NOTÍCIAS: 07/04/17 - Notas e Fotos

LAGOA DA PRATA

Um homem acionou a Polícia Militar de Lagoa da Prata após ter sido vítima de assalto em uma das estradas vicinais do município.
A vítima disse aos militares que o assalto aconteceu no momento em que ele pedalava em uma das estradas que liga a usina à cidade. Um dos suspeitos portava arma de fogo e durante o crime ameaçava a vítima.
Os autores levaram uma bicicleta, um celular e uma mochila de hidratação. Logo após, os suspeitos fugiram para o interior de uma mata local.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Polícia apura e manda pra cadeia bandidos que mataram de filho de delegado para roubar em Divinópolis

Vítima foi morta em janeiro de 2016; corpo foi encontrado na MG-050.
Envolvidos no crime estão presos no Presídio Nelson Pires, em Oliveira.

Delegados da Polícia Civil em Divinópolis apresentaram na manhã desta quarta-feira (5), a conclusão do inquérito sobre a morte do advogado João Henrique Antunes da Costa, de 40 anos, ocorrida no dia 25 de janeiro de 2016, vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte. O homem era filho de um delegado que já atuou na cidade.
Na ocasião do crime a vítima foi encontrada morta no km 124 da MG-050, em Divinópolis. A perícia concluiu que ele apresentava perfurações na nuca, ocasionadas por um disparo de arma de fogo calibre 38.
De acordo com o delegado responsável pela apuração, Marcos Vinicius Mont’Alverne, na ocasião do crime as investigações foram encaminhadas para delegacia de homicídios de Belo Horizonte e retornou para Divinópolis em janeiro de 2017.
Quando assumiu as investigações, a equipe chegou até os envolvidos, sendo dois jovens de 21 e 18 anos, outro homem que morreu dias depois e não teve a idade informada e dois adolescentes. Dois deles estão presos e um adolescente está apreendido, entretanto, por outros crimes. Agora eles serão indiciados pelo latrocínio.

Delegado apresentou conclusão do inquérito e
simulação (Foto: Anna Lúcia Silva/Divulgação)

Investigações

A polícia mostrou na conclusão do inquérito, que no fim de semana do crime a vítima, que era usuária de drogas, ficou fora de casa desde a sexta-feira e chegou a dizer para a família que estava no Espírito Santo.
“Constatamos que no domingo de manhã ele foi a um bar no Bairro Mangabeiras, onde comprava drogas com muita facilidade. Pela tarde se encontrou com os suspeitos do crime e um deles chegou a mostrar a arma de fogo de calibre 32 para a vítima, esta arma foi usada no crime. Como ele era muito brincalhão, acabou dizendo que estava com uma ponto 40 no carro e isso cresceu os olhos dos indivíduos, especialmente de deles que era envolvido com explosões de caixas. Ou seja, eles então armaram o assalto no intuito de roubar essa suposta arma e o carro da vítima. Entretanto, não havia nenhuma arma”, explicou.
Seguindo cronologicamente a apresentação, o delegado mostrou que depois do bar no Bairro Mangabeiras, os suspeitos e a vítima foram até uma boate e mais tarde seguiram para outra, na MG-050, onde ocorreu o crime.
No caminho entre uma boate e outra os envolvidos trocaram de lugar no carro, que era da vítima. O advogado então passou para o banco de passageiro e o autor do disparo foi para o banco de trás. Em determinado momento, o autor anunciou o assalto e logo atirou na nuca da vítima que logo foi dispensada na rodovia. "Foi uma ação rápida sem nenhuma chance de defesa da vítima, que inclusive estava com um cigarro na boca. Ele foi dispensado na rodovia", disse.

Os autores fugiram em seguida sentido Carmo da Mata, onde moravam. O carro roubado foi abandonado na BR-494, próximo a Itapecerica. Os suspeitos foram presos por um assalto a uma loteria e por tráfico de drogas dias seguintes. Agora vão responder por latrocínio. O terceiro envolvido morreu em uma troca de tiros com a PM em Itapecerica após uma explosão a um caixa eletrônico três dias após o latrocínio.(FONTE: experidiao.com).
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

 

YASMIN LACERDA


 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

VOVÓ CORUJA

VOVÓ CORUJA -GELCILENE LACERDA(foto):”E hoje ela completa 5 anos... Como vc cresceu Yasmim!!!(Foto a cima) Está desenvolvendo tanto em graça, em inteligência, meiguice... Vovó te ama muito, muito, mais que chocolate. Parabéns pelo seu aniversário!!!
PARTINDO BADIA.ALGUÉM DESEJA ALGUMA COISA P LÁ?CHEGANDO E VOLTANDO.BOA VIAGEM PRA MIM.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

MARÍLIA MACIEL : A viagem é curta,  mas a sua bagagem merece cuidados especiais ,pois leva conhecimento, amizades, solidariedade e uma força que sò  alguém como vc pode transmitir ao escrever em sua coluna. Meu pai tinha razão em dizer este menino vai longe.(NR.)Obrigado Marília pela sua desmedida generosidade. Saudade do meu querido saudoso e inesquecível amigo Ze Tema. Eu gostava mto dele.. e vc o puxou literalmente na generosidade. Obg querida.Os inimigos são suspeitos, mas os amigos tb o sao.Gde abs.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

A figurinista, Su Tonani, pivô da  sanha no episódio que envolveu  José Meyer.
 Eu sempre falo para minha família e amigos mais chegados: “ ... a gente leva uma vida para conquistar  um espaço  voltado  para o  bem , mas apenas alguns segundos para jogar tudo por terra”. Meu amigo Odilon Ferreira da Silva me disse há anos me  sua mesa, na Gerência do Sicoob/Credipéu : “ O homem precisa de duas coisas : saúde e nome”. Pena que algumas pessoas não se preocupam com essa máxima do amigo Odilon.

VEJA O QUE DISSE BETO BRITO : “Alguns homens se acham irresistíveis. E pior, acham que quando a mulher é muito bonita, tem que ser conquistada de qualquer jeito, como se fosse um troféu à sua irresistibilidade. 
Terminam aprendendo que ninguém é e da pior forma. A mancha que ele fez em sua carreira e vida pessoal dificilmente será removida.
Uma pena. O achava um ótimo ator”.
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

MARCO CAMPOS(FOTO) : Oi Júlio, Tudo bem por aí? Sempre acompanho suas falas aqui no face. Muito bom algo de Pompéu. Como colunista vc deve saber da vida de todo mundo. Estou precisando do telefone celular da Cristina, esposa do Zil. Ela foi minha colega de graduação e estamos preparando uma comemoração de formatura para julho. Preciso me comunicar com ela e perdi os dados no trem bala do tempo. Pode me enviar, por favor? No mais, um grande abraço. Marco Campos (filho Wilson farmácia).

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

DESINTOXICAÇÃO IÔNICA

Dra. Griselli Silva
Eliminar as gorduras através da ionização. Colocação dos pés em um recipiente em água durante 1 hora por semana, ajuda a aumentar o metabolismo das Gorduras, do tecido Adiposo, dos Triglicérides e a eliminar as toxinas e os metais pesados do corpo, e muito mais. Purifica a tua vida.
Desintoxica o teu corpo e restaura a saúde. Ajuda a repor a vitalidade pela eliminação das toxinas provenientes da toma de medicamentos, da poluição ambiental e dos alimentos (principalmente os produzidos industrialmente).Ajuda a aliviar as dores de cabeça. Ajuda a neutralizar os vírus, bactérias, a fermentação e os fungos. Ajuda a perder peso. Aumenta o nível energético e reduz o stress. Aumenta a oxigenação do corpo.Atrasa o envelhecimento e melhora a agilidade, Contribui para a boa absorção dos alimentos, Contribui para o rejuvenescimento e dá energia a todo o organismo,Contribui de maneira significativa para a redução das rugas, da acne e outros problemas de pele. Desintoxica e limpa o fígado, diminui a retenção de líquidos, elimina os metais pesados, elimina os parasitas, estimula o sistema imunitário e o seu equilíbrio, limpa os rins, melhora a memória e o sono, melhora a função sexual, melhora o tempo de recuperação de qualquer doença ou ferimento,Permite uma desintoxicação interna com uma depuração completa do corpo, preserva, nas mulheres, a saúde do peito reduz consideravelmente as dores e tensões.

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Giusy Buscemi / Foto: Facebook Giusy Buscemi

Roma, 06 Abr. 17 / 11:00 am (ACI).- “Peço aos jovens que ofereçam a Deus a possibilidade de entrar em suas vidas”, porque Ele existe “e nos ama”, expressou Giusy Buscemi, Miss Itália 2012 e atualmente uma jovem atriz que admira Santa Teresa de Lisieux e que, afirma, não hesita em expressar o seu catolicismo entre os seus colegas atores.

Criada em um lar católico, Giusy é natural da Sicília e em alguns dias completará 24 anos. Entretanto, embora desde a adolescência tenha ajudado na catequese de crianças, afirma que foi em Roma onde teve o seu encontro mais “autêntico” com Deus.

“Venho de uma família católica que me transmitiu a fé. Ao mesmo tempo, frequentei a catequese até a Crisma. Em seguida, me preparei dois anos para ensinar as crianças”, recordou em um artigo publicado em 26 de março pela revista italiana “Credere”.

Indicou que embora repetiria essa experiência, assinalou que “era muito jovem e gostava de ‘brincar de ser professora’. Hoje, depois de um acompanhamento espiritual que tive aqui em Roma, onde vivo, me sinto mais preparada, com uma nova consciência”.

Giusy recordou a sua infância na Sicília. “Eu tive uma infância parecida com a dos meus colegas”. “Estudei no Liceu Científico, aulas de dança, catequese, muitos amigos... Depois que recebi o meu diploma, procurei o meu caminho, tentei diversas opções: tentei entrar em várias universidades e me inscrevi no concurso de Miss Itália. Logo após a vitória, comecei a fazer castings e entrevistas e, pouco a pouco, dei os primeiros passos na recitação”, relatou.

A jovem indicou que vive em Roma há um ano e que durante as suas visitas à paróquia “teve o dom de encontrar homens e mulheres de Deus, especialmente duas religiosas que me mostraram um rosto da Igreja que eu não conhecia. Fiquei apaixonada pela luz que transmitiam no seu olhar e tive a certeza de que o Senhor me chamava a aprofundar e crescer na minha fé”.

A ex-rainha da beleza afirmou que, desde então, junto com o seu noivo começaram um caminho que os levou a peregrinar por diversos santuários marianos, “especialmente Lourdes, um lugar que permaneceu no meu coração pelo intenso clima de oração”.

Além de rezar ao seu anjo da guarda, Giusy relatou que tem “uma devoção especial” por Santa Teresa de Lisieux. “Amo a sua humildade e pequenez, que depois se converte em grandeza aos olhos de Deus”, afirmou.

Sobre o mundo do espetáculo, a jovem atriz relatou que tem “muitos amigos atores com quem converso e reflito sobre Deus. São encontros privados, dos quais não se fala nos jornais, mas não são raros”.

Assim, Giusy assegurou que está vivendo um momento de grande serenidade do ponto de vista espiritual e que junto com o seu noivo estão “frequentando o curso de preparação para o matrimônio”, o qual está entre os seus projetos.

Por isso, a atriz encorajou os jovens a “estarem aberto à possibilidade de encontrar (Deus) e de senti-lo. Para cada um de nós há um ‘momento certo’, mas é necessário que aprendamos a interpretar os sinais que Deus nos oferece no nosso dia a dia, como por exemplo, no convite que recebemos de um amigo ou de uma pessoa querida”.

“Quero dizer aos jovens que Deus existe e nos ama: Depois Ele fará o resto e transformará os corações, fazendo brotar em cada um de nós o desejo de rezar, para estabelecer um diálogo mais profundo e sincero”, assegurou.

Como parte de seu testemunho na vida pública, Giusy participou em fevereiro deste ano da apresentação do livro “Ficaremos de pé. A Itália do aborto às uniões civis: minha viagem entre paixões civis e testemunho cristão”, escrito por Olimpia Tarzia.

O evento foi realizado na Pontifícia Universidade Lateranense de Roma, no qual esteve presente o reitor deste centro, Dom Enrico dal Covolo. Durante a apresentação, a ex-rainha da beleza leu alguns trechos do livro.(Extraído do Face do Capelão José Norberto da Silva)

 

 

Notas e Fotos

TRISTE PAISAGEM

É UMA PENA: OS PARDAIS ESTÃO DIZIMANDO COM AS NOSSAS ESPÉCIES DE AVES. EU CONSERVO AQUI EM MINHA RESIDÊNCIA UM VIVEIRO PARA PASSARINHOS, MAS COM UM DETALHE: O VIVEIRO É ABERTO: EU COLOCO COMIDA PARA OS PASSARINHOS... ELES CHEGAM E SAEM QDO QUEREM. HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS, O VIVEIRO ERA VISITADO POR TISIU, PAPA CAPIM, ROLINHA E PARDAIS. AGORA APENAS POR PARDAIS, ROLINHA E CANARINHOS. POR QUE? AS PESSOAS DIZEM Q OS PARDAIS COMEM OS OVOS DAS OUTRAS AVES... É MTO TRISTE ISSO...

COMENTÁRIO: Auxiliadora Rocha Campos  “Dr Júlio Porto sempre o admirei muito sua nobreza de caráter , seu coração boníssimo, prestativo de uma bondade sem par. Aqui Em BH também se nota: o pardal desapareceu me falaram que o predador é o gavião”.

 

 

Notas e Fotos

O TEMPO EM POMPÉU E REGIÃO

SE NÃO HOUVER MUDANÇA CLIMÁTICA, O TEMPO PROMETE CHUVA PARA HOJE(SEXTA) E DOMINGO:

Pompéu - MG
Sex 
 Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 20ºC 33ºC 5mm 80%
Sáb 
 Sol com algumas nuvens. Não chove. 20ºC 32ºC 0mm 0%
Dom 
 Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 20ºC 32ºC 2mm 80%
Seg 
 Sol com algumas nuvens. Não chove. 19ºC 32ºC 0mm 0%

 

Notas e Fotos

UTILIDADE PÚBLICA

A coluna publica esta semana os telefones de alguns profissionais(taxistas) de Pompéu:

BEDEU: 37 9989 1365
BOLÃO : 37 9989 1109
DELADIER : 37 99554732
DERVINO: 37 9966 2483
DERCÍLIO: 37 9989 1630
ELOI: 37 9949 2872
JOSÉ ODETE: (37) 3523: 1646/// 9152 9117///9828 0063///8829 3699
MILTINHO: 37 9962 8074
PEDRINHO: 37 9989 1460
RIVES: 37 8822 1023
RONINHO: 37 99616219
RODRIGO: 37 9989 2413
TIÃO: 37 9989 1466
TÕE PARAGUAI: 8827 7337/// 98385762
ZÉ DO BOSCO: 37 9134 9298
VANIM: 37 9928 1365 /// 8844 4560 /// 9142 5369

(*) Se você é taxista e não teve o número do seu telefone divulgado aqui, entre em contato com a redação deste site ou pelo e-mail: julioporto@julioporto.com ou ainda pelos telefone: 9989 1133(37)

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

RAPHAEL MUNIZ – raphaelmuniz@live.it  , estudante de Jornalismo. 

 

07-04-2017

 

 

 

Sugestões, críticas, reclamações: raphaelmuniz@live.it 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

COZINHA COM MARIA DA PAZ

 

07-04-2017

 

 

 

 

 

RECEITAS PARA O ALMOÇO DE PÁSCOA

Essas receitas não são só para o almoço de Páscoa mas também para toda a Semana Santa. Temos a tradição de não comer carne na Semana Santa e muitas vezes ficamos sem idéias para o cardápio da semana. Por isto a Cozinha da Maria da Paz selecionou algumas receitas que vão deixar sua Páscoa bem saborosa.
Vamos às receitas:

FILÉ DE PEIXE COM BATATAS AO FORNO

INGREDIENTES - 02 filés grandes de peixe
01 batata grande
cebola, tomate, pimentão ( 01 de cada )
temperos a gosto e azeite

MODO DE PREPARO - Corte a batata em rodela não muito finas. Coloque - as em um refratário untado com azeite, fazendo uma basa para o peixe. Tempere as batatas com sal e p pimenta do reino Coloque os filés de peixe sobre as batatas temperando com sal a gosto. Pique a cebola, tomate e pimentão e espalhe por cima do peixe. Regue com azeite e leve ao forno por 30 minutos ou até a água do peixe secar. Retire do forno e sirva a seguir.

 

ARROZ DE FORNO

INGREDIENTES - 03 xícaras de arroz parboilizados
02 dentes de alho picados
03 colheres de óleo ou azeite
06 xícaras de água
01 colher de sal
300 gr de presunto em cubos
200 gr de mussarela em cubos mais 04 fatias
cheiro verde a gosto
03 colheres de requeijão
milho e ervilha

MODO DE PREPARO - Coloque em uma panela o óleo e o alho e deixe dourar. Junte o arroz, refogue e coloque água e sal e deixe ferver destampado até a água secar completamente. Junte o presunto e o queijo, o requeijão e o cheiro verde, misture e coloque em uma vasilha refratária. Cubra com fatias de mussarela. Leve ao forno por 20 minutos.

FAROFA DE CENOURA

INGREDIENTES - 01 cenoura ralada
1/2 cebola ralada
400 gr de farinha de mandioca
02 colheres de margarina

MODO DE FAZER - Derreta a margarina em uma panela e refogue a cebola, acrescente a cenoura ralada e refogue por dois minutos. Vá acrescentando a farinha aos poucos, mexendo.
Pode acrescentar uva passas na farofa.

A sobremesa não pode faltar, por isso vai uma receitinha como sugestão


PAVÊ DE LIMÃO

INGREDIENTES - 01 lata de leite condensado
02 caixinhas de creme de leite
100ml de suco de limão
raspas de limão para decorar
200gr de biscoito maizena

MODO DE PREPARAR - Bata no liquidificador o suco de limão, o creme de leite e o leite condensado. Cubra o fundo de um pirex com biscoito maizena e coloque o creme de limão por cima, coloque outra camada de biscoito e cubra com o restante do creme de limão. Decore com raspas de limão, cubra com papel filme e leve à geladeira por 03 horas.

Espero que esse cardápio seja útil para vocês que estão sempre cuidando da alimentação da família. Cozinhar é muito bom, mas depende muito de tempo e criatividade para que nossa alimentação fique completa.

Um bom final de semana a todos.
Que nunca falte o amor de Jesus, a proteção Divina e a luz em cada em cada passo de vocês!


SUGESTÕES, DÚVIDAS E CRÍTICAS, FALE COM A GENTE,
Maria da Paz Porto Campos
mariadapazpcampos@bol.com.br

 
COLUNA JURÍDICA
"clique na foto para ampliar"

leonardo@lcpadvocacia.com.br - Doutor Leonardo Carraro Poubel

 

 

07-04-2017

 

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS DA OAB POMPÉU

 

O Presidente da 106ª Subseção da OAB, Dr. Leonardo Carraro Poubel, participou do projeto “Arborizar”, junto com Prefeitura Municipal de Pompéu, Agropeu, COPASA e Policia Militar do Meio Ambiente. O projeto vai plantar 1.000 árvores em 2017.

As crianças participaram do projeto com a plantação das árvores.

Fonte: https://www.facebook.com/oabpompeu/

 

NOTÍCIAS JURÍDICAS

 

O Consumidor de energia Pessoa Jurídica tem direito à devolução de valores cobrados indevidamente na conta de Luz.

O Diário Oficial do estado de Minas Gerais publicou o Decreto 47137, alterando o Decreto 44844, que estabelece normas para o licenciamento ambiental e autorizações ambientais de funcionamento. Além de tipificar e classificar infrações às normas de proteção ao meio ambiente e recursos hídricos, estabelecendo procedimentos de aplicação das penalidades.

Fiscais do Trabalho não poderão emitir, automaticamente, autos de infração e multa a produtores rurais em casos relacionados a máquinas e equipamentos agrícolas.

Embora seja legal a indicação indiscriminada de Ministro do Supremo Tribunal Federal, em muitos casos é imoral e foge do objetivo do tribunal.

 

Se o leitor tiver alguma dúvida, pode entrar em seu site ou enviar e-mail para leonardo@lcpadvocacia.com.br

 
 
Carlos Foscolo
"clique na foto para ampliar"

Carlos A. M. FOSCOLO

 

 

 

Carlos@foscolo.biz

07-04-2017

 

 

 

OBAMA x TRUMP
QUÃO PACÍFICA SERÁ TRANSIÇÃO?

 
                A poucas horas do maior evento político do universo, embora alguns ainda duvidem e outros torçam para que no último instante algo aconteça impedindo a posse do President-Elect Donald Trump, que ninguém se iluda:  A posse de um presidente americano é o ato máximo da simbologia democrática americana, mesmo que dentro de três meses entrem com um pedido de “Impeachment”,  ou “Recall”,  para removê-lo do poder.  Isso significa que “tomar posse” é um direito inalienável do cidadão eleito.  Mas removê-lo do poder por lhe faltarem atributos e valores éticos essenciais para exercício do poder, é um outro direito inalienável... Mas do povo!
            Hoje – quinta, 19 de janeiro – ainda estamos assistindo ao Concerto Inaugural, realizado em frente ao Lincoln Memorial, com músicas escolhidas ao gosto do novo presidente eleito e sua família, num ambiente calmo e descontraído.  Ao final do concerto – embora não estivesse na programação – o President-elect tomou o microfone e fez um pequeno discurso com os mesmos temas de sua campanha política.  E, aí se pergunta: Qual será o seu discurso de posse desta sexta-feira?  Ele já anunciou que será ele mesmo que o escreverá, o que não é normal nos discursos de posse.  Será que mudará os tons de seus discursos, já que não é mais candidato?  Será que escolherá um discurso mais conciliador.  O que muitos de seus seguidores estão torcendo é que ocupado em fazer ele mesmo o seu discurso de amanhã,  ele não tenha tempo de ir para seu twitter  às 3 da madrugada – como tem feito todas as noites até hoje – e assim dê uma trégua nas brigas que tem procurado com personalidades sociais, com a imprensa, com políticos icônicos como John Lewis e outros, o que só piora a situação política do país.  Seus comentários durante a campanha e mesmo depois da “vitória” (teve apenas 44% dos votos diretos) têm-lhe rendido a menor popularidade que um presidente eleito já alcançou em muitas décadas, no momento da posse.

Guerra de Secessão 1861-1865 – 750 mil mortos

O fato é que este temperamento estranho de Trump é a única coisa de que a Nação americana menos necessita neste momento.  É a primeira vez que o país de se vê tão profundamente dividido desde a Guerra de Secessão ( abril de 1861 até abril de 1865) entre os estados do Sul e do Norte, que deixou mais de 750 mil soldados mortos além de um imenso número de civis também mortos.  Isso tudo sem se falar nos inúmeros feridos e inválidos, entre soldados e civis  Cheguei a ouvir nas ruas de cidades americanas algumas alusões aos “Divided States of America” parafraseando o nome do pais, “United States of America”         

A realidade é que mais de 60% do povo americano está apreensivo com as possíveis futuras ações de Trump e assim também está o mundo.  Durante sua campanha política, Trump anunciou propostas de cunho populista para agradar aos possíveis eleitores radicais (construir um muro na fronteia com o México, expulsar hispânicos, acabar com o Obamacare, plano de saúde criado por Obama e que hoje beneficia mais de 24 milhões de americanos, e outras medidas extravagantes em inúmeras áreas, o   que causa uma enorme apreensão mundial sobre o futuro das economias ou mesmo sobre o relacionamento entre as nações, gerando um permanente clima de insegurança  generalizada.   O que piora a situação é que a eleição já passou, e ele continua com o mesmo discurso e, insolitamente, fazendo tudo isso através dos 140 caracteres do twitter durante as madrugadas de suas insônias.

 E para deixar o mundo todo um pouco mais preocupado é que amanhã, logo após o seu juramento como o 45º presidente americano , Trump receberá o código atômico, que é a senha que lhe possibilitará tomar posições autocráticas com relação à utilização de armas atômicas.  O presidente americano dorme tendo ao lado de sua cama um “telefone vermelho” que lhe possibilita ordenar um ataque atômico.

Assim, só nos resta “torcer e rezar” para que 80%  de tudo aquilo que o Trump tem falado até agora não tenha passado de meras baboseiras de candidato ou irrealizáveis promessas de campanha e que a partir de amanhã ele comece a falar coisas que um presidente sério normalmente falaria!

“And so help us God”!!!

 


 


 
 
 
Notas e Fotos
 
 
Notas e Fotos


 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site