Edição: 30/10/2010

.

 
O SITE JULIOPORTO.COM TORNOU-SE UM PONTO DE REFERÊNCIA DE POMPÉU E REGIÃO: MAIS DE 7 MIL ACESSOS SOMENTE NO MÊS DE JULHO.
 

.

Nas Ruminanças de Eduardo Almeida Reis, na coluna Gerais, do Estado de Minas de hoje, 28.10.10 :

 “Meia-idade começa quando a gente se acha velho para as novas e novo para as velhas” (Gilberto Geraldo Valadares Porto)

.



.




.



.



.



.




.




.


ANIVERSÁRIO
 
MARINA, filha de Analdino Júnior  e Michele, comemorou seu “niver”, sexta feira passada , na AABB. Foi uma bonita festa oferecida a seus familiares, convidados e amigos mais chegados.  Detalhe: observem o carinho de sua “hermancita” Gabriela, que fez close exclusiva para esta coluna.
 


 

.


.


.

Eida Campos, sendo ladeada por Ariane e Diriane, filha e mãe, respectivamente.Foto Orkut.
 

.


Marcelo e Delba Deise.


.



Flávio, Lino, Marcelo e Daniel. O orkut da Eida ta forte, né???


.


Adriane Mota comandando suas “miguxas” porque hoje é sábado e porque beleza pouca também é bobagem.
 
.

Laís e Samantha...

.

Leonardo Campos sempre bem acompanhado.

.

Novamente de volta a coluna do blog, Simone Fonseca estudante do curso de nutrição, 7º período.
 
“Acreditamos que a busca por uma alimentação equilibrada é antiga, porém, é recente a preocupação por uma alimentação que seja segura e saudável!”
 
Dicas, receitas, coisas do cotidiano, serão públicas no blog mais lindo da região...aguardem!
www.nutricaosim.blogspot.com
Abraços!!!
Simone Fonseca

.

No niver de Dona Imaculada Macieaa Vieira, a presença  do regional mais famoso de Pompéu: Denise, José Carlos,Juvenal, Nezinho, Marquinhos e Hamilton(com sua namorada).
 


.
 


CRÉDITO IMOBILIÁRIO DO BANCO DO BRASIL
 
Condições Especiais :
 
Carência de até 6 meses para começar a pagar as prestações.
Você escolhe um mês por ano para pular o pagamento da prestação.
O seu financiamento é feito de forma ágil e simplificada.
Você pode financiar  até 90% do valor do imóvel.
Seu  financiamento pode ser em até 360 meses(30 anos) .
 
Comodidade:
 
No bb.com.br, você tem à sua disposição todas as informações necessárias para o seu financiamento e um simulador para avaliar o prazo e o valor da prestação.
MAIS INFORMAÇÕES, DIRIJA-SE A UMA DAS AGÊNCIAS.
.

Depois de muitos anos de luta, casa pequena vai deixar de pagar IPTU em Pompéu.

.

Desde que se tornou Vereador Experidião Porto (PV) empunhava a bandeira da justiça tributária, com a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para as pequenas moradias. Finalmente a batalha do Vereador parece estar chegando ao fim com uma vitória. Está tramitando na Câmara uma alteração ao código tributário onde ficarão isentos de imposto as casas com até 60 m2 de área construída para quem só possua aquele imóvel.

Experidião Porto queria uma isenção de casas com 85 m2 mas cedeu para que o projeto pudesse ser aprovado. "São mais de dez anos de luta por um IPTU mais justo, em minha primeira campanha empunhei esta bandeia por sugestão do meu pai Polego que achava um absurdo um pobre pagar um IPTU proporcionalmente mais caro do que um rico, acho que uma casa de 65 m2 muito pequena pois há pessoas carente que possuem casa com área superior mesmo que seja de pau-a-pique, mas foi o que conseguimos agora. afirmou Porto. O projeto deverá ser votado nas próximas reuniões para que possa valer já no próximo ano.

Perdão

O Vereador vai tentar agora um perdão da divida de IPTU desas casas que se enquadram no projeto. Os moradores destas casas dificilmente conseguiam pagar o imposto e foram executados na justiça pela administração passada, Experidião está buscando uma saída jurídica para que estas pessoas não tenham que a quitar este imposto atrasado e não corram o risco de ter desapropriada sua casinha.

.

Ex Prefeito Chico do Soca faz comentário no Blog sobre pernilongos

Ex Prefeito Chico do Soca

Amigo Experidião,
vi seus comentários da última eleição e sobre a invasão de pernilongos na cidade de Pompéu.
Tenho a dizer que a coisa mais fácil para acabar com os pernilongos é bater remédio próprio na larva do mosquito no córrego do Morro Doce.
Quando eu era Prefeito, eu tinha 6 operários trabalhando constantemente no combate, batendo o pré-dito remédio - que, registro, é caro, mas extremamente necessário e deveria ser prioridade.
A despesa mensal com o feito girava em torno de R$ 10.000,00 e durante o período em que fui Prefeito não existia essa praga na cidade.
Está faltando vontade à atual Administração de Pompéu para este combate - ou talvez economia sem sentido, pois gasta-se mais atendendo os alérgicos do que prevenindo o enxame com a aplicação dos remédios. Você como vereador poderia explicar isso na Câmara.
Um abraço pela sua corajosa iniciativa.
Do amigo Chico do Soca

.

Histórias de Homens Casados...

Um homem colocou nos classificados :
- 'Procura-se esposa'.
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
- 'Pode ficar com a minha'. (By Maria Helena)

.

Seis pontos para você refletir antes de cortar o cabelo curto

O resultado pode ser incrível, mas o trabalho para ajeitar os fios pode ser redobrado

Cheios de personalidade, os cabelos curtíssimos ganham aind mais evidência quando a temperatura aumenta. A tendência cheia de estilo e sensualidade fez a cabeça da atriz britânica Emma Watson, atriz de Harry Potter, que passou a tesoura nas madeixas douradas. Por aqui, quem lança a moda é a atriz Ana Paula Arósio, que tosou seus caracóis em nome dos fios curtíssimos.

Mas, toda mulher sabe bem que não é fácil tomar a decisão de abandonar o cabelão, ainda mais se for uma mudança radical. A ideia de um possível arrependimento, e depois a espera para os cabelos crescerem novamente faz muita gente deixar a vontade de lado. Pode parecer clichê, mas a melhor maneira de se livrar do remorso é ir decidida ao cabeleireiro. Antes disso, para te ajudar a tomar essa decisão, o Minha Vida foi perguntar aos especialistas o que é fundamental você saber antes de mudar o visual de vez. Confira:

1. Ouça o seu espelho
Você tem que gostar do que está vendo. Então, por que não contar com a ajudinha dele na hora de decidir o corte? O cabeleireiro Alexandre Krizek, do instituto Krizek, aconselha a fazer uma boa análise de suas características mais marcantes e tentar se imaginar com o novo penteado. "Se a pessoa não gosta do próprio pescoço ou acha que tem as orelhas muito grandes, por exemplo, é bom não arriscar o corte curto, já que os cabelos curtíssimos evidenciam bem essas regiões do rosto", explica o profissional.

No entanto, se a vontade for mesmo forte, saiba que existem outros tipos de cortes curtos que escondem certas características. "Se a pessoa está com muitas dúvidas, vale a pena marcar uma consulta com um visagista. Ele fará um estudo de todas as suas características e ajudará a cliente a escolher o que for mais indicado para o formato do rosto dela", aconselha Alexandre.
 
2. Valorize o seu rosto
Para o cabeleireiro Emerson Pedroso, do salão Beauty Hair, os cabelos curtíssimos ficam ótimos para formatos de rosto oval ou triangular, pois suavizam a expressão. "Já para o rosto arredondado, o chanel de bico bem curtinho e com franja diagonal pode ser uma boa opção para equilibrar os traços e suavizar o redondo", ensina Emerson. "A nuca bem batidinha e a parte da frente um pouco mais comprida compõe um look super moderno." Também é preciso prestar atenção ao tamanho da face. Os rostos muito pequenos ficam parecendo ainda menores com os cabelos curtinhos. O mesmo cuidado vale para rostos alongados.

Para o visagista Robson Trindade, do Red Door ? Salon & Spa, quem tem rosto redondo ou bochechas mais evidentes pode ter cabelo curto, mas uma dica é deixar a parte da frente do cabelo mais comprida para não dar a sensação de que o rosto é maior.

3. Respeite o seu tipo de cabelo
O próximo passo para a reflexão é observar o tipo do seu cabelo, além de volume, textura e a saúde dos fios. Como ensina Alexandre Krisek, se a pessoa tem a raiz levantada ou os fios muito danificados por causa da química, deve aguardar mais um pouco e investir em tratamentos de recuperação, como hidratação e cauterização. "Se a raiz do cabelo estiver comprometida há risco de o corte curto ficar muito volumoso. A solução é esperar os fios crescerem para sair a tintura."

Quem tem cachos não deve ter medo de ousar, desde que os fios estejam bem cuidados e o corte seja específico para esse tipo de cabelo. "Há algum tempo a Taís Araújo apareceu com os cabelos bem curtos e foi um sucesso, principalmente porque o corte estava adaptado ao tipo de cabelo dela, o crespo", analisa Alexandre Krisek. O cabeleireiro Emerson Pedroso completa: "Quem não tem cabelo naturalmente liso e quer apostar nos curtíssimos, precisa ficar de olho na manutenção."

4.Desfaça a ideia de que dá menos trabalho
Um erro bem comum é pensar que cabelo curto é mais prático que o longo e dá menos trabalho para arrumar e para cuidar. "Às vezes é até o contrário! Não basta só passar uma pomada, é preciso aparar de 2 em 2 meses e ter às mãos escova, mousse e secador. Essa história de lavou tá novo, não é bem assim", esclarece o cabeleireiro do Beauty Hair.

De acordo com Emerson, os cuidados são necessários justamente por causa da leveza do corte: "Quando o cabelo é comprido, ele fica mais pesado e mais fácil de ajeitar. Já o curto, adquire uma leveza que precisa ser ?domada? para não dar muito volume."

5. O segredo de tudo está no corte
Um grande receio de quem pensa em cabelos curtíssimos é de a aparência ficar masculinizada. Pois saiba que, com os detalhes do corte, o curto fica super feminino para as mulheres. Como ensina Emerson: "Se o corte é mais reto, há grandes chances de a mulher sair do salão com um visual mais masculino. Para as mulheres, o ideal é deixar as pontas desigualadas, bem irregulares mesmo. O desfiado vai deixar um aspecto leve e natural, além de sensual."

A nossa dica é que, antes de cortar, você dê uma boa olhada em revistas especializadas e escolha o corte que mais tem a ver com você. E lembre-se: personalidade é tudo! Portanto, não adianta querer escolher o corte que fica mais bonito na modelo, mas que não tem nada a ver com seu estilo.

6. Leva um tempo para crescer
Estamos sempre querendo mudar algo aqui ou ali em nossa aparência, algo que nos deixe renovados. Ponto positivo para os cabelos curtíssimos. Se você está mesmo a fim de cortar, vá em frente. Quem já fez garante ser libertador. Mas, há sempre o outro lado da moeda: se você enjoou do corte ou, pior ainda, cortou e se arrependeu, a pior etapa é esperar o cabelo crescer novamente.

"As clientes não gostam quando precisam deixar o cabelo crescer. Não adianta querer ficar mexendo no cabelo, o jeito é esperar mesmo", diz Emerson, ensinando também que nessas horas, prendedores e tiaras podem ser bons aliados.

.

Morada Nova de Minas

A Prefeitura de Morada Nova de Minas entrega uma série de realizações aos moradenses, nos próximos dias. Entre 24 e 30 de outubro, serão inaugurados laboratórios de informática em três escolas municipais, além da reforma de uma escola municipal, a pavimentação no bairro Recanto e a finalização da construção de banheiros na Zona Rural. Serão iniciadas as reformas nas quadras de dois distritos, além da entrega de uniformes ao Grupo Esperança (3ª idade) e aos servidores da Limpeza Urbana. Confira a programação semanal
 
Programação:


TERÇA-FEIRA I 26.10

16H  - Inauguração do laboratório de informática Maria José Carvalho Lopes, da Escola do Frei Orlando
17H  - Ato solene de início das obras de reforma da quadra de Frei Orlando
18H - Ato solene de início das obras de reforma da quadra José Francisco de Souza, de Vau das Flores


QUARTA-FEIRA I 27.10
08H - Entrega dos uniformes do Grupo Esperança, na sede da 3ª idade


QUINTA-FEIRA I 28.10
14H - Inauguração do laboratório de informática Maria José de Lima, da Escola do Traçadal


SEXTA-FEIRA I 29.10
08H - Entrega dos uniformes da Limpeza Urbana, na Casa da Cultura
16H - Entrega simbólica dos banheiros da Zona Rural, no gabinete do Prefeito
17H - Inauguração da reforma da Escola Municipal Heloisa de Campos Santos
17H30 - Inauguração do laboratório de informática Bruno de Siqueira Campos Silva, da Escola Municipal Heloísa de Campos Santos


SÁBADO I 30.10
09H  - Inauguração da pavimentação do Bairro Recanto - APAE
 
                Prefeitura Municipal de Morada Nova de Minas
                    "Nossa grande obra é cuidar das pessoas"
                                   Administração 2009/2012

.

Muito interessante!!!!! E simples, para quem não gosta ou não tem tempo de fazer exercícios físicos diariamente!!!!

Assunto: Médico naturalista ensina.... Não deixem de ler
Um médico naturalista estava muito triste porque participou de
congressos e, embora comprovados, os resultados não eram divulgados, como ele disse
'NÃO DÁ IBOPE''. Então ensinou a fazer um exercício simples que evita problemas cardíacos

1º. Antes do banho, exercitar a panturrilha (levantar o corpo na
ponta dos pés) , primeiro rápido até esquentar as panturilhas e depois uma sequência de 10 movimentos lentos.
Pronto. Esse exercício bombeia o sangue para o coração, melhora os
batimentos cardíacos e evita obstrução das veias. Nos primeiros 6
meses, se a pessoa estiver com excesso de peso, ela emagrece da cintura para baixo e, nos 6 meses seguintes, da cintura para cima; depois de 2 anos, não engorda mais e, alem de tudo, diminui o risco de uma cirurgia cardíaca que custa em média, hoje em dia, R$ 38.000,00 e, de um modo geral, os planos de saúde nem sempre pagam.

Melhora o problema de micro varizes

2º. Ao chegar em casa, coloque os seus pés em uma bacia com água bem quente (o famoso escalda pés - alem de relaxar, esse processo
desencadeia a dilatação dos vasos sanguíneos dos pés, melhora o cabelo e melhora, inclusive, a visão. Esse processo foi pesquisado com pessoas diabéticas e o resultado evidenciou a melhora na circulação sanguínea, diminuindo os casos de gangrena, o quadro geral de saúde dos pesquisados melhorou, e como um fato relevante, a melhora da visão. Evita o encurvamento da coluna

3º. Ao acordar, deitado de barriga para cima pedalar 120 vezes no
ar. Esse exercício melhora o posicionamento da coluna e da postura,
diminuindo ou retardando o encurvamento das costa e aliviando as dores nas costas. Baixando a pressão

4º. Ao perceber que a pressão subiu, coloque as pernas dentro de um balde com água muito gelada até os joelhos. Permaneça nesta imersão por 20min. Este processo fará com que o organismo, na busca de aquecer os membros inferiores, faça com que o acúmulo de sangue na cabeça desça, baixando a pressão.

Repassem.

.

SUTIL DIFERENÇA ENTRE AMIGOS E AMIGAS


Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro

Mulher 1: Olá, querida!!!! Você cortou o cabelo ??
Mulher 2: Cortei, Amor!! Você nem imagina com quem. Com o Edson, aquele mago da tesoura.
Mulher 1: Maaaaaaraaaavilhosooo! Ficou 10 anos mais moça.
Essas mechas, que bárbaro!! Vou mandar fazer igualzinho. São luzes???
Mulher 2: Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que... blá ..blá ...blá (meia hora depois...)
Mulher 1: Então tá bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.
Mulher 2: Ai amiga, te adoro!! Beijinhos!!

MULHER 1 SAI PENSANDO:

Como essa perua ficou ridícula!! Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato do namorado dela continua com ela. Se der mole eu agarro ele.

MULHER 2 SAI PENSANDO:

Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual vê se pode!!! Com aquele cabelo que parece arame. Nem com implante!

.

Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:

Homem 1: Opa!! E aí, seu filho da puta ? Tava cortando o cabelo, né ?
Homem 2: Não cuzão, tirei pra lavar!!!
Homem 1: Que merda de corte, hein ? Tu tá parecendo um viado. O cabeleireiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA, é?
Homem 2: É...mas tua mãe gostou...
Homem 1: Falou, então!... Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irmã, viu?!
Homem 2: Vai se fuder, seu corno!! Até mais !!

HOMEM 1 SAI PENSANDO:

Esse cara... Gente finíssima !!!!

HOMEM 2 SAI PENSANDO:

Adoro esse cara.... Muito gente boa...(Manuel Senra)

.

Um rabino, ainda jovem, falece tragicamente num acidente. Como ele vivia em uma comunidade pequena, todos se conhecem e, depois de algum tempo, acabam aconselhando a viúva a que volte a se casar... Na comunidade (kibutz) havia somente um candidato disponível e era um mecânico, simpático, mas com pouca instrução.
 
Embora relutasse no início, pois era habituada a viver com uma pessoa erudita, a viúva finalmente aceita.
 
Após o casamento, na sexta-feira, véspera de Shabat, após o banho ritual no mikve, o mecânico diz à sua nova esposa:
 
- Minha mãe sempre falou que era uma boa ação praticar sexo antes de ir para a sinagoga.
Foi dito e feito.
 
Voltando da igreja, ele informa:
 
- Segundo meu pai, é uma santa obrigação fazer sexo antes de acender as velas de Shabat.
Foi dito e feito, de novo.
 
Pouco antes de irem dormir, o mecânico volta ao assunto:
 
- Meu avô sempre disse que é costume fazer sexo no Shabat.
 
Resultado: foi dito e feito, mais uma vez.
 
Amanhecendo o dia seguinte, ele diz:
 
- Minha tia Sarah, muito religiosa, me disse certa vez que um bom judeu não começa a manhã de Shabat sem ter sexo (adivinhe o que aconteceu...)
 
A viúva, já no domingo, sai para fazer compras.
No mercado encontra com várias amigas, que perguntam:
 
- E aí? Que tal é o novo marido?
 
- Bom - responde ela - não é tão instruído como o anterior, mas vem de uma família maaaaaraaaaaaaaviiiilhooooooooosaaaaa...(
Por Manuel Senra)

.

GENTE FINA
 
Dahlia, Warley, Wallissom e Vicente... vocês conhecem este quarteto??? Não? Então anotem: eles trabalham na Madeireira  Galvão(leia-se Antônio Galvão).Atendimento nota 10. Aliás, em matéria de atendimento, nada ficam a dever a nenhum outro ponto comercial de Pompéu. Confiram, depois me contem.

.

VICTÓRIA

        Esta coluna go, que aconteceu no sábado que passou. Houve missa em Ação de Graças na véspera e seus 15 anos foram comemorados no Pirata House.Lamentei muito não ter ido a sua festa para o que me  desculpo agora de público com a aniversariante e com seus pais pela minha ausência Já o fiz  ao avô de Victória – com o primo Laerte. Quando recebi o convite, comentei com o primo(pai da debutante): se o convite é lindo assim(um dos mais bonitos que já recebi), imagino a festa como será!!!Gostaria de publicar algumas fotos do evento e solicito a Lalinha que me faça a gentileza de que as mesmas cheguem às minhas mãos.

.

LIMPEZA DE PELE

Limpeza de Pele Gratuita
Sinta na pele essa emoção!
Produtos naturais a base de Aloe Vera.
Rua Capitão Olimpio - 165 - ao lado da Câmara Municipal.
Dia: 01/11 -  DE 13 ÀS 15:OO HS.

.

MULHER NA PISTA
 
Um homem que acaba de tirar a carteira de motorista, corre com seu carro na pista e vê um policial, falando pra ele encostar o carro. O policial fala:
- Você acabou de tirar a carteira?
Homem:
- Sim!
Policial:
- Então me responda algumas perguntas. Se voce olhar 2 faróis vindo em sua direção o que é?
Homem:
- Um carro!
Policial:

 
- É, mais eu quero saber se é um ford, buggati, idea...e se você ver 1 farol vindo o que é?
homem:
- Uma moto!
Policial:
- Eu quero saber se é da honda, suzuki, yamaha...
Homem:
- AH, mais e se voce ver uma mulher rodando uma bolsa o que é???!!!
Policial:
- Uma puta...
Homem:
- Eu quero saber se é sua mãe , sua tia, sua irmã...!!! (Por Roberta Porto Dutra)  


.

 



Pelo Campeonato Regional, CAP e Ideal de Sete Lagoas confirmaram o favoritismo neste fim de semana, jogando como visitantes.   O CAP foi até Abaeté e não encontrou dificuldades para vencer o Atlético local por 02 a zero, com gols marcados na etapa complementar pelo artilheiro Luizinho.   O Ideal venceu o jovem time do Avaí em Pompéu apenas por um a zero, mas perdeu 02 gols incríveis, quando o goleiro Campestre já estava batido e os zagueiros evitaram o gol em cima da linha.   Como jogam por 02 resultados iguais, o CAP pode perder por 02 gols para o Atlético Abaeté, que ainda se classifica para a final; e na outra semifinal o Ideal pode perder por um gol que ainda será finalista, eliminando o Avaí.  Os jogos serão neste sábado à tarde, em Sete Lagoas e Pompéu, sendo que em Pompéu terá jogo da equipes aspirantes do CAP e o Niterói de Pitangui a partir das 14:00 hs.
 
- Parabéns ao Galo!  Venceu o clássico com méritos, e apesar de termos perdido, temos que reconhecer que foi um dos melhores jogos do campeonato deste ano.   O técnico Dorival Júnior foi brilhante em suas estratégias, dentro e principalmente fora de campo, motivando e mostrando ao grupo de jogadores que apesar de tantos prognósticos desfavoráveis, era possível conseguir a vitória.   Repito que o futebol é um esporte apaixonante justamente por esta imprevisibilidade.  O goleiro Fábio que tem salvado o Cruzeiro inúmeras vezes, teve um apagão e tomou gols que não costuma tomar; o craque Montillo que lidera a lista dos melhores jogadores do campeonato  (Troféu Armando Nogueira) não jogou bem e errou um pênalti num momento crucial do jogo; e prá completar, o baiano Obina, que não é nenhum craque, muito mais um jogador mediano, realmente estava numa noite de alto astral.    É muito ruim sofrer uma derrota destas para nosso maior rival, mas devemos lembrar que nem tudo está perdido, e o que é mais importante, continuamos na ponta da tabela e com chances reais de colocar a mão na taça, dependendo apenas do nosso próprio desempenho.
 
- Mas infelizmente não teve jeito.   Os atleticanos comemoraram como se fosse final de campeonato, e encherem meu celular e meu email de piadinhas.   E como eu falei anteriormente, que se mandassem alguma colaboração nós publicaríamos, então vamos cumprir nosso trato.   Viver em um ambiente de democracia é muito bom, mas às vezes, dá um trabalho danado!
 
- “Quanta solidariedade: Só mesmo um mineiro prá resgatar outro mineiro no fundo do poço!   E o que é pior, usando uma “Fênix” nas cores azul e branco!”
 
- “O Barack Obina levou tão a sério a preleção do Dorival Júnior, em que foi citado a coragem e o trabalho em equipe do Capitão/Coronel Nascimento, que detonou o Cruzeiro e ainda queria pedir 02 músicas no Fantástico: “Obination” e a trilha sonora do filme Tropa de Elite II.”
 
- “O Galo é igual trenó de Papai Noel.  Quando pensam que vai cair, tem uns veadinhos prá levantar”.
 
- “Os cruzeirenses não sabem o que foi pior: Tomar 03 côcos do baiano Barack Obina, ou tomar de quatro!”
 
- Mas tem torcedor atleticano que já está p. da vida, pois agora vão ter aturar o Obina por muitos anos.


.


TRANSAR APÓS 25 DE CASADO É TRABALHO OU PRAZER ?

Um Presidente de uma determinada empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se transar com a mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer.  
Na dúvida, ligou pro Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.
O Diretor ligou pro Vice-Diretor e fez a mesma pergunta.  
O Vice-Diretor ligou pro Gerente Geral e a mesma pergunta foi feita.
E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Setor Jurídico. O Advogado Chefe perguntou, como de praxe, pro estagiário que estava todo afobado fazendo mil coisas ao mesmo tempo e que por coincidência era o Marquinho Dondô...
- Rapaz, você tem um minuto pra responder:  quando o Presidente da empresa transa com a mulher dele, é trabalho ou prazer???
- É prazer, Doutor!!! - respondeu o Marquinho Dondô prontamente e com segurança.
- Ué? Como é que você pode responder isso com tanta segurança e certeza, sô Marquinho???
- É que... se fosse trabalho, doutor,  já tinham me mandado fazer... !!! 



 







 

                  








 
 









 
































.

 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 


© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA