Edição: 29/08/2009
.
 

Hoje, sábado , o cantor se apresenta na Casa de Shows do G do Sô Ica. Welinton Thiago não pára messssssssssssmo. É um dos cantores ecléticos mais solicitados da região.(Foto extraída do seu orkut)

.
FLASHES DO BELEZA NEGRA (FINAL)
As fotos são de Luiz F. Neto
 
 
 
 
 
 

Pastor Adriano e sua linda esposa Iani com o Roberto Marinho de Pompeu: José Otacílio de Oliveira Santos, da Terra FM – 87.9.Aqui, eles foram clicados pelo fotógrafo Luiz Freitas Neto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Taisinha e Acácio, ladeando dois amigos , de Curvelo.

 
 
 
.

O flagrante nos mostra os sócios da AABB, por ocasião da Assembléia, em 19 de agosto do corrente. As propostas da diretoria, comandas  pelo Presidente Anadino Ferreira da Silva Júnior, foram  todas aprovadas: aumento das mensalidades de 25 e de 35 para 40 reais e proposta para contrair empréstimo da ordem de 50 mil reais junto à Federação das AABBs, para término das obras da piscina, entorno do clube e reforma do toboágua. A diretoria está a merecer cumprimentos: mudou a cara da AABB, que a partir de agora ou maia precisamente depois   das reformas, terá por certo grande afluência.

.

Gil, Rodrigo, Wagner, Sobém Marruás, Hugo Castro e Edêvaldo Melo.Ele percorreu com seus amigos de Bom Despacho  e empreendeu verdadeiro “tour” pelas afzendas mais antigas  de Pompeu.,Aqui, ele aparece com o Sobem do Marruás.(Foto gentilmente cedida pelo amigo Hugo).

.
VARANDAS`S DANCING BAR
 

Criôlo, do Varanda`s Dancing Bar  vai tomar uma atitude pioneira em Pompéu: não quer ver nenhum fumante dentro do recinto e da pista de dança fumando. Quem quiser fumar, terá que fazê-lo, mas  nas dependências externas do seu clube. Eu o parabenizo mil vezes pela sua iniciativa.

.
DROGARIA ALIANÇA
 
A COLUNA PUBLICA EM suas próximas edições fotos de todos os funcionários da Drogaria Aliança. O fotógrafo social da cidade, Elisio Assunção(dublê de fotógrafo e empresário) – ele é presidente da Aliança Credi  - será o responsável pela cobertura. Esta semana ele esteve na Drogaria e já iniciou a série de fotos porque não é fácil reunir todas as funcionárias devido a seus horários diferenciados.
.
FOUR NO FIVE
 
Conta o Pavão, que certo pompeano, jogando pôquer e se encontrando com uma grande cartada, ao invés de dizer “four no five”, disse entusiasmado : “four no Flávio”.
.
PADRE MAURO JORGE
 

À MISSA, de domingo passado, às 19:30 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição,   como um dos mais humildes assistentes , só tenho palavras de elogios à condução da mesma pelo nosso querido pároco Padre Mauro Jorge, que a concelebrou..Ele fez uma prática muito bonita, motivadora para casais e que por certo arrancou suspiros dos inúmeros fieis presentes. Parabéns, Padre Mauro Jorge.

O mesmo, no entanto não pode ser dito ao coral da igreja. Tenho observado há meses e ouvido opinião de pessoas que assistem à santa missa e todos são unânimes em em um ponto. O coral tem ritmo? Sim. O coral é afinado? Sim. Tem musicalidade, tem harmonia?Sim. Tem som? Agrada? Não.Tem som? Não,   não tem som. Infelizmente, parece, que há um certo despreparo de algumas pessoas que o compõem. Por que? É fácil explicar: assistam a cantora Ana Walquiria, da Rede Vida : ela canta com a alma, com sentimento , com suavidade e não se preocupa em elevar seu timbre de voz  e seu potencial vocal a ponto de  aborrecer os assistentes da  missa. Algumas pessoas deveriam se espelhar  em Ana Valquiria e baixar seus decibéis. O ideal seria que algum componente do coral ficasse lá em baixo para julgar ou fazer a sua própria crítica... nossa opinião – desnecessário frisar é eminentemente construtiva.   

.
LIONS
 

CARLOS, da Centro Ótica, tem demonstrado ser um dos presidentes  do clube mais entusiasmados de todos os tempos. Já efetuou reformas estruturais na sede do Lions, vai baixar o teto com gesso e  quer trazer uma grande banda para um baile, cuja data será ainda agendada. Vamos apóia-lo.

.
ATÉ QUANDO os moradores e comerciantes da rua Dona Joaquina irão aturar caminhões pesados, tratores, carretas e motos sem escapamento desfilando e poluindo aquela via? A coluna gostaria de ouvir a opinião do nosso prefeito nesse sentido. Alô, prefeito aguarde nossa visita.(Júlio Porto, em 21/08/97).
.
SE VOCÊ É CRUZEIRO, DEUS TE ABENÇÕE. SE NÃO: DEUS TE PERDÕE.(Frase do Msn do colunista Ronan Oliveira).
.
ÓBITO
 
A COLUNA LAMENTA informar o falecimento da Sra. Aurora de Lacerda(Lóla). Faleceu na noite de quarta feira e foi sepultada no cemitério local com grande acompanhamento. Ela irmã do sr. Olivério Corrêa de Lacerda, que já foi prefeito da cidade. Aurorinha deixa os filhos Cláudio César, Antônio Adelmo, Cristina e Iza.
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA