NOTÍCIAS: 17/07/20 - Notas e Fotos

REVIVENDO : HÁ 12 ANOS ATRÁS : 02/08/2008

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

ETERNO PREFEITO

JOSÉ GILBERTO DE CARVALHO(foto) somou mais um ano de existência na quinta feira p.p., 31. Foi prefeito por dois mandatos e  pode se orgulhar de ser um dos poucos políticos – talvez o único – que até os adversários mais radicais respeitam pela sua postura de homem de bem, honrado, honesto e em cujo bolso nunca , jamais, em tempo algum entrou um centavo sequer dos cofres públicos. É um exemplo que deveria ser seguido por todos que militam na política. Que Deus o abençõe, ilumine e o proteja – a ele e à sua família -  por todo o sempre. Parabéns, José Gilberto: a cidade de Pompéu se orgulha de ter tido um prefeito como você:  correto e conspícuo e nós particularmente sentimo-nos honrados em tê-lo como amigo. Aqui , ele e sua Raquel.

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

Carlos Fóscolo e o Reitor Aloísio Pimenta, da UFMG. Fóscolo acaba de retornar a Pompéu, onde fixa residência. Carlos esteve morando em Montes Claros, onde foi assessor especial da Santa Casa daquela cidade. Que seja bem vindo, “Chuck”...


 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

 

 

Isabela Martins (Bella Mineirinha)... porque hoje é sábado. Quem a vê assim, já sente algo diferente.Agora vai conversar com ela pra ver... a garota é de uma simpatia ímpar, singular... Seja bem vinda, Bella... pessoas gentis e educadas como você terão sempre espaço garantido aqui nesse minifúndio, que tem mais de 3000 mil acessos/mês? Ta ruim , é, é...???

 

Notas e Fotos

"clique na foto para ampliar"

PREMIADA

Olá, Júlio, tudo bem?

Há muito tempo não nos falamos. Tenho uma ótima notícia. O Revista da Tarde ganhou o PQN de Ouro 2008 como melhor Programa de Rádio  aqui de Minas Gerais.Fiquei super feliz  e quis compartilhar essa alegria com você e também agradecê-lo por continuar divulgando nosso programa em seu site. Estou de férias e volto ao ar na próxima segunda-feira, dia 04. Um grande abraço pra você.

Déborah Rajão.(NR). A jornalista(foto acima) comanda um programa diário(de 12:30 às 14:00 hs. na Inconfidência. Seu banner está em nossa coluna. Confira.

***

Oi Déborah

Boa noite

Como vai, td bem? Pergunta meio "idiota", não é verdade? Vc deve estar super feliz e eu gostaria de lhe agradecer a sua atenção e a sua manifestação de carinho  em me comunicar a conquista do "caneco". Queira aceitar meus parabéns. Vc faz por merecer. Parabéns de verdade.

Déborah, vc n teria nenhuma foto do evento  para me enviar? Pode enviar quantas quiser ok? Terei prazer em divulgar e dar a boa notícia para os mais de 3 mil leitores virtuais da minha modesta coluna.

Grande beijo.

E sinta-se convidada a vir a Pompéu - será um enorme prazer e uma grande honra para todos nós.

Cordialmente

Júlio Porto

A tempo: vou lhe mandar uma vinheta que foi ao ar hoje,30,  pela primeira vez na FM daki - para vc tomar conhecimento.

 

Notas e Fotos

NIVER
 

GIOVANNI Mangueirão comemorou seu “niver” em circuito fechado. Entre as pessoas que foram lhe abraçar Arther e Graciani, Strauss, Élson  e Fernanda, Jônatha, Vitória, Adriano,  Isabela Martins e  Sézaly Carvalho . Leidinha fez as honras da casa e como boa anfitriã já recebeu a provação de todos quantos puderam privar do seu convívio.

 

Notas e Fotos

 

LUCIANO SZAFIR OFICIALIZARÁ PEDIDO DE CASAMENTO NA GRÉCIA

 
Sasha fez aniversário nesta segunda (28), mas Xuxa ganhou presente

BRUNA BORELLI
Em São Paulo

Os rumores sobre o casamento de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir continuam. Segundo o "Jornal da Tarde" desta terça-feira (29), a apresentadora e o ator ficarão noivos. "O Luciano deve oficializar o pedido de casamento na Grécia", disse um amigo do galã à publicação.


A filha do casal, Sasha, que completou dez anos nesta segunda (28), teria pedido aos pais para que eles ficassem noivos. Portanto, Szafir aproveitou a ocasião para presentear Xuxa com um jóia. Ainda de acordo com o jornal, o mimo seria uma forma de agradecer a loira pelo nascimento de Sasha.

