NOTÍCIAS: 29/10/11
"clique na foto para ampliar"
Wilson Miranda, Presidente da Associação Mineira de Imprensa, meu querido amigo, Newton Vieira, Alexandre Benoni de Oliveira Santos, e JH de Oliveira Júnior, presidente da Agência Nacional de Notícias. Em evento ocorrido dia 21 de outubro 2011, em Mariana, quando Newton foi agraciado com vários prêmios por sua obra literária, além de tomar posse de uma cadeira na Academia de Letras do Brasil/ Mariana, Minas Gerais.



 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"

Dia Nacional do Livro: 29 de outubro

Você sabe por que comemoramos o dia Nacional do Livro no dia 29 de outubro? Por que foi nesse dia, em 1810, que a Real Biblioteca Portuguesa foi transferida para o Brasil, quando então foi fundada a Biblioteca Nacional e esta data escolhida para o DIA NACIONAL DO LIVRO.
 
O Brasil passou a editar livros a partir de 1808 quando D.João VI fundou a Imprensa Régia e o primeiro livro editado foi "MARÍLIA DE DIRCEU", de Tomás Antônio Gonzaga.
 
Comemore também!  
Comemore o dia do livro: lendo; presenteando com livro, ou, escrevendo uma frase. Se gostar do que escreveu,  envie por e-mail. Vamos divulgar.

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"

ELAINE CRISTINE – uma amiga do Orkut com quem nunca falei. Mas quando a vi aqui  com esse “cara” não resisti. Com quem ele se parece? Ahhhhh ... sabem não??? Bom pra mim é com o Chorão, que já atuou pelo CAP.

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
TATIANE DIAS – pode haver pessoas até iguais, mas mais educada e gentil do que esta garota – creio não ser fácil. Ela trabalha na nossa Casa Lotérica(leia-se Karine). A senhora sua mãe trabalha na EE “Dr.Jacinto Campos”.
 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
CLÁUDIA  MORAIS – a BAL  – que virou empresária em São Paulo, mas que já morou aqui em Pompéu. Filha de JOSÉ ANTÔNIO e RAQUEL. Sua produção(calçados) é de 1100 pares por dia. Legal, né??? Parabéns , Bal.
 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
GUSTAVO MIRANDA(leia-se Rádio Eldorado, de Sete Lagoas... mais bem acomnpanhado impossível: cantora MICHELLI FAUZI.Anotem o link da emissora ai: www.eldorado1300.com.br Neste domingo, a emissora estará em Pompéu para a transmissão do primeiro jogo da decisão entre CAP e Ideal, pelo Campeonato do Alto São Francisco.Que meus coleguinhas da Eldorado sejam muito bem vindos à nossa cidade.
 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
GUSTAVO MIRANDA, da Rádio Eldorado, de Sete Lagoas com o  comentarista  NETO, da Rede Bandeirantes, que atua ao lado do LUCIANO DO VALE e RENATA FAN.Ele foi um dos ídolos do Corinthians na década de 90.O “flagra” foi na Fenatran, no Parque Anhembi

 
Notas e Fotos
"clique na foto para ampliar"
GILCINEIA Campos, que aniversario esta semana. Parabéns, Gilce.

 
Notas e Fotos
FESTA DOS PROFESSORES
 
Confira nas fotos abaixo, o Encontro do Dia dos Professores, no Piratas House. As fotos são do Portal PompéuMG(leia-se Bráulio ,Nélio e Cia.). O evento aconteceu no sábado passado. O colunista se desculpa com educadora Delza Lacerda pela ausência e lhe agradece  o honroso convite.

















Com licença, mas não resisto abrir um parêntesis aqui para essa legenda de texto: POLIANA, BRANCA e DÉBORAH.







MILTON VALADARES DE ABREU com sua esposa, no Encontro dos Professores.

 
Notas e Fotos
VOCÊS CONHECEM ESTE INDIVÍDUO???





O Presidente do Corinthians chamou BH de “cocô” – só que ele usou outro sinônimo(que não vou digitar aqui)... ,mas um locutor de uma grande emissora de rádio – não sei se  de BH ou Sete Lagoas lhe deu o troco. Chamou-o  e lhe emprestou os seguintes adjetivos:  acéfalo, imbecil, retardado, débil mental. O Presidente corintiano se chama Andrés Sanchez(foto)
 
Notas e Fotos



 
Notas e Fotos
"clique na fotopara ampliar"
BÁRBARA DIAS

MILA SANTOS com BÁRBARA DIAS,  da Rádio Eldorado, de Sete Lagoas. (Foto)

O texto abaixo está no face da jornalista Bárbara, da Eldorado:
 
Se você é gay, é pecado. Se você é bissexual, é confuso. Se você é muito magro, usa drogas. Se você é gordo, come demais. Se você anda bem vestido, é riquinho. Se você diz o que pensa, é grosso. Se você não diz o que pensa, é falso. Se você chora, é um dramático. Se ela tem muitos amigos homens, é piranha. Se ele tem muitas amigas mulheres, é viado. Será que um dia vamos viver num mundo sem rótulos? Cole isso como status se você tem orgulho de ser quem é(Por Barbara Dias)

 
 
Notas e Fotos
SEBASTIÃO VERLI
 
“nho visitado esse espaço digital e me deliciado com as noticias, lembranças e informações. A maioria da juventude é gente nova demais para mim, mas ainda me lembro de uns e outros dos amais antigos e também os identifico pelos sobrenomes.
Desejo-lhes muito sucesso.
Tião.
NR. Obrigado, amigo. Agradeço-lhe as visitas. Acho que você  e o meu amigo Renato Frigotudo é que estão garantindo a minha “audiência” .
 
Notas e Fotos
MEUS AMIGOS... O que está  acontecendo com o Silvio Santos? Ele não pode estar muito bem. Ele não está muito bem. Vocês  já perceberam como ele ta pesando na linguagem dos seus programas ? Ele era um homem “puro”, mas de uns tempos pra cá seus programs estão ficando inconvenientes. A bem  da verdade, ele está ficando meio depravado e devasso.
Observem e constatem.
 
Notas e Fotos
SILVINO MARTINS DINIZ
 
CONHECI ESTA SEMANA – onde poderia ser? -  lá no Frigotudo(leia-se RENATO Magela de Oliveira) – o gente fina, da melhor qualidade  SILVINO Martins Diniz – que há 35 anos  atua no ramo de representação comercial(Produtos Sibele Alimentos e Petiscos de Minas).
            Boa prosa, conversamos sobre velhos amigos de Pará de Minas – onde ele mora – e também sobre velhos amigos de Mateus Leme, sua terra natal.Uma de suas fillhas – a DANIELLE –  é formada em Direito trabalha como Assessora Judicial.
            O SILVINO se parece muito com o odonto Belchior – que é genro do Nenen do Piduca.
 
Notas e Fotos
MEU QUERIDO GURÚ

Você esta preparando seu coração para saber que seu amigo e filho sera o Mister Universo? Te prepara.
Preciso da energia de Pompéu.. O Concurso será    no sábado, 29,  as noite as 19:30 horas - horario do Peru. Horario do Brasil 22:30 hs.
Domingo o mundo saberá quem será  o representante máximo da belea masculina em todo mundo...
Estamos entre mais de 70 países.... Mas Deus esta neste negócio....
Minha assessora de imprensa Marcia Steves de SP, quer conhece-lo e fazer uma matéria com você.
Sairá uma matéria minha na revista Veja, vou ao programa da Eliana no SBT, voltarei no Super Pop e irei ao Pânico radio.
Aqui no Peru é tudo muito diferente, uma cultura Inca e estilo antigo, pessoas simples.
A comida é meio estranha.. Mas bom que emagreci mais.... He he he.
As atividades são desenvolvidas em visitas a sociade de forma cultural e social. Entrevista a varios canais de tv e apresentações ao público .

As. Ralph Santos

 
Notas e Fotos
Oi  Júlio, adorei seu site... que você  continue a brilhar sempre!!!SUCESSO. Abraçosss(LEILA DIAS, da cidade de Carlos Chagas.) .
 
 Notas e Fotos
ENLACE MATRIMONIAL
 
Quem se casou, às 21: 30 horas, dia 29, sábado passado, no Espaço Província, Rodovia BR 040, Km 548, no Jardim Canadá, em Nova Lima,  foram Silvana e Otávio. A noiva , da sociedade de Belo Horizonte, é filha  do sr. Joaquim Chavinho Neto(em memória) e de dona Sandra Bicalho de Melo Chavinho. O noivo, da sociedade de Pompéu, é filho de dois  grandes amigos deste colunista:  dona  Maria Salomé de Carvalho Álvares e de Antônio Carlos Barbosa Álvares.Daqui, do alto desta coluna, enviamos aos noivos nossos melhores votos de Felicidades.
            Alô, Cacá, a sociedade pompeana, da nossa região e das  Minas Gerais , querem ver as lindas fotos do seu casamento...
Estamos aguardando!
 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site