO CERTEZA QUE CONTINUARÁ INSPIRANDO MUITAS GERAÇÕES...... FORTE ABRAÇO SEU GRANDE AMIGO E ADMIRADOR RALF

***

BOM DIA ,MEU AMIGO
HOJE ACESSEI A JP MAIS CEDO AS 05 08 .TIVE O OPORTUNIDADE DE CONFIRMAR A JUVENTUDE DO GOVERNADOR DO LIONS REALMENTE MUITO JOVEM,BOM ISSO,PESSOAS JOVENS E COMPROMETIDAS COM O,LADO SOCIAL  AGRADECO PELA FOTO DE MINHA FAMILIA PUBLICADA TENHA UM BOM DIA.FICA COM DEUS.(As. Renato MAgela de Oliveira)

***

Ei Julio... Que legal... Sairmos na sua coluna... Que privilégio...Obrigada.. Tbm adorei a homenagem que fez ao nosso querido Fuca, vamos sentir muitas saudades dele, era um grande amigo para todos, quem não o conhecia em Pompéu neh. Bjooo...Dany Menezes

***

Caro amigo Júlio Porto

Nesta data tão especial queremos enviar-lhe os nossos votos de plena felicidade, muito êxito profissional, muitos aplausos pelo seu niver... no ensejo desejamos-lhe um Feliz Natal e um Promissor 2010 junto aos seus entes mais queridos! 

Nélio e Acidália Lisboa

***

Olá Júlio, agradeço o carinho, respeito e atenção que você teve junto a nossa família, quando do falecimento do meu tio Alberto (FUCA)...ele realmente foi uma pessoa muito querida e muito Especial pra todos nós sobrinhos, irmãos, amigos. Tenha certeza que DEUS está com ele nos braços, alimentando o espírito dele e nos dando muita força para suportar sua ausência. Obrigada
Roberta Campos / Filha da Lídia irmã do Alberto.

***

Bom dia Geraldo!
Queríamos através desta respeitável coluna, agradecer a todos que levaram seu abraço naquele momento tão difícil .Queríamos ressaltar aqui o amor imensurável do nosso ALBERTO pela cidade de Pompéu.O que claro,era de fato o amor aos amigos que fizeram parte da história dele!Ele nos mantinha fielmente informados de tudo que acontecia aí, de todas os melhoramentos, ele sempre nos dizia..POMPÉU É O MELHOR LUGAR DO MUNDO.E quis Deus que ele vivesse aí até o ultimo dia. E, o carinho de todos estará eternizado em cada um de nós porque,  apesar da dor, era possível sentir a VERDADEIRA  amizade de cada um que ali estava. NOSSO MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO... FAMILIA CAMPOS

 Há uma trajetória que fica completa quando partimos. Não há partida assim sem missão cumprida e totalmente finalizada.É o que acreditamos;afinal só isso justifica uma \"PASSAGEM\" tão precoce!!

Obrigada....seu site é muito bem organizado;...
Parabéns!! Rosi Turquetti.

.
MOMENTO RACCO
 

Beleza de dentro para fora!

Você já ouviu dizer que a beleza é um reflexo da própria alimentação?  Quando a pessoa se alimenta mal, o corpo busca nutrientes em estruturas não vitais, como pele, cabelos e unhas, que se enfraquecem. Pensando nisso, as pesquisas e descobertas de fórmulas nutricosméticas, com o conceito de beleza “de dentro para fora”, tem se intensificado.

Os nutricosméticos podem ser uma boa opção para quem quer ter a certeza de que está ingerindo todos os nutrientes necessários para a saúde e beleza. O objetivo não é substituir os cosméticos, eles possuem efeito antioxidante que auxilia na redução dos sinais do envelhecimento, garantindo uma pele mais saudável e disposição com sensação agradável para o corpo todo. Essa é uma ótima opção para sua saúde, vitalidade e energia.

 

Cuidados Femininos

O cuidado com a higiene íntima é uma preocupação de toda mulher. Ginecologistas alertam que as roupas também podem influenciar nesses cuidados. Segundo eles, as calças muito apertadas impedem a ventilação da região íntima da mulher, levando à fermentação e pré-disposição à proliferação de bactérias e o surgimento de irritações. A recomendação, unânime entre os ginecologistas, é usar roupas mais soltas. As calças não precisam ser abolidas, mas os tecidos devem ser mais leves.

Na hora de escolher uma lingerie, a melhor opção para a saúde e bem estar são as calcinhas de algodão. Elas devem ser lavadas sempre com produtos específicos. Os produtos específicos para higiene íntima também são essenciais e muito eficazes. Equilibram o pH e promovem ação antisséptica, impedindo a proliferação de microorganismo nocivos. Com esses pequenos cuidados você ficará mais protegida e segura!

Colaboração Graciani Porto
Dirigente RACCO
(37) 9954-0366

.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA