NOTÍCIAS: 25/01/15 - Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"

CLOSE

LARISSA ALVES, da cidade de Pompéu.  Além  de muito bonita e educada é de uma simpatia singular. Ela é filha da Professora  Mércia e do Hélbert.



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

CLOSE

ROBERTA PONTES, aluna do Colégio Estadual.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

CLOSE

ROBERTA CAMPOS, ela é aluna do Colégio Estadual  “aussi” .

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

A coluna fez a seguinte  pergunta esta semana no face: “ Os homens são mais felizes quando se casam”? Eis resposta do Vinícius:

“ Acho a que a felicidade independe do estado civil do ser humano.... mas condicionada as suas atitudes,
O respeito é uma delas, se você emprega respeito às pessoas que estão ao seu lado, a felicidade fica muito próxima de você..... Exemplo se você está solteiro nada mais normal que viver uma vida de solteiro sendo essa badalada ou não, mais se por ventura fez a opção de se casar ou juntar ou ter um relacionamento serio com alguém, respeite essa pessoa e viva cada estado de sua vida em cada momento, e não fique frustrando a vida de sua companheira ou companheiro com casos extras conjugais, com violência domestica, com deposição maciça nas atitudes do seu parceiro para ser feliz, porque isso tudo pode até te dá uma sensação de felicidade momentânea mais no final a dor sempre será maior....
Se for casado viva como casado, se é solteiro viva como solteiro, e não se esqueça respeite sempre quem está do seu lado...”

A opinião  acima é do Vinicius Lacerda. Aqui ele e sua esposa  Indianara  Campos Lacerda .

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

A pompeana, que atua em Jundiaí, onde é forte empresária. Chega hoje a Pompéu com seu marido(Douglas), que vem para conhecer os  principais “points” e a vida noturna da cidade. Aqui , ela com suas duas filhas, que também  estarão aqui...



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

RELEMBRANDO OS BONS TEMPOS DE ITAUNA

 Para provocar o Julio Porto e o Irdevan Nogueira Junior esta última foto de hoje
Vc deve conhecer todas Julio.

Debutantes de Itauna. O texto acima é de Ângelo Matos, meu grande amigo.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

ITAUNA: FOTOS QUE VALEM A PENA REVER.


 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

Foto das 10 Mais 1978, lançadas pelo colunista  Cosme Silva.  Os patronos foram  Antonio Silveira e Iolanda Corradi ; os coordenadores foram Jô Francis e Marisa Nogueira da Casa da Amizade .

 Marisa Nogueira , Monica Corradi Machado, Lilian , Cleide Diniz, Yoná Tupinanbas ... De Pé o Jô Francis 
Em baixo baforo da esquerda para a direita : Maria da Penha , Claudia Machado Corradi, Clarice Lara, Monique Gribel, Rosemary Alves Gonçalves



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

NORMALISTAS DE ITAUNA



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Dois pompeanos e dois grandes amigos: Amir de Souza Halabi e o Capelão do Exército, Coronel José Norberto Silva     - aqui  em Pompéu – para os íntimos Padre Zé. É duro né? O homem  é oficial do Exército, ex-Capelão, mas qujem disse que o pompeano  perde as suas origens???



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Rômulo Cançado Ferreira – que enviou este link abaixo – digno de ser visto por todos.

http://www.anosdourados.blog.br/2015/01/imagens-anuncio-automovel-recem-chegado.html



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

“Quem não quis quando podia, não vai ter quando quiser! ".  No clichê, Lusia Mendes, de Ibitira.



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Déa Mello Iani, Dr.Luizão, Elmira, Dr. Aécio e esposa e Múcio Álvares de Abreu e Silva, pra fechar. Ao fundo, o Adilson Fernandes, filho do Chico Tintureiro e o Anselmo  Soares dos Santos , que atende pelo apedido de Cabeção.



 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

JANAINA SANTOS, a competente e comprometida funcionária do Sicoob Credipéu .Quando ela liga pra gente, boa notícia não é. Mas, ela o faz com tanta categoria e tanta classe, que já não  mais assustamos quando ela nos bate o fone...  Aqui,. Ela e Carolina, filha do José  Maria do Bar e Luci.



 

Notas e Fotos

Hugo de Castro

Caros leitores da Coluna Júlio Porto,
Recebi há algumas semanas este interessante e reflexivo texto de Tommas Addis a respeito de algo perigoso que vem acontecendo nas universidades de todo o mundo.
Espero que gostem e reflitam sobre os verdadeiros problemas que rondam os meios acadêmicos.
Nossa sociedade está caminhando para um caminho sem volta até o relativismo, e isso é um grande risco.

As universidades estão produzindo ativistas, não acadêmicos
Os clássicos são desprezados porque, em parte, estão além do entendimento da maioria dos estudantes

 

Todo ano, a National Association of Scholars [Associação Nacional de Acadêmicos, dos Estados Unidos] compila uma lista de livros de mais de trezentas faculdades e universidades e os recomenda como leitura de verão para os seus calouros. A associação batizou essa lista de “Beach Books” [“Livros de Praia”], embora não seja muito provável que algum deles seja lido no lugar que for. Que dirá na praia.

O que é preocupante nessa lista é que as grandes obras da literatura, os chamados “clássicos”, são quase inexistentes. Apenas cinco instituições sugeriram livros escritos antes de 1910. Por outro lado, mais da metade de todos os livros sugeridos foram publicados depois de 2010. Os educadores se referem a esses livros modernos como “leitura comum”. De acordo com Ashley Thorne, diretor executivo da Associação Nacional de Acadêmicos, “a leitura comum serve para moldar as atitudes dos estudantes para os debates atuais. Muitas das leituras são memórias ou biografias de ativistas sociais, que sugerem que os estudantes deveriam seguir o exemplo deles”.

É evidente que as instituições que empurram esse tipo de livro para cima dos seus alunos nunca vão admitir que o seu objetivo é fazer uma lavagem cerebral, mas, quando pressionadas, elas apresentam justificativas para a exclusão dos clássicos que podem ser divididas em três tipos.

O primeiro tipo é o das justificativas que podem ser resumidas na seguinte ideia: “Os livros antigos são irrelevantes hoje”. Thorne escreve: “Os alunos estão mais interessados nos temas da atualidade, como a imigração, o racismo, o aquecimento global, o bem-estar econômico, a vida LGBT, o genocídio na África, a justiça na distribuição dos alimentos no mundo e as guerras”. De novo, a palavra-chave é “relevância”. E assim, em vez de ensinar os alunos a compreenderem o mundo através da leitura dos clássicos, o objetivo é “moldar ativistas para mudar o mundo”.

A segunda categoria de justificativas para rejeitar a literatura clássica é a da acessibilidade. Não que os alunos não consigam achar ou comprar os livros clássicos: por acessibilidade, neste caso, entenda-se a capacidade (ou a falta de capacidade) de compreender o seu conteúdo. Vários professores participantes de pesquisas admitiram que muitos dos calouros nunca leram um livro ao longo dos doze anos da sua vida escolar anterior à faculdade (eu sei que isto parece impossível, mas, aparentemente, é um fato real). Por isso, seria pedir demais que eles passassem das mensagens de texto dos seus smartphones diretamente para Tolstoi.

O terceiro tipo de desculpas apresentadas para driblar as grandes obras literárias é que elas seriam “privilegiadas demais”. Thorne cita um comentário de Christopher Eisgruber, da Universidade de Princeton: “O livro tem que ser algo com que os alunos possam discutir. Por este motivo, eu tendo a evitar os ‘clássicos’ que os alunos podem se sentir obrigados a venerar”.
Thorne explica as consequências desse pensamento tortuoso: a derrogação dos “homens brancos mortos” significa hoje a marginalização dos textos e das ideias que moldaram a cultura ocidental ao longo dos séculos. Longe de ser “venerados por alunos intimidados”, esses livros estão sendo cada vez mais ignorados e esquecidos.

Compartilhei o exposto acima porque, quando conheci esses fatos, eu estava lendo “O Cícero americano: a vida de Charles Carroll”, de Bradley Birzer, uma biografia fascinante do único nome católico entre os que assinaram a Declaração de Independência dos Estados Unidos.

Nascido no Estado de Maryland, Charles foi enviado à França pelo pai para garantir uma educação excepcional. Aos onze anos, já na França, ele entrou no Colégio de St. Omer. Durante seis anos, estudou literatura, ciência e filosofia. Tinha de fazer recitações frequentes e participar de discussões, debates e concursos acadêmicos. Teve de aprender grego e latim. Além disso, estudou os escritos de alguns dos grandes autores do mundo ocidental, entre os quais Cícero, Horácio, Homero, Virgílio e Dryden. Todos os anos, Charles foi classificado como um dos seis melhores alunos da sua classe.

Este trecho da biografia é particularmente informativo: “Dos onze anos até os vinte e sete, Charles recebeu uma intensa educação na França e na Inglaterra. Dos jesuítas franceses, ele aprendeu as artes liberais e as grandes obras da tradição ocidental. Aos dezenove anos, Charles defendeu com sucesso a sua tese de ‘filosofia universal’ e se tornou mestre de artes. Com sólida base nos clássicos e nas artes liberais, ele estudou direito civil na França durante mais dois anos e, em 1759, foi para Londres a fim de estudar o direito comum”.

A formação de Charles se mostrou inestimável quando ele voltou para os Estados Unidos e começou a conviver com muitos dos fundadores da nação. Mas o seu conhecimento não era único, já que muitos daqueles homens também eram bem alicerçados nos clássicos antigos, que haviam começado a estudar desde bem jovens. Bradley Birzer escreve sobre os requisitos para se entrar na maioria das faculdades norte-americanas no período colonial: “Quando um estudante entrava na faculdade, geralmente aos catorze ou quinze anos de idade, ele precisava provar a sua fluência em latim e em grego. De acordo com os historiadores Forest e Ellen McDonald, o aluno precisaria ‘ler e traduzir do latim original para o inglês as três primeiras Orações Selecionadas [de Cícero] e os três primeiros livros da Eneida de Virgílio, bem como traduzir os dez primeiros capítulos do Evangelho de João do grego para o latim’”.

Você conhece alguém de catorze anos que seja capaz de fazer isso? Nem eu. Obviamente, as expectativas eram outras no período colonial dos Estados Unidos. Já nas faculdades norte-americanas de hoje em dia, as expectativas são tão baixas que um aluno que jamais leu um livro consegue ser aceito. Eu não sei se temos que rir ou chorar.

Posso lhe fazer uma sugestão? Se neste ano você for convidado a assistir a alguma formatura do ensino médio, pergunte a qualquer dos formandos quais foram os cinco melhores livros que ele leu ao longo do ensino médio. A resposta que ele der lhe dirá muito sobre a escola que ele frequentou.


 

Notas e Fotos

Email

MEU AMIGO

ESTÁ EM MEU FACE E ACABEI DE COMPARTILHAR ...

 A GRANDEZA DE UM HOMEM: O RENATO FRIGOTUDO É UM HOMEM TÃO RARO, TÃO DÍGNO E TÃO NOBRE, QUE APÓS TER SIDO VÍTIMA DE ASSALTO PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UM MÊS(CREIO) ELE ESTAVA INDIGNADO NÃO COM O PREJUIZO COM O ROUBO - NEM TOCOU NISSO - ELE SE INDIGNOU COM O QUE ELE MESMO CLASSIFICOU DE COVARDIA O QUE FIZERAM COM O GUARDA QUE DÁ SEGURANÇA A SEU SUPERMERCADO: FOI AGREDIDO, MACHUCADO, LHE QUEBRARAM DENTES E LHE DERAM DOIS TIROS... ONDE ESTÁ A NOSSA SEGURANÇA? O QUE O ESTADO COM TODA A SUA VORACIDADE FISCAL NOS DÁ EM TROCA???ESTAMOS À MERCÊ DA BANDIDAGEM...

Grande irmao,

Muito Obrigado ! Precisamos mesmo mostrar nossa indignacao. Nao podemos assistir a isso passivamente. Que Deus nos ilumine para encontrarmos as melhores solucoes para nossa querida Pompéu. Fica com Deus, obrigado pela amizade e solidariedade,

RENATO OLIVEIRA

www.frigotudo.com.br

37-3523-1010

 

Notas e Fotos

Querido Júlio,

Como vai você?
No ano de 2014 a Escola Estadual 'Dr.José Gonçalves' sediada em Martinho Campos, completou 100 anos. Foi o ano todo de comemorações e homenagens. Até a EBCT fez selo comemorativo, conforme encaminho anexo. E como não podia faltar, o atual Diretor da Escola, professor Wilson Afonso (filho de Pompéu) homenageou ex-professores e ex-alunos com medalha de Honra ao Mérito. Minha querida tia Zilah, foi professora e a primeira Orientadora da escola; Coincidentemente, a festa com a entrega das medalhas foi no dia do aniversário da querida tia Zilah que completou 92 anos naquele dia 16/nov/2014. Vivaz, muito inteligente e dona de uma lucidez de causar inveja a nós que temos pouco mais de 20 anos...(risos) declamou o poema do autor Olegário Mariano cujo título é 'As Duas Sombras', sendo aplaudida de pé por todos presentes e até pelo Ilustre Prefeito da cidade.
Dentre os homenageados estão, meu irmão Rômulo Lino Cançado, professor de ciências e biologia há 20 anos naquela escola; o meu tio (caçula) Dr.Pedro Lino Cançado, médico atuante; o meu primo Dr.Marcelo Lopes Cançado, medico atuante, e autor do esboço da bandeira da escola usada até hoje.
Em anexo encaminho as fotos que retirei do site amomartinhocampos.com.br;
Caloroso abraço e beijos à você, na sua mãe, filhota e neta.
da amiga Márcia.

Meu irmão e professor Rômulo Lino Cançado e minha querida tia Maria Zilah Cançado sendo ovacionada ao declamar o poema “As Duas Sombras” (autor Olegário Mariano). Quanta lucidez. Que mente brilhante. PARABÉNS !

Tia Maria Zilah Cançado recebendo a medalha de Honra ao Mérito entregue pelo Diretor e Professor Wilson Afonso. (Escola Estadual ‘Dr José Gonaçlves’ em Martinho Campos/MG)

Meu tio,  médico Dr.Pedro Lino Cançado recebendo a medalha de honra ao mérito por ser ex-aluno da Escola Estadual ‘Dr.José Gonçalves’ , em  Martinho Campos/MG.

Meu primo, o  médico Dr.Marcelo Lopes Cançado foi homenageado por ser ex-aluno e ser o autor da criação da bandeira da Escola Estadual ‘Dr.José Gonçalves’, em  Martinho Campos/MG.


 

Notas e Fotos

UTILIDADE PÚBLICA

A coluna publica esta semana os telefones de alguns profissionais(taxistas) de Pompéu:

BEDEU: 37 9989 1365
BOLÃO : 37 9989 1109
DELADIER : 37 99554732
DERVINO: 37 9966 2483
DERCÍLIO: 37 9989 1630
ELOI: 37 9949 2872
JOSÉ ODETE: (37) 3523: 1646/// 9152 9117///9828 0063///8829 3699
MILTINHO: 37 9962 8074
PEDRINHO: 37 9989 1460
RIVES: 37 8822 1023
RONINHO: 37 99616219
RODRIGO: 37 9989 2413
TIÃO: 37 9989 1466
TÕE PARAGUAI: 8827 7337/// 98385762
ZÉ DO BOSCO: 37 9134 9298

(*) Se você é taxista e não teve o número do seu telefone divulgado aqui, entre em contato com a redação deste site ou pelo e-mail: julioporto@julioporto.com ou ainda pelos telefone: 9989 1133(37)

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

RAPHAEL MUNIZ – raphaelmuniz@live.it  , estudante de Jornalismo. 

 

24-01-2015

 

 

 

Sugestões, críticas, reclamações: raphaelmuniz@live.it 

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

COZINHA COM MARIA DA PAZ

 

24-01-2015

 

 

 

 

 

SUCOS REFRESCANTES E SAUDÁVEIS PARA O VERÃO

Os sucos naturais trazem vários benefícios à nossa saúde, além de inúmeras vantagens para quem quer emagrecer. O segredo é fazer a escolha certa.
Hotaliças e legumes podem ser uma combinação para diversas causas, além de complementar as refeições as refeições de um jeito muito gostoso.
Vejam as receitas de alguns sucos que estimulam o organismo e agradam o paladar.

Em todas as receitas, a seguir, basta bater os ingredientes no liquidificador e beber em seguida.

SUCO REFRESCANTE

INGREDIENTES - 300ml de água de coco
02 rodelas de abacaxi
01 cacho de uva verde


SUCO DIURÉTICO

INGREDIENTES - 02 rodelas grandes de abacaxi
01 fatia grande de melancia em cubos
01 pepino em rodelas
200ml de água
06 cubos de gelo


SUCO SAUDÁVEL

INGREDIENTES - 01 cacho médio de uva roxa
200ml de água de coco bem gelada
01 colher (sopa) de leite de soja
01 maçã com casca
01 colher de chá de cacau em pó sem açúcar
01 colher (sopa) de aveia


SUCO ANTIOXIDANTE

INGREDIENTES - 01 tomate médio, sem casca, sem sementes, bem lavados
01 colher de sopa de salsa picada
01 fatia grande de melancia
01 cenoura ralada
200ml de água
açúcar ou adoçante


SUCO NUTRITIVO

INGREDIENTES - 01 banana média
02 colheres de sopa de leite em pó
01 pote de 200ml de iogurte natural desnatado, com o soro
200ml de água gelada
01 colher de sobremesa de mel.


Com esse calor, nada melhor do que apreciar um suco natural bem geladinho. Como eu disse antes, os sucos são energéticos, saudáveis e refrescantes. Com o uso constante de sucos de frutas e hortaliças, torna-se fácil evitar esses produtos tóxicos, expostos no comércio, que vêm agredindo nosso organismo.

Uma boa semana a todos. Volto em breve com novas receitas e novas dicas.
Dúvidas, sugestões e críticas, entre em contato comigo.



Maria da Paz Porto Campos
mariadapazpcampos@bol.com.br

 
COLUNA JURÍDICA
"clique na foto para ampliar"

leonardo@lcpadvocacia.com.br - Doutor Leonardo Carraro Poubel

 

 

24-01-2015

 

 

 

 

 

 

 

IMPOSTO DE RENDA NÃO INCIDE SOBRE PARCELAS INDENIZATÓRIAS DOS CONTRATOS DE TRABALHO

Quando um trabalhador ou funcionário público recebe uma verba indenizatória, ou seja, uma verba com o nítido caráter de compensar, em dinheiro, um dano sofrido, um gasto que ele não teria em situações normais, qualquer que seja o título que tenha sido dado à referida verba quando do seu pagamento (adicional de transporte, terço de férias), esta não pode sofrer a incidência do imposto de renda retido na fonte, simplesmente pelo fato de que não houve renda; houve apenas recomposição (ou tentativa de recomposição) do patrimônio da pessoa lesada.

No pagamento da verba indenizatória inexiste riqueza nova, e sem riqueza nova não pode haver incidência do imposto de renda, gerando um direito a todos trabalhadores de pedir a devolução dos valores descontados indevidamente.

Se o leitor tiver alguma dúvida, pode entrar em seu site ou enviar e-mail para leonardo@lcpadvocacia.com.br

 
 
Carlos Foscolo
"clique na foto para ampliar"

Carlos A. M. FOSCOLO

 

 

 

Carlos@foscolo.biz

24-01-2015

 

 

 

 

 

ONDE ESTÁ A PRESIDENTE? EM LA PAZ, OU EM DAVOS?

Bem, em Davos, na Suiça, encontram-se os mandatários de países que querem manter suas posições de liderança, ou recuperar sua credibilidade e a confiança dos investidores, ou que queram estar sintonizados com os maiores líderes mundiais ─ políticos ou econômicos ─ tentando novos negócios com outros países, ou até mesmo tentando desfazer recentes desavenças.

E em La Paz? Para a capital boliviana, será que se dirigiram ocupantes de cargos cujos países estão tão bem quanto a Bolívia que ─ pasmem ─ teve, em 2014 um crescimento de nada menos que 5,5%, 11 vezes maior que o nosso, provavelmente invocando a proteção de seu Deus Inca ─ o Deus Sol? Mas o pior é saber que parte desse crescimento deles tenha advindo dos prejuízos que o governo Evo Morales causou ao Brasil num passado recente ─ inclusive à Petrobrás ─ ao adotar medidas unilaterais e que foram engolidas pelo atual governo brasileiro, simplesmente, por serem irmãos de ideologia. E o povo brasileiro, que sempre paga as contas das trapalhadas do governo ─ como agora, com o “pacote de maldades” ─ que se...dane!

Como todo líder responsável e que quer o melhor para os interesses de seu povo, a presidente está na gelada Davos, junto aos Alpes suiços. Até mesmo porque um presidente responsável e comprometido com seus funcionários e com o público cuja segurança econômica e social é uma responsabilidade dele, não poderia estar algures, senão em Davos. É por isso que a nossa linda presidente ─ da TAM Linhas Aéreas ─, Cláudia Sender, está em Davos, onde deveriam estar os executivos que querem tentar conseguir novas oportunidades de negócios.


A PRESIDENTE DA TAM LINHAS AÉREAS, CLÁUDIA SENDER

E surpreendeu a muitos com sua franqueza ao responder uma pergunta que lhe fez um repórter de uma TV brasileira que cobria o evento. Perguntada se não achava que quem deveria estar em Davos era a Presidente Dilma, e não o ministro Joaquim Levy, ela simplesmente, e sem titubear, respondeu que quem deveria estar lá ─ devido a importância de Davos ─ deveria, sim, ser uma pessoa com capacidade, transparência e capacidade de dar respostas objetivas sobre o grave problema que o pais enfrenta e, ainda, dizer quais deveriam ser as soluções propostas. Assim, deveria, representar o Brasil ─ como aconteceu ─ o atual Ministro da Fazenda, um dos nomes mais capazes do atual governo

EVO MORALES EM CERIMÔNIA INDÍGENA ANTES DA POSSE

Bem, enquanto isso, deixando o pensamento voar dos Alpes suíços para os Andes, na América do Sul, quem vamos encontrar lá, neste mesmo momento em que Cláudia Sender dava esta entrevista? Ninguém mais, nem menos, do que a presidente brasileira que preferiu trocar Davos por La Paz para, segundo ela, “prestigiar a posse do Presidente Evo Morales, em seu terceiro mandato”.

EVO E DILMA APÓS A POSSE

Bem, na verdade a presidente foi salva pelo gongo e deu “graças a Deus” de ter de “prestigiar a posse de seu companheiro” Evo Morales. Ela jamais teria condições de explicar as razões de seus quatro anos de governo desastroso e o quê pretenderia fazer daqui em diante.

Joaquim Levy, Ministro da Fazenda

Na realidade, a única pessoa que teria condições de dizer o que se pretende para o futuro do Brasil é o novo ministro neoliberal e banqueiro do país ─ Joquim Levy
— e ele estava lá para salvar a presidente e a imagem de seu pais.

<<<<<>>>>>

A ENVIACON INTERNATIONAL TEM ESCRITÓRIO NO BRASIL

SEDE DA ENVIACON INTERNATIONAL, EM BERLIN (ALEMANHA)

Esta é a sede da empresa que se dedica ao ramo das relações internacionais, promovendo contatos entre governos, ou empresas, ou diferentes países, aproximando-os para facilitar negócios ou parcerias tecnológicas, ou consultorias internacionais para facilitar exportações através de participações em feiras internacionais, ou facilitando o agendamento de reuniões com empresas participantes dos eventos internacionais.

UM DOS AMBIENTES DE TRABALHO DA ENVIACON INTERNATIONAL

Na foto acima vê-se um dos ambientes de trabalho. A Empresa congrega nada menos que 25 consultores, todos falam pelo menos três línguas e são todos alemães (sou o único estrangeiro!).
Um dos programas criados pela Enviacon para facilitar a vida das empresas que querem fazer negócios na Alemanha, ou em toda a União Européia, é o Office- in-Office. Ele possibilita que empresas brasileiras tenham um “escritório” na sede de nossa empresa em Berlim, com telefone exclusivo e personalizado, endereço físico e eletrônico e espaço para reuniões quando estiver em Berlin. O programa é acessível a empresas de todos os portes que queiram fazer negócios com a Alemanha ou com a União Européia.

Querendo saber mais sobre o quê, e como nossa empresa pode fazer para iniciar ou alavancar seus negócios internacionais, teremos prazer em receber sua visita em nosso site www.enviacon.com , ou através de nosso e-mail de nosso escritório no brasil foscolo@enviacon.com ou pelo telefone 37-3523-3083, ou mesmo pessoalmente em nosso escritório no Brasil.

 


 

 

 
 
 
Notas e Fotos
 
 
Notas e Fotos


 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site