NOTÍCIAS: 06/12/19 - Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 10 ANOS ATRÁS : 02/08/2008

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

ETERNO PREFEITO

JOSÉ GILBERTO DE CARVALHO(foto) somou mais um ano de existência na quinta feira p.p., 31. Foi prefeito por dois mandatos e  pode se orgulhar de ser um dos poucos políticos – talvez o único – que até os adversários mais radicais respeitam pela sua postura de homem de bem, honrado, honesto e em cujo bolso nunca , jamais, em tempo algum entrou um centavo sequer dos cofres públicos. É um exemplo que deveria ser seguido por todos que militam na política. Que Deus o abençõe, ilumine e o proteja – a ele e à sua família -  por todo o sempre. Parabéns, José Gilberto: a cidade de Pompéu se orgulha de ter tido um prefeito como você:  correto e conspícuo e nós particularmente sentimo-nos honrados em tê-lo como amigo. Aqui , ele e sua Raquel.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Carlos Fóscolo e o Reitor Aloísio Pimenta, da UFMG. Fóscolo acaba de retornar a Pompéu, onde fixa residência. Carlos esteve morando em Montes Claros, onde foi assessor especial da Santa Casa daquela cidade. Que seja bem vindo, “Chuck”...

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Isabela Martins (Bella Mineirinha)... porque hoje é sábado. Quem a vê assim, já sente algo diferente.Agora vai conversar com ela pra ver... a garota é de uma simpatia ímpar, singular... Seja bem vinda, Bella... pessoas gentis e educadas como você terão sempre espaço garantido aqui nesse minifúndio, que tem mais de 3000 mil acessos/mês? Ta ruim , é, é...???

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Olá, Júlio, tudo bem?

Há muito tempo não nos falamos. Tenho uma ótima notícia. O Revista da Tarde ganhou o PQN de Ouro 2008 como melhor Programa de Rádio  aqui de Minas Gerais.Fiquei super feliz  e quis compartilhar essa alegria com você e também agradecê-lo por continuar divulgando nosso programa em seu site. Estou de férias e volto ao ar na próxima segunda-feira, dia 04. Um grande abraço pra você.

Déborah Rajão.(NR). A jornalista(foto acima) comanda um programa diário(de 12:30 às 14:00 hs. na Inconfidência. Seu banner está em nossa coluna. Confira.

***

Oi Déborah

Boa noite

Como vai, td bem? Pergunta meio "idiota", não é verdade? Vc deve estar super feliz e eu gostaria de lhe agradecer a sua atenção e a sua manifestação de carinho  em me comunicar a conquista do "caneco". Queira aceitar meus parabéns. Vc faz por merecer. Parabéns de verdade.

Déborah, vc n teria nenhuma foto do evento  para me enviar? Pode enviar quantas quiser ok? Terei prazer em divulgar e dar a boa notícia para os mais de 3 mil leitores virtuais da minha modesta coluna.

Grande beijo.

E sinta-se convidada a vir a Pompéu - será um enorme prazer e uma grande honra para todos nós.

Cordialmente

Júlio Porto

A tempo: vou lhe mandar uma vinheta que foi ao ar hoje,30,  pela primeira vez na FM daki - para vc tomar conhecimento.

 

 

Notas e Fotos

NIVER
 

GIOVANNI Mangueirão comemorou seu “niver” em circuito fechado. Entre as pessoas que foram lhe abraçar Arther e Graciani, Strauss, Élson  e Fernanda, Jônatha, Vitória, Adriano,  Isabela Martins e  Sézaly Carvalho . Leidinha fez as honras da casa e como boa anfitriã já recebeu a provação de todos quantos puderam privar do seu convívio.

 

Notas e Fotos

LUCIANO SZAFIR OFICIALIZARÁ PEDIDO DE CASAMENTO NA GRÉCIA

 
Sasha fez aniversário nesta segunda (28), mas Xuxa ganhou presente

BRUNA BORELLI
Em São Paulo

Os rumores sobre o casamento de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir continuam. Segundo o "Jornal da Tarde" desta terça-feira (29), a apresentadora e o ator ficarão noivos. "O Luciano deve oficializar o pedido de casamento na Grécia", disse um amigo do galã à publicação.


