Edição: 31/07/2010

.


 FESTIVAL DE VINHOS E QUEIJOS DO LIONS

O Festival de vinhos e queijos do LIONS será dia 07/08, em sua própria sede

.

A IMPORTÂNCIA DA FOTO

Presado Cenhor,
Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.Axo que sou boa ao tefone  em bora  seija uma peçoa sem muito extudo.
O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.
Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.
Cinceramente,
Catia Vanessa Silva

PS: Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.


Resposta do Empregador:
Querida Catia Vanessa,
O emprego é seu. Nós temos correção automática no word.
Compareça já amanhã...
Beijos!!
!

.

A COLUNA HOMENAGEIA HOJE A FAMÍLIA GUÍDIO – DO Kallahary Circus
(leia-se Cherozinho). Confira a Galeria de Fotos.


Karol, filha de Marcos Guídio(o Palhaço Cherozinho) com sue namorado



.



Karol com a vovozinha


.




Os pais do Cherozinho...


.






.


.


.


.





.



 

.





.




.

 




.

 

.

 

 


 

.


 

.

 




.


 

.



.



.

.



.



.




.




.




.

Garota Cristã

A Paróquia de São José Operário realiza amanhã, domingo, a partir das 21 horas a eleição da Garota Cristã.Uma bela iniciatiava do Padre Diovani Morelli.Uma das candidatas é a bonita Jojô Mel(foto).



Jojô Mel  - a Mocinha de Futuro - à esquerda - é a candidata a Garota Cristã, da Paróquia de São José Operário.

AS DEMAIS CANDIDATAS SÃO:
 
 
Jocilda Carvalho,Amanda de Souza,Maria Luiza Almeida,Eliana Josafá,
Izabela Reis, Cíntia Karen,Izabela Rocha,Patrícia Kelly,Roberta Campos,
Jeniffer,Silvia Monique,Ianca Larissa,Manuela Garcia,  Larissa Silva
 e Bruna Campos.

PATROCÍNIO E APOIO
 
Patrocínio: Girassol,Raquel Mendes,Adriana Bijouterias,Floricultura Recanto das Flores,Floricultura Tropical, Salão Beleza e Cia,Sensually,
Racco Cosméticos,Forever Living,Site  HYPERLINK "http://julioporto.com" \t "_blank" julioporto.com,Móveis Designer,
O Boticário,Laporpéu,Foto Studio Imagem,Apoio Prefeitura Municipal,
Secretaria Municipal da Cultura,Secretaria Municipal de Saúde e Policia Militar.

.

E-MAIL

Grande Amigo Júlio Porto, parabéns pelo site novamente, passei
aqui por um instante para lhe convidar para visitar também o nosso site
www.amomartinhocampos.com.br, agora sem o \"eu\" é uma semente que estamos
plantando em nossa abadia e contamos com sua colaboração em ajudar-mos a
regá-la para que ela possa crescer forte e bem enraizado. Um Grande Abraço!
Com Deus.(Dete da Gráfica)

.

Ola eu sou Leontina tenho 65 anos e gostaria de pedir uma música
que marcou munto a minha vida ,e gostaria de escutá-la novamente:  ela se
chama \"a muralha da solidao\"de Lindomar Castilho. Agradeço
sua atenção e adoro seu programa. A ouvinte internauta deve ter confundindo o colunista com um dos locutores da Terra:Vanda Reis, Chico Chiquito, Kennedy, Luciano ou Danone.

.

Nota  de esclarecimento do Casseta & Planeta aos  Deputados... 
 
 Vejam a  noticia... depois leia a resposta do pessoal do  Casseta e Planeta ao Deputados... .  A Nota de  Esclarecimento realmente é digna dos  Cassetas.
 
       O Globo  (Brasília):
 
 Câmara  se queixa do 'Casseta &  Planeta'
 
 Pressionada  por deputados, a Procuradoria da Câmara vai  reclamar junto à Rede Globo pelas alusões  feitas no programa 'Casseta & Planeta'  exibido terça-feira passada.
 Os parlamentares  reclamaram especialmente do quadro em que foram  chamados de ' deputados de programa '. Nele, uma  prostituta fica indignada quando lhe perguntam  se ela é deputada? O quadro em que são vacinados  contra a ' febre afurtosa' também provocou  constrangimento.  
 Na noite de  quarta-feira, um grupo de deputados esteve na  Procuradoria da Câmara para assistir à fita  do programa. Segundo o procurador Ricardo Izar  (PMDB-SP), duas parlamentares choraram  (coitadinhas) . Izar se encontrará segunda-feira  com representantes da emissora, para tentar um  acordo, antes de recorrer à Justiça.  
 O presidente da  Câmara também se disse indignado: - O programa  passou dos limites. Eles têm talento suficiente  para fazer graça sem desqualificar a instituição  (que instituição?), que garante a liberdade para  que façam  graça.
 O diretor da  Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger,  disse que a rede só se pronuncia sobre  ações judiciais, depois de serem  efetivadas.
 Os humoristas do  Casseta & Planeta não quiseram falar sobre o  assunto, dizendo não querer  'dar importância à  concorrência' .
 
 NOTA  DE  ESCLARECIMENTO

 'Foi  com surpresa que nós, integrantes do Grupo  CASSETA & PLANETA, tomamos conhecimento,  através da imprensa, da intenção do presidente  da Câmara dos Deputados de nos processar por  causa de uma piada veiculada em nosso programa  de televisão. Em vista disso, gostaríamos de  esclarecer alguns pontos: 
 
 1..  Em nenhum momento tivemos a intenção de  ofender  as  prostitutas . O  objetivo da piada era somente de comparar duas  categorias profissionais que aceitam dinheiro  para mudar de posição. 
 
 2..  Não vemos nenhum problema em ceder um espaço  para o direito de Resposta dos deputados. Pelo  contrário, consideramos o quadro muito adequado  e condizente com a linha do programa. 
 
 3..  Caso se decidam pelo direito de resposta,  informamos que nossas gravações ocorrem às  segundas-feiras, o que obrigará os deputados a   interromper seu descanso ...'
Equipe  do Casseta &  Planeta – (REPASSEM  ...... de preferência PARA O MUNDO!! É  FANTÁSTICA A RESPOSTA!  UM SHOW DE  INTELIGÊNCIA... – Colaboração :Manuel  Senra Álvares – Manuelzinho do Dr. Osvaldo)

.

UNIPAC
 
A cidade de Pompéu – mais precisamente a Praça Dr. Ciro Cordeiro – foi palco de uma demonstração  de balonismo. Ou melhor, seria palco, mas os fortes ventos que atingiram a praça impossibilitaram os baloneiros de fazer a demonstração. Os  panfletadores Unipac fora> Melissa Q.Camiloa, Maurício  Advar de Barros Camilo, Jane Azevedo e Rafaela Cristina Araújo Camilo.Os responsáveis pelo balonismo foram: Enrico Dias,  Lou Marina e Ricardo Azevedo, da By Brasil. Telefones de  contato: 31 36818696 e 8797 9972.


.

PMDB
 
O Presidente do PMDB, Galba Gilberto Valadares, enviou convite a este colunista para o Encontro de Confraternização entre seus filiados e simpatizantes do PMDB. O Encontro  será hoje, sábado, 31, a partir das 11:00 horas, na sede do Rotary, à rua Aurora Torquato. 949.Estarão presentes os  deputados Saraiva Felipe e Antônio Júlio.

.

Adriana Bijouterias

Está procurando inovação???
Na Adriana Bijouterias é o lugar certo para você!
Seguindo tendências de cada estação lá você pode encontrar: bolsas, carteiras, óculos, variedade em brincos, correntes em aço, semi jóias com qualidade comprovada, etc...
Seja qual for o seu estilo, na Adriana Bijouterias tem sempre um acessório adequado para você.

Atendimento VIP.
Crediário fácil.
Nesta semana toda a loja em promoção com até 30% de desconto.
Confira!!!

Rua José Maria de Carvalho – 160 – Centro – Pompéu/MG.
(37)9989-2013

.

NOTICIAS DO ESPORTE



- Neste domingo teremos um clássico do futebol mineiro/brasileiro em uma situação atípica, pois será um jogo de apenas uma torcida.   Atlético e Cruzeiro jogarão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e como o Galo é mandante do jogo, num Estádio que comporta apenas 13 mil torcedores, somente haverá venda de ingressos para a torcida atleticana.   É uma pena, mas não tem outro jeito, enquanto Mineirão e Independência estiverem em reforma os torcedores dos dois rivais terão que se contentar em ver alguns jogos pela TV.
 
- Eu tive a oportunidade de morar em Sete Lagoas em 1977, quando fiz o Curso Cemig/Senai e tenho ótimas lembranças da cidade que ainda considero uma das melhores do interior de Minas para se morar.    Entretanto o nosso Cruzeiro não tem sido feliz em seus jogos na Arena do Jacaré, não por falta de apoio da torcida, mas pela qualidade do gramado, onde a bola quica muito e reduz a maior arma, a maior qualidade da equipe celeste que é o toque de bola.    A diretoria do Cruzeiro já percebeu este problema, e alguns jogos serão remanejados para Ipatinga e Uberlândia, mas o clássico de domingo está confirmado e infelizmente teremos duas coisas contra, mas teremos duas a favor também: O técnico Luxemburgo ainda não impôs o seu estilo de jogo, e então ainda teremos muitos lançamentos e muitas bolas aéreas; em segundo lugar as estatísticas lembram que o Cruzeiro mesmo quando está bem na tabela, tem mania de levantar “defunto” que esteja no fundo do poço como o Galo.   A nosso favor temos o ditado de que em clássico não tem favorito, e ainda que o Atlético também não foi muito feliz nos jogos em Sete Lagoas, e então o empate é o resultado mais lógico.
 
- Wander Silva no Avaí, Galba Valadares no CAP e Pompéu Velho no Cristalino continuam em treinamento intensivo visando a estréia no Campeonato Regional, promovido em conjunto pelas Ligas de Sete Lagoas e Pompéu.  Segundo o presidente da Liga de Pompéu, Wander Hilton (Micão), existe a possibilidade de mais times participarem do torneio, mas por enquanto a primeira rodada da chave pompena está confirmada para o segundo fim de semana de agosto, quando Avaí jogará em casa contra o Abadia de Martinho Campos, e CAP irá até Papagaios enfrentar o time Cruzado, e Cristalino jogará em Pitangui contra o Niterói.
 
- Pompéu sempre teve tradição nos esportes de um modo geral, e no momento quem está fazendo bonito é a equipe de futsal feminino da Escola Estadual Ministro Francisco Campos.   As meninas do diretor Ozéias, com supervisão do Waguinho e Daniela Castelo Branco foram campeãs da fase microregional dos JEMGs (Jogos Estudantis de Minas Gerais) em Maravilhas, foram campeãs da fase regional em Itaúna e agora vão disputar a fase estadual na cidade de Patos de Minas na segunda semana de agosto.   De longe estaremos acompanhando e fazendo uma grande torcida.
























.

 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 


© Copyright 2008 -  JÚLIO PORTO - COLUNISTA SOCIAL
Desenvolvido por META PROPAGANDA