Os dois, que terminaram o relacionamento logo após o nascimento de Sasha, em 1998, sempre mantiveram uma boa amizade por causa da filha. A volta do namoro foi assumido publicamente no dia 30 de junho, quando eles foram flagrados aos beijos no casamento da irmã gêmea de Luciano, Priscila Szafir, com o empresário Benjamim Katz. (Uol)

 

 

Notas e Fotos

ELLAS & ELLES
 

ELIANE FERREIRA MOTA e Natália Chaves estavam no Samucas e em conversa com alguém que lá estava e que não era daqui da nossa cidade  -  essa pessoa fez a seguinte pergunta: tem alguma coisa aqui em Pompéu nesse final de semana? Eis a resposta da Eliane:

“ ... Lá em Papagaio tem uma festa famosa, em Martinho Campos tem forró e em Bom Despacho exposição...”

O sujeito ficou sem entender nada...(rs) *** RECEBI  na terça feira um abraço de dois amigos lá de Curvelo: o coleguinha Eustáquio Pizzani e o diretor do jornal CN Raimundo Martins (Diquinho). Foram entregues pelo Tonny Moreno. *** JORGE ÁVILA retornando a Pompéu, onde irá fixar residência. Ia acertar detalhes, na quinta última detalhes  para trabalhar em Emissora de rádio daqui de Pompéu. Que ele seja muito bem vindo. *** ROBERTA PORTO DUTRA comemora mais uma aninho de vida: completa nessa segunda feira 9 aninhos.

 

Notas e Fotos

FESTA EM SILVA CAMPOS
 

JOSÉ CARLOS do Aconchego foi um dos festeiros da tradicional festa de Silva Campos. O evento recebeu milhares de visitantes de todas cidade de Pompéu e região.

E-MAIL:   

Júlio Porto que belo trabalho, partindo de você não podia ser diferente, sei da sua capacidade, na próxima edição do Jornal Voz da Liberdade falo sobre você e que Deus guie os seus passos e cada vez mais faça coisas como essa, de alto nivel. Se hoje estou no jornalismo devo a você, com quem comecei e nunca escondi isto de ninguém.

Do seu eterno aluno Tony Moreno.

 

 

Notas e Fotos

GALÃ
 
Quando mostrei àquela jovem mulher – casada – diga-se de passagem – a foto do reverendo que saiu em minha coluna na semana atrasada, ela festejou: “ – noooooosssssa, este padre é bem paquerável, hein”? Querem saber quem é? É só me perguntar, que eu conto... ela não me pediu segredo mesmo(rs).Mas, quem pensa que ela falou sério, se engana porque ela é não é apenas casada: é mto bem casada.
 

Notas e Fotos

OLHA O JATO
 

Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência , mas graças a sua habilidade , consegue pousar em segurança no meio de uma avenida.Passado o pânico , os passageiros batem palmas e começam a sair do avião.Tudo parecia resolvido, quando um táxi desgovernado bate no avião.No interrogatório com o motorista, o delegado  questiona :

- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado?Como é que o senhor não viu este jato no meio da pista ?
- Doutor , o negócio foi o seguinte: eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso, e eu 100% de atenção no transito.

-  Sim prossiga...
...- Ele tirou a blusa dela e começou a intensificar os carinhos  e eu
vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.

- Continue....
Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela  e eu com 80%
de atenção no trânsito.- E...- Ela abriu o ziper e  o sr. já imagina né Doutor? 
 Dai  a  minha atenção caiu pra 50% no trânsito.

- OK e então ...- Naquele pega-pega e chupa-chupa , ela  pega naquele “negócio”  e aponta na direção da minha nuca , nisso o rapaz gritou :-- OLHA O JATO!!!Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião ... doutor,como eu ia saber se era o jato de porra  ou a porra do jato? (Colaboração: Eliane F Mota)

 

Notas e Fotos

AH... É???
 

Que mulher nunca teve...um sutiã meio furado, um primo meio tarado, ou um amigo meio viado?
Que mulher nunca tomou.um fora de querer sumir, um porre de cair,ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou...com a sogra morta, estendida, em ser muito feliz na vida,
Ou com uma lipo na barriga?
Que mulher nunca pensou...em dar fim numa panela, jogar os filhos pela janela.ou que a culpa era toda dela?
Que mulher nunca penou....para ter a perna depilada, para aturar uma empregada,ou para trabalhar menstruada?
Que mulher nunca comeu....uma caixa de Bis, por ansiedade,uma alface, no almoço, por vaidade ,ou, um canalha por saudade?
Que mulher nunca apertou....O pé no sapato para caber, A barriga para emagrecer, Ou um ursinho para não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou....Que não estava ao telefone, Que não pensa em silicone,Que 'dele' não lembra nem o nome?
*Só as mulheres para entenderem o significado deste poema! **
Afinal estamos em uma época em que:
*'Homem dando sopa, é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres.' **
*'Pior do que nunca achar o homem certo,é viver pra sempre com o homem errado.'**
*'Mais vale um cara feio com você, do que dois lindos se beijando.'*
*'Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???' *
*'Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é o lobo-mau.....Que te ouve melhor...Que te vê melhor...E ainda te come!!
(Colaboração: Eliane F Mota)

 
Notas e Fotos


 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados a Julio Porto ® Desenvolvido por AG-Site