A filha do casal, Sasha, que completou dez anos nesta segunda (28), teria pedido aos pais para que eles ficassem noivos. Portanto, Szafir aproveitou a ocasião para presentear Xuxa com um jóia. Ainda de acordo com o jornal, o mimo seria uma forma de agradecer a loira pelo nascimento de Sasha.

Os dois, que terminaram o relacionamento logo após o nascimento de Sasha, em 1998, sempre mantiveram uma boa amizade por causa da filha. A volta do namoro foi assumido publicamente no dia 30 de junho, quando eles foram flagrados aos beijos no casamento da irmã gêmea de Luciano, Priscila Szafir, com o empresário Benjamim Katz. (Uol)
 

Notas e Fotos

ELLAS & ELLES
 

ELIANE FERREIRA MOTA e Natália Chaves estavam no Samucas e em conversa com alguém que lá estava e que não era daqui da nossa cidade  -  essa pessoa fez a seguinte pergunta: tem alguma coisa aqui em Pompéu nesse final de semana? Eis a resposta da Eliane:

“ ... Lá em Papagaio tem uma festa famosa, em Martinho Campos tem forró e em Bom Despacho exposição...”

O sujeito ficou sem entender nada...(rs) *** RECEBI  na terça feira um abraço de dois amigos lá de Curvelo: o coleguinha Eustáquio Pizzani e o diretor do jornal CN Raimundo Martins (Diquinho). Foram entregues pelo Tonny Moreno. *** JORGE ÁVILA retornando a Pompéu, onde irá fixar residência. Ia acertar detalhes, na quinta última detalhes  para trabalhar em Emissora de rádio daqui de Pompéu. Que ele seja muito bem vindo. *** ROBERTA PORTO DUTRA comemora mais uma aninho de vida: completa nessa segunda feira 9 aninhos.

 

Notas e Fotos

FESTA EM SILVA CAMPOS
 

JOSÉ CARLOS do Aconchego foi um dos festeiros da tradicional festa de Silva Campos. O evento recebeu milhares de visitantes de todas cidade de Pompéu e região.

E-MAIL:   

Júlio Porto que belo trabalho, partindo de você não podia ser diferente, sei da sua capacidade, na próxima edição do Jornal Voz da Liberdade falo sobre você e que Deus guie os seus passos e cada vez mais faça coisas como essa, de alto nivel. Se hoje estou no jornalismo devo a você, com quem comecei e nunca escondi isto de ninguém.

Do seu eterno aluno Tony Moreno.

 

Notas e Fotos

GALÃ
 
Quando mostrei àquela jovem mulher – casada – diga-se de passagem – a foto do reverendo que saiu em minha coluna na semana atrasada, ela festejou: “ – noooooosssssa, este padre é bem paquerável, hein”? Querem saber quem é? É só me perguntar, que eu conto... ela não me pediu segredo mesmo(rs).Mas, quem pensa que ela falou sério, se engana porque ela é não é apenas casada: é mto bem casada.
 

Notas e Fotos

OLHA O JATO
 

Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência , mas graças a sua habilidade , consegue pousar em segurança no meio de uma avenida.Passado o pânico , os passageiros batem palmas e começam a sair do avião.Tudo parecia resolvido, quando um táxi desgovernado bate no avião.No interrogatório com o motorista, o delegado  questiona :

- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado?Como é que o senhor não viu este jato no meio da pista ?
- Doutor , o negócio foi o seguinte: eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso, e eu 100% de atenção no transito.

-  Sim prossiga...
...- Ele tirou a blusa dela e começou a intensificar os carinhos  e eu
vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.

- Continue....
Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela  e eu com 80%
de atenção no trânsito.- E...- Ela abriu o ziper e  o sr. já imagina né Doutor? 
 Dai  a  minha atenção caiu pra 50% no trânsito.

- OK e então ...- Naquele pega-pega e chupa-chupa , ela  pega naquele “negócio”  e aponta na direção da minha nuca , nisso o rapaz gritou :-- OLHA O JATO!!!Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião ... doutor,como eu ia saber se era o jato de porra  ou a porra do jato? (Colaboração: Eliane F Mota)

 
 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site