NOTÍCIAS: 11/07/15 - Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"

 

ISABELLE GRACINI, CINTHIA, CLEONICE E JANE –  as responsáveis pelo 2º Baile da Paróquia de São José Operário.(Em 18/07/2011)

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Este colunista com seu primo Gilberto  Valadares Porto – ele recém chegado de um “tour”  por Buenos Aires. (Em 18/07/2011)



 
Galeria de Fotos
Galeria de Fotos 2º BAILE DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO (18/07/2011)
(Clique na foto)
 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Convite

A coluna está enviando um fraternal  abraço de agradecimento  ao ilustre Presidente da Câmara Municipal,  amigo  vereador  PAULO HENRIQUE FARIA, pelo gentil convite que o mesmo nos fez merecedor.

São eventos e iniciativas como essas , meu lídimo parlamentar, que tem em V.Sa. o principal protagonista , que a sociedade  pompeana deve  se honrar  e se espelhar. Estenda  a seus  colegas tribunos meus agradecimentos pelo envio do honroso convite.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Convite

Sobre a nossa mesa honroso convite para a posse da nova diretoria  do  Lions Clube. A  posse da nova diretoria do clube leonino são sempre e sempre um acontecimento social do mais alto nível.

Gostaria de estender meus agradecimentos ao ilustre Secretário  , extensivos a todos seus associados.

Colunista Júlio Porto,

Estamos remetendo, anexo, o convite para a posse da nova Diretoria do Lions Clube de Pompéu a se realizar na sede do Clube, nesta sexta-feira, 10 de julho.

Como sempre contando com sua importante presença,

Um abraço do amigo,

Carlos Foscolo
Secretário do Lions Clube de Pompéu

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

ALINE BONFIM, MISSA POMPÉU 2015.

UM DETALHE Q POUCOS SABEM É QUE A NOSSA MISS JÁ É UMA VENCEDORA: TEM EXCELENTE  FORMAÇÃO FAMILIAR E RELIGIOSA. SAIU DE SUA TERRA E NÃO  SEM DIFICULDADES, INGRESSOU NA FACULDADE DE DIREITO, EM DIVINOPOLIS, ONDE SE FORMOU. JÁ RECEBEU EXCELENTE PROPOSTA DE TRABALHAO NA ASSESSORIA JURÍDICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS(ONDE JÁ PRESTOU SERVIÇOS). ALINE  FOI APROVADA TAMHBÉM NA PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO PARA TITULAR DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS. AGUARDEM MAIS NOTICIAS DA NOSSA MISS.

 

Notas e Fotos

Bom dia, amigo Júlio Porto

Estou te enviando algumas fotos registrando a participação da banda
Lyra Vicentina Aterradense no evento da instalação do Instituto Histórico
e Geográfico de Pompéu. Se você precisar de mais algum dado sobre a banda
é só me solicitar, certo.
Obrigado por nos oferecer seu espaço para divulgarmos o trabalho voluntário
destes valorosos músicos da nossa querida banda de Luz, MG.
Estamos à sua disposição caso precise de uma atração musical em algum evento.
Obrigado e um abraço fraterno,

Fabiano Botinha Oliveira
Regente Lyra Vicentina Aterradense
37-91096336

 

Notas e Fotos

A criação  do Instituto Histórico e Geográfico de Pompéu, sábado passado, no Museu Dona Joaquina do Pompéu,  contou com a presença da Banda Lyra Aterradense, da cidade de Luz. As fotos foram  enviadas gentilmente  pelo jovem Maestro Fabiano Botinha Oliveira.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Curso Automaquiagem RACCO

Neste domingo, 12/07 acontecerá um Curso de Automaquiagem promovido pela Racco Pompéu às 15 horas no Space Life com o profissional Júlio César Machado, ganhador do Duelo de Make da Racco. Cabelereiro, maquiador e fotógrafo com as ultimas tendencias em maquiagem e dicas de cabelos.
O treinamento terá duração de 5 hs com certificado e você ainda será presenteado com um brinde na hora !
Últimas vagas na Racco à Rua Major Belizário, 343 - Centro - Pompéu. Informações 3523-4229

Att.

--
Cíntia Nolasco Maciel
Racco Pompéu
(37)3523-4229
raccopompeu@gmail.com

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Evento Pompéu Rock Fest

Dia 11/07/2015 21:00 Horas

 

Notas e Fotos

EM UMA DE MINHAS INÚMERAS CONVERSAS COM O SAUDOSO AMIGO LEVI CAMPOS, NOSSO INESQUECÍVEL EX-PREFEITO - ELE ME DISSE CERTA VEZ: " NÃO INTERFIRO, NUNCA INTERFERI NO NAMORO DAS MINHAS FILHAS. ELAS NAMORAM QUEM ELAS QUISEREM... EU TENHO SÓ O DIREITO DE  "REFUGO" E FALO PRA ELAS ASSIM: "ESSE AÍ, NÃO"... RSSSS. COMO ERA BOM UM "DEDO DE PROSA" COM O LEVI... SAUDADES ETERNAS DO INESQUECÍVEL AMIGO...

 

Notas e Fotos

O GILBERTINHO SE ENCONTRA COM O "SÔ BEM DO MARRUÁZ". ELES SE CUMPRIMENTAM E O GILBERTO LHE PERGUNTA: " COMO VAI O SENHOR??? O SR. ESTÁ BEM? " O SÔ BEM LHE RESPONDE: " BEM NADA GILBERTO.... JÁ ESTOU VELHO, TÔ PRESTANDO PRA NADA... VC QUE TA NOVO, BUNITO... VC QUE TA MTO BEM". O GILBERTO LHE RESPONDE: " TO BOM NADA, SÔ BEM... O SENHOR TA ENGANADO. EU TÔ NA SEGUINTE SITUAÇÃO: EU TO MTO NOVO PRAS "VEIA" E  "VEIO" PRAS NOVA... RSSS...

 

Notas e Fotos

INACREDITÁVEL: CONTA O ADONIAS MACIEL ROCHA - ALIÁS CONTAVA NEH, PQ ELE "CISMOU" DE NOS DEIXAR QUE HAVIA UM SUJEITO QUE SE CHAMAVA "INACREDITÁVEL". E, O INACREDITÁVEL N GOSTAVA DO SEU NOME.. ALIÁS: DETESTAVA. ENTROU PRA ESCOLA E TODO DIA FALAVA COM SEUS COLEGAS QUE UM DIA ELE IA MUDAR O SEU NOME. POIS BEM, O INACREDITÁVEL TIROU DIPLOMA NO PRIMÁRIO, NO SECUNDÁRIO, ARRUMOU UMA NAMORADA, NOIVOU E SE CASOU E CONTINUAVA COM A SUA PROMESSA DE SEMPRE: A DE MUDAR O SEU NOME... JÁ MTO VELHO, CAIU DE CAMA, MTO DOENTE E DEBILITADO, JÁ NO LEITO DA MORTE, CHAMOU A SUA MULHER PARA LHE FAZER SEU ÚLTIMO PEDIDO E LHE DISSE: " MEU BEM, VC SABE COMO EU AMO E SEMPRE A AMEI. VC SABE QUE EU NUNCA TE TRAI... ENTÃO VOU LHE FAZER MEU ÚLTIMO PEDIDO.VC SABE QUE MEU DESEJO SEMPRE FOI O DE MUDAR MEU NOME , ENTÃO LHE PEÇO(ESTE É MEU ÚLTIMO PEDIDO): NÃO COLOQUE MEU NOME NA LÁPIDE FRIA DO MEU TÚMULO... ESTE É O ÚNICO E ÚLTIMO PEDIDO QUE LHE FAÇO". POIS BEM... O VELHO INACREDITÁVEL FALECEU E SUA MULHER ATENDEU O SEU PEDIDO: NÃO COLOCOU SEU NOME NA SUA SEPULTURA. NO DIA DE FINADOS, O CEMITÉRIO CHEIO DE GENTE PRA VISITAR SEUS PARENTES E ENTES QUERIDOS E ENTRE ELES UM SUJEITO VENDO A SEPULTURA SEM NENHUMA INSCRIÇÃO, PERGUNTA A UMA PESSOA PRESENTE AO CEMITÉRIO, APONTANDO: " QUEM ESTÁ SEPULTADO AKI"? O HOMEM LHE RESPONDE: "AHHHH, MEU AMIGO... NESTA SEPULTURA JAZ UM HOMEM QUE NUNCA TRAIU SUA MULHER".
O SUJEITO ESPANTADO SE VIRA PRO CIDADÃO E EXCLAMA: " MAS , ISSO É INACREDITÁVEL..." RSSSSS

Notas e Fotos

UTILIDADE PÚBLICA

A coluna publica esta semana os telefones de alguns profissionais(taxistas) de Pompéu:

BEDEU: 37 9989 1365
BOLÃO : 37 9989 1109
DELADIER : 37 99554732
DERVINO: 37 9966 2483
DERCÍLIO: 37 9989 1630
ELOI: 37 9949 2872
JOSÉ ODETE: (37) 3523: 1646/// 9152 9117///9828 0063///8829 3699
MILTINHO: 37 9962 8074
PEDRINHO: 37 9989 1460
RIVES: 37 8822 1023
RONINHO: 37 99616219
RODRIGO: 37 9989 2413
TIÃO: 37 9989 1466
TÕE PARAGUAI: 8827 7337/// 98385762
ZÉ DO BOSCO: 37 9134 9298
VANIM: 37 9928 1365 /// 8844 4560 /// 9142 5369

(*) Se você é taxista e não teve o número do seu telefone divulgado aqui, entre em contato com a redação deste site ou pelo e-mail: julioporto@julioporto.com ou ainda pelos telefone: 9989 1133(37)

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

RAPHAEL MUNIZ – raphaelmuniz@live.it  , estudante de Jornalismo. 

 

11-07-2015

 

 

 

Sugestões, críticas, reclamações: raphaelmuniz@live.it 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

COZINHA COM MARIA DA PAZ

 

11-07-2015

 

 

 

 

 

Se você gosta de cozinhar, nada melhor do que umas receitinhas práticas e fáceis de preparar. Muitas vezes encontramos dificuladades para elaborar um cardápio e sempre surge aquela dúvida, o que fazer para o almoço? E para o lanche? Para o jantar? Essa dúvida sempre nos preocupa porque, satisfazer o gosto de todos não é fácil.
Para tentar facilitar um pouco esse trabalho, escolhi essas receitas de hoje para você variar um pouco aquela rotina do dia a dia.

ENFORMADO DE FRANGO

INGRDIENTES DA MASSA - 04 coxas com sobrecoxas de frango desossadas
01 cebola picadinha
02 colheres de azeite
pimenta e sal a gosto

RECHEIO - 02 abobrinhas em cubo
01 pimentão verde cortado em cubinhos
02 tomates sem sementes, picados
02 colheres de azeite
sal e orégano a gosto
cheiro verde

MODO DE FAZER A MASSA - Coloque todos os ingredientes da massa no processador e bata até obter uma massa homogênea. Forre o fundo e as laterais de uma forma tipo bolo inglês com papel alumínio e unte com azeite. Espalhe a massa no fundo e laterais, reservando um pouco para cobrir. Reserve.

RECHEIO - Refogue rapidamente os legumes no azeite. Tempere com sal e orégano e coloque sobre a massa da forma. Cubra com o restante da massa reservada e feche a forma com papel alumínio. Leve ao forno por 30 minutos. Retire o papel alumínio e leve novamente ao forno por mais 20 minutos. Desenforme e sirva salpicado com cheiro verde.


PUDIM DE GELATINA

INGRDIENTES - 02 latas de leite condensado
02 caixas de creme de leite
02 caixas de gelatina sabor morango
01 xícara de chá de água morna

CALDA - 02 xícaras de morangos picados
01 xícara de açúcar

MODO DE FAZER - Dissolva a gelatina na água morna e bata no liquidificador juntamente com os outros ingredientes.
Coloque em forma de pudim untada com óleo e leve à geladeira até endurecer.

CALDA - Leve ao fogo o morango com o açúcar e deixe ferver formando uma calda. Deixe esfriar e coloque sobre o pudim depois de desenformado.


E para o lanche? Que tal um pão delicioso e muito prático no preparo?

PÃO DE LIQUIDIFICADOR

INGREDIENTES - 800gr de farinha de trigo
40 gr de fermento biológico fresco
01 xícara de chá de azeite
02 colheres de açúcar cristal
01 colher de chá de sal
03 ovos
03 xícaras de chá de água.

MODO DE FAZER - Bater no liquidificador todos os ingredientes, menos a farinha. Coloque em uma vasilha e vá colocando a farinha aos poucos. Despeje em uma forma para pão untada com óleo. Deixe crescer até dobrar de volume. Leve ao forno por 40 minutos.
Sirvs quente ou frio. Fica ótimo com requeijão ou geléia.

Então, gostaram? Está feito o cardápio para as refeções de amanhã é só executá-lo seguindo as receitas, sem aumentar ou diminuir os ingrdientes.
Use sempre ingredientes de boa qualidade. É um segredo para o sucesso.

Um bom final de semana a todos e que nunca falte o amor de Jesus, a proteção divina e a luz em seu caminhar.

Se tiver dúvidas sobre as receitas, fale comigo.


SUGESTÕES, DÚVIDAS E CRÍTICAS, FALE COM A GENTE,
Maria da Paz Porto Campos
mariadapazpcampos@bol.com.br

 
COLUNA JURÍDICA
"clique na foto para ampliar"

leonardo@lcpadvocacia.com.br - Doutor Leonardo Carraro Poubel

 

 

11-07-2015

 

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS DA ORDEM DOS ADVOGADOS DE POMPÉU

Na última sexta feira (19) a OAB Pompéu inaugurou o parlatório Harold Benjamin Chagas Valadares no Presídio Local. Estiveram presentes os Advogados da Cidade, o Juiz de Direito, toda Diretoria da Suapi. O evento foi uma iniciativa da OAB Pompéu, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados e Suapi.

COMISSÃO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

Foi montada a comissão municipal de segurança pública em Pompéu, formada por representantes da sociedade civil e os poderes públicos para pensar na segurança em nossa sociedade. Os representantes são: Prefeito Municipal, Juiz de Direito, Ministério Público, Polícias Civil e Militar, CONSEP, ACIPEL e OAB. Com reuniões mensais, o grupo vem desenvolvendo métodos preventivos de segurança para nossa comunidade e os resultados já apareceram.

PLANEJAMENTO JURÍDICO NO AGRONEGÓCIO.

Diante dos diversos fatores que envolvem qualquer atividade empresarial do agronegócio, observamos que é exigido do empreendedor moderno a utilizado de novas técnicas e métodos de gestão do agronegócio. O Direito do agronegócio ampara o empreendedor nas questões ambientais, contratuais, negociações e renegociações bancárias, trabalhistas, dentre outras.

 

Se o leitor tiver alguma dúvida, pode entrar em seu site ou enviar e-mail para leonardo@lcpadvocacia.com.br

 
 
Carlos Foscolo
"clique na foto para ampliar"

Carlos A. M. FOSCOLO

 

 

 

Carlos@foscolo.biz

11-07-2015

 

 

 

 

 

IHGP ─ INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE POMPÉU
A Maior Inciativa de Preservação da Memória Histórica de Pompéu e Região

Sinto­me um pouco constrangido por nomear este como o maior acontecimento cultural de nossa Pompéu, até a presente data.  Este constrangimento se deve ao fato  de ter sido convocado para escrever alguma coisa alusiva à festa, paralelamente ao fato de meu pai  ─ Hugo Foscolo ─ e eu, estarmos também, sendo de certa forma homenageados, pelo fato de nossos nomes terem sido eleitos para ser alvo das homenagens que aqui estão sendo prestadas.

Não obstante   o constrangimento de ter de elogiar algo em que eu mesmo, de certa forma, seja um dos homenageados, assim como meu pai, não posso deixar de reconhecer que nossa Pompéu nunca reuniu tanta gente ilustre, dedicada à cultura, ou com raízes históricas não só em Pompéu, mas em toda região, como ora reúne.

A nossa Pompéu sempre foi uma cidade de jovens brilhantes, entusiastas, dinâmicos, realizadores, oradores inflamados, cada um levando à frente de suas incursões as bandeiras representativas dos anseios  de sua época, e com as reivindicações que ela exigia. Não gosto de nomear sucessos, para não ser injusto a alguém que minha já superlotada mente neste momento não recorde.  Mas, com minhas desculpas a possíveis omissões,  gostaria de citar, dentre muitos outros igualmente importantes,  o grande Alberto Carlos Lacerda Campos, que nos deixou aos 33 anos de idade, idealizador e responsável pela construção da APES ─ Associação Pompeana dos Estudantes Secundários ─ e seu irmão Dr.Osvaldo Carlos Lacerda Campos, fundador da COPEA Comissão Pompeana de Estudos e Ação ─ da qual tive a honra de ser seu segundo presidente, e tendo  durante meu mandato levado a bandeira e consegundo, angariar os 4 mil cruzeiros necessários para que o grande Prefeito Levi Campos pudesse comprar, à vista da então proprietária ─ Dona Tereza Castelo Branco ─ o terreno onde seria e foi construída a nossa Praça de Esportes.

Pois bem, cada época tem seus líderes, às vezes chamados de “visionários”, mas que justamente por assim serem, fazem uma grande diferença em seu tempo.  Tivemos nossos brilhantes jovens do passado.  Agora é a hora dos brilhantes jovens do presente e do futuro. São  muitos  e  por  isso  mesmo  não  podemos  nomeá­los  todos.  Mas,  gostaríamos  de homenagear a todo os jovens do presente na figura de um líder que se desponta como uma das mais promissoras esperanças de lideranças do futuro.  Temos uma grande satisfação de aqui citar este brilhante jovem ─ Hugo de Castro ─ que embora ainda muito jovem já ostenta orgulhosamente o título de Visconde que mui merecidamente lhe foi outorgado   pelos representantes da família imperial brasileira, coma qual ele mantém estreitos laços.

E é este brilhante jovem o artífice do resgate da história de Pompéu e região, sendo um dos responsáveis pelo excelente funcionamento do Museu de Dona Joaquina e do Centro Cultural de Pompéu. E assim, também, outra pessoa não poderia ser, senão ele, também o artífice da fundação do IHGP ─ INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE POMPÉU, ora nascendo e que nesse sábado dará posse à sua diretoria e sócios efetivos,, beneméritos, e correspondentes.

E assim, neste sábado, às 19:30, o IHGP estará sendo inauguarado, com a estrutura que descrevemos abaixo:

 

Lista das cadeiras com os respectivos patronos do
Instituto Histórico e Geográfico de Pompéu

Cadeira nº 1, Dona Joaquina do Pompéu; Cadeira nº 2, Capitão Inácio de Oliveira Campos
Cadeira nº 3, Antônio Rodrigues Velho – “Velho da Taipa”; Cadeira nº 4, Padre Dr. Jorge de Abreu Castelo Branco; Cadeira nº 5, Antônio Pompeo Taques;
Cadeira nº 6, Ministro do Império Martinho Álvares da Silva Campos; Cadeira nº 7, Coriolano Pinto Ribeiro;
Cadeira nº 8, Jacinto Caitano da Silva Guimarães; Cadeira nº 9, Ministro Francisco Luiz da Silva Campos; Cadeira nº 10, Dom Pedro II;
Cadeira nº 11, Barão de Eschwege; Cadeira nº 12, Barão do Indaiá;
Cadeira nº 13, Padre João Batista Porto; Cadeira nº 14, José Maria Álvares da Silva; Cadeira nº 15, Dr. Paulo Campos Guimarães; Cadeira nº 16, Dr. Antônio Campos Guimarães;
Cadeira nº 17, Capitão Antônio Theodoro de Mendonça; Cadeira nº 18, Dr. Agripa Vasconcelos;
Cadeira nº 19, Governador Benedito Valadares Ribeiro; Cadeira nº 20, Padre Belchior Pinheiro de Oliveira; Cadeira nº 21, Princesa Isabel;
Cadeira nº 22, Joaquim Manoel dos Santos; Cadeira nº 23, Joaquim Cordeiro Valadares Neto; Cadeira nº 24, Pedro Roberto de Menezes;
Cadeira nº 25, Joaquim Antônio de Campos Cordeiro; Cadeira nº 26, José Maria de Carvalho;
Cadeira nº 27, Dr. Oswaldo Álvares da Silva;
Cadeira nº 28, Professor Afonso Joaquim Soares de Castro; Cadeira nº 29, Oswaldo Alves;
Cadeira nº 30, Olivério Corrêa de Lacerda; Cadeira nº 31, Orlando Porto;
Cadeira nº 32, Capitão Olímpio Cordeiro Maciel; Cadeira nº 33, Dona Maria de Lourdes Valadares; Cadeira nº 34, Dr. Hugo Fóscolo;
Cadeira nº 35, Coronel Pedro Lino de Sousa;
Cadeira nº 36, Dona Ivete Gelape Bambirra Valadares de Vasconcelos; Cadeira nº 37, Bartolomeu de Campos Queiroz;
Cadeira nº 38, Francisco Procópio Lobato; Cadeira nº 39, Dona Maria Álvares Maciel; Cadeira nº 40, Historiador Sílvio Gabriel Diniz;
Cadeira nº 41, Dona Geralda Hermínia Alves Abreu; Cadeira nº 42, Historiador Tasso Lacerda Machado; Cadeira nº 43, Dona Inês Álvares Mesquita;
Cadeira nº 44, Dr. Laércio Rodrigues; Cadeira nº 45, Ministro Gustavo Capanema;
Cadeira nº 46, Antônio Francisco Lisboa, “Mestre Aleijadinho”; Cadeira nº 47, Historiador José Alves de Oliveira;
Cadeira nº 48, Dona Irilda Porto;
Cadeira nº 49, Historiador Waldemar de Almeida Barbosa;
Cadeira nº 50, Dom Pedro I

Lista das cadeiras com os respectivos patronos do
Instituto Histórico e Geográfico de Pompéu

Cadeira nº 1, Dona Joaquina do Pompéu; Titular: Sr. Hugo de Castro
Cadeira nº 5, Antônio Pompeo Taques; Titular: Sr. Gilson de Campos Ribeiro:
Cadeira nº 7, Coriolano Pinto Ribeiro; Titular: Sr. Antônio Carlos Corrêa Alves
Cadeira nº 10, Dom Pedro II;Titular: Dr. Gilmar Castelo Branco Oliveira
Cadeira nº 11, Barão de Eschwege;Titular: Dr. Felipe Gabriel de Vasconcelos, Barão de São João Marcos
Cadeira nº 12, Barão do Indaiá;Titular: Dra. Sílvia Maria Mascarenhas Vianna
Cadeira nº 13, Padre João Batista Porto;Titular: Professora Maria da Conceição Alves Afonso
Cadeira nº 14, José Maria Álvares da Silva; Titular: Dr. Cláudio César Barbosa Álvares
Cadeira nº 15, Dr. Paulo Campos Guimarães; Titular: Professora Maria Helena Corrêa Freitas
Cadeira nº 17, Capitão Antônio Theodoro de Mendonça; Titular: Dr. Iácones Batista Vargas
Cadeira nº 18, Dr. Agripa Vasconcelos; Titular: Professora Luzia de Campos Casas
Cadeira nº 19, Governador Benedito Valadares Ribeiro; Titular: Dr. Jorge Washington Cançado Neto
Cadeira nº 21, Princesa Isabel;Titular: Professora Soraia Conceição Maciel Lacerda Porto
Cadeira nº 23, Joaquim Cordeiro Valadares Neto; Titular: Dr. Johnson Valadares Xavier
Cadeira nº 24, Pedro Roberto de Menezes; Titular: Dr. Geraldo Hamilton de Menezes
Cadeira nº 25, Joaquim Antônio de Campos Cordeiro; Titular: Professora Marluce Soares Campos
Cadeira nº 26, José Maria de Carvalho;Titular: Senhora Gelda Maria de Campos Carvalho
Cadeira nº 29, Oswaldo Alves; Titular: Sr. Alésio Teixeira de Moura
Cadeira nº 30, Olivério Corrêa de Lacerda; Titular: Dr. Rondon Maciel Rocha
Cadeira nº 31, Orlando Porto;Titular: Sr. José Eduardo de Faria Neto
Cadeira nº 33, Dona Maria de Lourdes Valadares; Titular: Dr. Gilberto Geraldo Valadares Porto
Cadeira nº 34, Dr. Hugo Fóscolo;Titular: Dr. Carlos Avelino Mileo Foscolo
Cadeira nº 36, Dona Ivete Gelape Bambirra Valadares de Vasconcelos; Titular: Professora Ana de Vasconcelos
Cadeira nº 38, Francisco Procópio Lobato; Titular: Ten. Mauro Viana de Aquino
Cadeira nº 39, Dona Maria Álvares Maciel; Titular: Dona Adelaide Pereira Maciel Ribeiro
Cadeira nº 40, Historiador Sílvio Gabriel Diniz; Titular: Sr. Vandeir Santos
Cadeira nº 41, Dona Geralda Hermínia Alves Abreu; Titular: Professora Seleida Maria Corrêa Alves Valadares
Cadeira nº 46, Antônio Francisco Lisboa, “Mestre Aleijadinho”; Titular: Professor Newton Vieira
Cadeira nº 48, Dona Irilda Porto; Titular: Milene Elba de Campos

Associados Beneméritos do Instituto Histórico e Geográfico de Pompéu

1 – Dr. Francisco Régis Lobato

2 – Dr. Carlos Eloy Carvalho Guimarães

3 – Dr. Odilon Lobato

4 – Professor Manoel Eustáquio Aparecido do Nascimento

5 – Dr. Kléber Alves de Oliveira

6 – Dr. Talma Dias Maciel

7 – Dr. Marcelo Valadares Lopes Rocha Maciel

8 – Dona Mirete Corrêa Alves

9 – Dona Luiza Valadares de Faria Lopes

10 – Dona Maria de Fátima Santiago Martins Tibo

11 – Sr. Gilson Dias Maciel

12 – Dr. Harold Benjamin Chagas de Magalhães

13 – Sr. Joaquim Campos Reis

14 – Dr. Geraldo Júlio Porto

15 – Dr. Wagner Colombarolli

Associados Correspondentes

1 – Dr. Gilberto Madeira Peixoto

2 – Professora Regina Almeida

 

 
 
 
Notas e Fotos
 
 
Notas e Fotos


 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site