Edição: 27/06/2009
.

A beleza da mulher abaeteense muito bem representada através de  Carolina Arruda... a bonita  dona do coração do jovem Andrédekim Prudencini(leia-se Gráfica Pompeana).Carol faz  Direito em BH, na PUC. Ela é filha do abaeteense  Piride(Ieside Valadares Chamon – figura das mais conhecidas aqui em Pompéu e região) e Tânia Arruda.Dekim é filho do casal Mário Prudencini(Esmeralda Torres da Silva).  Foto orkut.

.

Carolina e Andredekim – ela universitária de Direito, ele jovem empresário do ramo gráfico.Foto Orkut.

.

Três socialites pompeanas: Poliana Guimarães e as irmãs Júnea e Ana Paula de Carvalho – as duas últimas filhas do meu amigo José Gilberto de Carvalho, de quem serei sempre cativo e com quem tenho uma dívida que jamais conseguirei “quitar”.Foto JP

.

O jovem e bonitão  Lucas Emanoel Corgozinho – o Sargento Lucas – com sua mãe Eliézer Maria Corgozinho foram  presenças notadas e anotadas em um dos “points” mais bem freqüentados da nossa sociedade.Foto JP.

.

O sargento Lucas,digo o ator Erik Marmo... eles se parecem ou o colunista está  “maluco”? Foto Google.

.

O jovem pompeano Armando Couto Júnior,dando uma de relações públicas com o sargento Lucas.Foi ele quem nos apresentou.Aqui,eles foram flagrados pela nossa lente discreta.Foto JP.    

.
BOM SENSO
 

Todos nós sabemos que bom senso não muda – aliás uma das coisas que não muda nunca é o bom senso. E, já que estamos falando de bom senso, algumas pessoas sabem usá-lo – como é o caso do sargento Lucas – outras nem tanto. Dia desses, ele me relatava que se   alguém for flagrado dando cavalo de pau em via pública, colocando em risco a vida dos outros, a lei deve ser usada com rigor. Mas, multar uma pessoa que está trabalhando por haver transgredido alguma norma, isso é bem diferente e deve-se usar o bom senso.

Parabéns e as boas vindas ao jovem sargento.

.

Afrânio e Denise Souza. Foto Orkut.

.

As irmãs Ellen e Anete Maciel. Foto orkut

.

Ola Companheiro Julio,Tudo Bem?
Graça e Paz na Parte de Cristo!
Neste e-mail que lhe envio,estou mandando três fotos,da turma de crisma da Igreja Matriz,que visitou o Asilo de Pompeu. foi muito Positivo esse trabalho,levamos lanches,  compartilhamos  com o pessoal e tivemos a oportunidade de estar mais perto da vivência de nossos idosos,que   necessitam muito de nossa atenção!!
Caso se você puder divulgar para nós,será de grande valia.A visita aconteceu no domingo passado (21/06)
Desde já Muito obrigado pela sua atenção.
Abraços Amigo!!
Kássio Amorim(Responsável pela equipe de Crisma da Paróquia) Foto gentilmente enviada por Kássio Amorim

Cláudia – a bonita secretária da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.Foto via e-mail.

.

Kássio Amorim, sacristão Matriz de Nossa Senhora da Conceição.Foto via e-mail.

.

Isis, (Márcio Paulada , que atende também por Ronaldo  Ozires) e Laís Maciel.Foto orkut.

.

Flávio Mayrinck, do alto escalão do governo na área ambiental, Vasco Torquato, do Retiro Baixo e Joaquim Campos Reis, prefeito municipal, na Escola Municipal “Antônio da Palmira”, quando do encerramento do Curso de Educação Ambiental(Foto JP).

.
AGROPÉU
 
SERÁ HOJE, SÁBADO, na quadra do DAS  a VI Festa Junina da Agropéu. A coluna agradece à  Primeira Dama da Agropéu,  Karla Menezes Cordeiro e ao Geraldo Otacilio  Cordeiro o envio dos convites. Haverá casamento na roça  de Graubi e Rosinha, comida das “mió” e quadrilha das mais animadas.
.
ACONCHEGO
 
O  ACONCHEGO estava super lotado nessa última quinta feira: Rodízio de Pizza, com música ao vivo.Hoje, sexta feira haverá música ao vivo novamente com a a re-apresentação de Igor e Daniel.
.
E-MAIL
 

Grande Geraldo, tudo bem?
Esse e-mail tem dois propósitos, mantê-lo informado  e convidá-lo para visitar minha loja virtual. O Armazém Mineiro tem a cara das coisas de Minas e dos Pompeanos. Nele, está exposto todo artesanato feito por mim. Estou sendo o primeiro Pompeano a criar um comercio virtual. O convite está feito. Estou pronto pra ouvir críticas e sugestões.
Abraços
 
Danone - www.armazemmineiro.elo7.com.br

Oi Danone... já visitei sua loja virtual. Parabéns. Espero que com a divulgação do seu site no nosso, aumente ainda mais  as visitas ao mesmo, Parabéns.Gde abraço e SUCESSO.

.
PRAÇA DR. CIRO
 

Na semana passada fizemos uma crítica a respeito da qualidade da grama usada na praça Dr. Ciro Cordeiro. O motivo dela ter sido usada lá se prende ao fato de que, sendo a grama Esmeralda infinitamente mais bonita do que ela, a grama não suporta sol e tem que ser regada diariamente.  

.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA