Edição: 28/03/2009
.

Descolados, esses jovens se arriscam e “trepam” em cima de Pompéu e fazem pose para a lente de quem mesmo? Só eles sabem. Mas, a pessoa que está atrás da lente terá que se reciclar. Vejam ai o que ela fez... cortou a imagem de um dos personagens... Vcs conhecem alguém ai? Vcs percebem  o detalhe? As meninas estão todas descalças e seus calçados podem ser nitidamente notados ai. Por seguro morreu de velho, subir nessas letras calçadas é tombo na certa.

.

Este ai é o locutor galã da Radio Criativa FM, de Martinho Campos, que comanda o programa Manhã Criativa de Sucessos – de segunda a sábado de 08 ao meio dia. Anotem o seu nome: Caio César, gente fina da melhor qualidade.

.

Poliana e Dulcimaia  - amigas para sempre... sim,  porque beleza e simpatia pouca é bobagem. Eu não sabia: a Poli é irmã de uma grande amiga minha: a Juliana (leia-se duplamente  Drogaria Aliança – sua farmácia de confiança e Marcos Rogério. Mas, Poliana é noiva do Jefferson e Dulcimaia (casada com Eduardo)...  é dublê de estudante e taxista. Dia desses eu a “flagrei” chegando ao Sabiá Hall, “comboiando” um pessoal que foi assistir ao show coordenado pelo Flávio Oliveira. Elas formam um dupla linda.

.

Marcos Cordeiro Costa, filho de  Antônio Cândido da Costa e Luiza de Azevedo Cordeiro Costa.Atualmente cursa o 2º ano do ensino médio, no Colégio Estadual, "Ministro Francisco Campos".Ele poderá estar embarcando para um intercâmbio cultural pelo Rotary Clube. Para tanto, ele terá que passar em uma entrevista a qual será amanhã, 29, às 08:30 horas, no edifício do Rotary em BH.Auguramos-lhe sucesso.

.

Sérgio Ferreirra dos Santos, com a esposa Maria, o intercambista Marcos e sua mãe.

.

Caroline fotografada pela Roberta Porto Dutra , na Fazenda São Miguel, quando dos 90 anos dos. Ademar Lobato.

.

Candinho Assunção e Geisa Lobato... aqui de novo bem juntinhos. Na semana passada , o jovem casal andava  meio estremecido, mas  como o amor é lindo, eles estão novamente juntos.. que bom não é mesmo? (Foto Roberta Porto)

.
E-MAILS:
 

Venho parabenizá-lo pelo excelente trabalho feito no site.Elogio construtivo de minha pessoa, para um colunista de bom senso e  desempenhado no que faz...Desejo à você muito mais sucesso e que cada pessoa  que acessar o site assim como eu, se deslumbre com o bom gosto e bom trabalho, Josy Oliveira!

***

Oi amigo.. o mundo é mesmo muito pequeno.Quando da sua mensagem a rádio globo caiu nas mãos da jornalista e produtora de BH. A mesma ligou para a Leandra afilhada da sua amada e perguntou se o conhecia, pois ia colocá-lo no ar.OBS. ela não é a secretária , é a jornalista e coordenadora de BH e muito em breve , se é que eu tbém “manjo” alguma coisa -  ocupará altos cargos por aí:  é muito competente e dedicada. Beijos. Ganhou agora uma leitora da sua coluna.Abraços amigo.(Inês Valadares)

***

Prezado Júlio Porto!!!

Acompanho sua coluna na internet toda semana. A coluna nos possibilita ficar por dentro das notícias que acontecem em nossa cidade e região. Quero parabenizá-lo pelo seu excelente trabalho. Sua competência, dedicação e profissionalismo faz com que admiremos você a cada dia. Parabéns pelo seu extraordinário trabalho! Gostaria de participar dessa maravilhosa coluna postando algumas fotos que tirei para o meu álbum de formatura. Achei que ficou bacana as fotos. Por favor se for possível tal solicitação entre em contato por e-mail ou telefone para que eu possa compartilhar dessa extraordinária coluna. Parabéns pelo seu trabalho... Abraços!!! Laiz Hilaria da SilvaPrezado Júlio Porto!!!

***

Prezado companheiro

Giovani Peres,

Bom dia ! Conforme ja conversado anteriormente ,neste domingo o candidato do Rotary de Pompeu MARCOS ANTONIO CORDEIRO COSTA,estara acompanhado do nosso presidente SERGIO FERREIRA , deslocando para BH para realizar a primeira etapa das provas de selecao.Este menino,eh de excelente familia e muito dedicado naquilo que faz,ja trabalhando em uma empresa tradicional de nossa cidadeque exporta para varios paises.Logicamente que dependera do seu desempenho,mas eh um candidato que se aprovado,trara muitos frutos para o rotary de Pompeu e tambem para nosso distrito.Acreditamos muito nele e torcemos para que Deus o ilumine e que tenha sucesso ,saudacoes,

RENATO OLIVEIRA - 37-3523-1010

***

Olá Julio, obrigada sempre pelo carinho e fico muito feliz em saber q vc está sempre com a gente. vc além de ser um excelente profissional na comunicação sabe agradar.obrigada.Grande beijo...Tina Barcelos(leia-se Onda FM – 91.5)

.
ELLAS & ELLES
 

CELSO  BARBOSA  ORLANDINI  e sua Maria Alice  estarão  aqui em Pompéu nesse final de semana. Está vindo para prestigiar casamento da filha de um grande amigo seu: o Rondon Maciel Rocha.*** A COLUNA lamenta informar o falecimento do advogado Mozart Valadares Machado. Doutor Mozart, como era conhecido  deixa uma lacuna enorme na cidade; era uma  das mais brilhantes inteligências de Pompéu. Era solteiro e não deixa filhos. ***MARQUINHO DONDÔ , todo eufórico no bar do Alécio – aquele bar que ainda é conhecido como bar do Geraldo Toureiro:
 - Olá pessoal, parei de beber.
 - Espantados, seus amigos, entre eles o Bernadino, Professor Harold, Tonho do Walter  lhe disseram:  - é mesmo, Marquinho?
Ele: sim, parei. Eu agora só bebo dia sim, dia não.

.
CASAMENTO
 
Que se casou sábado próximo passado,21, foi o jovem Lívio, filho do empresário rural  Rubens Antônio de Lacerda e de Maria Tereza de Faria. Sua noiva, Cíntia, é filha do sr. Messias Nazareno da Silva e de Hortência Piedade de  Barcelos da Silva. A coluna lhes deseja muitas e muitas Felicidades. Lívio e Cíntia, como nos contos de fada, serão felizes para sempre...
.
PIADINHA DE DOIDO
 

Na aula de pintura,o já tradicional doido pegou o pincel e pintou uma porta na parede.Depois,chegou para o médico e disse:
- Eh!Eh!Olha só o que eu vou fazer...Ei,galera,vamos fugir.tem uma porta aqui!!!
Os dois iam correndo,trombavam na parede e esborrachavam - se no chão.O médico pensou:”Esse daí já deve estar bom,olha só o que ele fez”.Ai o doido disse:
Doutor,olha como esses caras são burros!Não sabem que a chave está comigo.

(Digitada pela Roberta Porto Dutra)... Esta piadinha é uma homenagem a meu grande amigo Talma Dias Maciel, que é médico psiquiatra e quando do nosso último encontro, me contou várias piadas de loucos.

.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA